delmar escreveu:O nosso querido, amado, glorioso e já saudoso líder disse, de maneira clara, articulada e convincente, que ele não iria escolher o novo caça da FAB e nem indicar o novo ministro do supremo. Tal coisa ficaria para a próxima presidente.Quando nosso amado líder fez esta declaração ele estava, aparentemente, sóbrio e lúcido, ao contrário de outras declarações feitas em evento comemorativos, após o almoço ou jantar, em que tinha-se a impressão que o amado líder estava algo "alegre".
De outra parte vejo um novo alento entre os companheiros aqui do forum, baseados em fontes oficiais (acima do presidente, suponho) afirmarem com convicção plena que ele vai assinar sim, ainda este ano e antes do dia 15 a decisão sobre a compra dos caças.
Os psicólogos costumam inverter a sabedoria do adágio popular de "ver para crer", dizendo que o correto é "crer para ver". Tenho a impressão que o mesmo está a passar aqui no fórum. Estão vendo coisas porque querem ver e não por elas existirem. Ou como falam no interior deste Brasil, "assombração só aparece para que acredita nela".
Ele falou que a decisão seria da nova Presidente, quer dizer ele não vai escolher, mas vai empossar o novo Ministro do STF e deve divulgar o vencedor do FX-2, sem escolher nadinha!
Por sinal, ele já fala isso faz um tempo, não é de agora.
[]´s