RobertoRS escreveu:Então senta e toma uma gelada, hehe, a espera será longa...Túlio escreveu:AINDA estou esperando um PAI a dizer que deseja ao filho um futuro no mundo GAY...
Ué, mas não são politicamente CORRECTOS?
Moderador: Conselho de Moderação
RobertoRS escreveu:Então senta e toma uma gelada, hehe, a espera será longa...Túlio escreveu:AINDA estou esperando um PAI a dizer que deseja ao filho um futuro no mundo GAY...
Pimenta no dos outros pra mim é refresco. É fácil ser politicamente correto com os filhos gueis alheios...Túlio escreveu:RobertoRS escreveu: Então senta e toma uma gelada, hehe, a espera será longa...
Ué, mas não são politicamente CORRECTOS?
Amém!Túlio escreveu:É, taí o esquema: OS FILHOS DOS OUTROS QUE LEVEM E VOU ACHAR BONITO SENÃO SOU POLITICAMENTE INCORRECTO, AGORA O MEU NÃO!!!
É verdade, eu detestaria ter um filho gay.Túlio escreveu:Eu sei lá, quem aí GOSTARIA de ter um filho veado? Não falei ACEITAR, tipo uma cruz que Deus nos impôs, mas realmente GOSTAR que um filho seguisse essa tendência. Ser politicamente correto implica aceitar tudo o que a maioria aceita, mas não necessariamente GOSTAR, ser ENTUSIASTA disso. Atenção à diferença entre gostar DO FILHO, seja ele o que for, e da VEADAGEM dele. Eu, que não tenho filho e meus dois ex-enteados são ESPADAS - bem criados, em minha opinião FASCISTA e PRECONCEITUOSA, portanto, nada politicamente correta - me abstenho da votação mas e aqueles aí que são verdadeiramente PAIS? Iriam GOSTAR ou TOLERAR? Acompanhariam o filho em sua primeira aventura em uma boate GAY? Porque meu Pai foi comigo (a Mãe junto, claro) em minhas primeiras idas lá pelos 15 às danceterias e ainda me dava dicas sobre como cantar as gurias, quem estava me dando bola e eu, bobão, não notava, me ensinou a fingir que fumava para parecer homem e eu via que ele tinha prazer nisso, em encaminhar o filho. Quem aí se apresenta?
Túlio escreveu:Eu sei lá, quem aí GOSTARIA de ter um filho veado? Não falei ACEITAR, tipo uma cruz que Deus nos impôs, mas realmente GOSTAR que um filho seguisse essa tendência. Ser politicamente correto implica aceitar tudo o que a maioria aceita, mas não necessariamente GOSTAR, ser ENTUSIASTA disso. Atenção à diferença entre gostar DO FILHO, seja ele o que for, e da VEADAGEM dele. Eu, que não tenho filho e meus dois ex-enteados são ESPADAS - bem criados, em minha opinião FASCISTA e PRECONCEITUOSA, portanto, nada politicamente correta - me abstenho da votação mas e aqueles aí que são verdadeiramente PAIS? Iriam GOSTAR ou TOLERAR? Acompanhariam o filho em sua primeira aventura em uma boate GAY? Porque meu Pai foi comigo (a Mãe junto, claro) em minhas primeiras idas lá pelos 15 às danceterias e ainda me dava dicas sobre como cantar as gurias, quem estava me dando bola e eu, bobão, não notava, me ensinou a fingir que fumava para parecer homem e eu via que ele tinha prazer nisso, em encaminhar o filho. Quem aí se apresenta?