Fotos falsificadas, piadas etc.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#3046 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 11:17 pm

RobertoRS escreveu:
Túlio escreveu:AINDA estou esperando um PAI a dizer que deseja ao filho um futuro no mundo GAY... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Então senta e toma uma gelada, hehe, a espera será longa...

Ué, mas não são politicamente CORRECTOS? :?

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
RobertoRS
Sênior
Sênior

#3047 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 11:23 pm

Túlio escreveu:
RobertoRS escreveu: Então senta e toma uma gelada, hehe, a espera será longa...

Ué, mas não são politicamente CORRECTOS? :?
Pimenta no dos outros pra mim é refresco. É fácil ser politicamente correto com os filhos gueis alheios...

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3048 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 11:39 pm

É, taí o esquema: OS FILHOS DOS OUTROS QUE LEVEM E VOU ACHAR BONITO SENÃO SOU POLITICAMENTE INCORRECTO, AGORA O MEU NÃO!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

RobertoRS
Sênior
Sênior

#3049 Mensagem por RobertoRS » Dom Dez 05, 2010 12:43 am

Túlio escreveu:É, taí o esquema: OS FILHOS DOS OUTROS QUE LEVEM E VOU ACHAR BONITO SENÃO SOU POLITICAMENTE INCORRECTO, AGORA O MEU NÃO!!!
Amém!

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#3050 Mensagem por felipexion » Dom Dez 05, 2010 11:20 pm

Imagem
:mrgreen:

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1961 vezes
Agradeceram: 797 vezes

#3051 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Dez 06, 2010 1:08 pm

Túlio escreveu:Eu sei lá, quem aí GOSTARIA de ter um filho veado? Não falei ACEITAR, tipo uma cruz que Deus nos impôs, mas realmente GOSTAR que um filho seguisse essa tendência. Ser politicamente correto implica aceitar tudo o que a maioria aceita, mas não necessariamente GOSTAR, ser ENTUSIASTA disso. Atenção à diferença entre gostar DO FILHO, seja ele o que for, e da VEADAGEM dele. Eu, que não tenho filho e meus dois ex-enteados são ESPADAS - bem criados, em minha opinião FASCISTA e PRECONCEITUOSA, portanto, nada politicamente correta - me abstenho da votação mas e aqueles aí que são verdadeiramente PAIS? Iriam GOSTAR ou TOLERAR? Acompanhariam o filho em sua primeira aventura em uma boate GAY? Porque meu Pai foi comigo (a Mãe junto, claro) em minhas primeiras idas lá pelos 15 às danceterias e ainda me dava dicas sobre como cantar as gurias, quem estava me dando bola e eu, bobão, não notava, me ensinou a fingir que fumava para parecer homem e eu via que ele tinha prazer nisso, em encaminhar o filho. Quem aí se apresenta?
É verdade, eu detestaria ter um filho gay.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
bcorreia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#3052 Mensagem por bcorreia » Seg Dez 06, 2010 2:17 pm

Imagem

Bender

#3053 Mensagem por Bender » Seg Dez 06, 2010 6:45 pm

O joãozinho cresceu...

... foi almoçar na casa do futuro sogro...

Enquanto aguardavam o almoço ser servido, ele e o sogro sentaram-se confortavelmente na sala de estar.

Tomando um uisquinho "on-the-rocks", o sogro, de repente, pergunta:

- E então, Joãozinho o que você fazia antes de conhecer a minha filha?

Responde Joãozinho:

- Batia punheta...

SDS.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3054 Mensagem por Túlio » Seg Dez 06, 2010 7:40 pm

EMPRESA BRASILEIRA - como a informação desce pela escala hierárquica.

* De Diretor para Gerente: Na próxima Sexta-feira, aproximadamente as 17horas, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 78 anos. Assim, por favor, reunam os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, quando explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu. Sendo assim, todos deverão se dirigir ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o cometa halley.

* De Gerente para Supervisor: por ordem do diretor, na Sexta-feira, 'as 17 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos com capacetes de segurança e os encaminhem ao refeitório, onde o fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 78 anos a olho nu.

* De Supervisor para Chefe de produção: a convite do nosso querido diretor, o cientista Halley, 78 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre segurança na chuva. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

* De Chefe de produção para Mestre: nesta sexta-feira, às 17 horas, o diretor, pela primeira vez, em 78 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nu, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deve estar lá e de capacetes, pois vai ser apresentado um show sobre segurança na chuva. O diretor levará a banda para o pátio da fábrica.

* De Mestre para funcionários: Na sexta-feira, o chefe da diretoria vai fazer 78 anos e liberou geral para os funcionários às 17 horas no refeitório. Vai estar lá, pago pelo manda-chuva, Van Halley e seus cometas. Todo mundo deve estar nu e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto no pátio, mesmo com chuva.

jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#3055 Mensagem por jumentodonordeste » Ter Dez 07, 2010 7:34 am

Túlio escreveu:Eu sei lá, quem aí GOSTARIA de ter um filho veado? Não falei ACEITAR, tipo uma cruz que Deus nos impôs, mas realmente GOSTAR que um filho seguisse essa tendência. Ser politicamente correto implica aceitar tudo o que a maioria aceita, mas não necessariamente GOSTAR, ser ENTUSIASTA disso. Atenção à diferença entre gostar DO FILHO, seja ele o que for, e da VEADAGEM dele. Eu, que não tenho filho e meus dois ex-enteados são ESPADAS - bem criados, em minha opinião FASCISTA e PRECONCEITUOSA, portanto, nada politicamente correta - me abstenho da votação mas e aqueles aí que são verdadeiramente PAIS? Iriam GOSTAR ou TOLERAR? Acompanhariam o filho em sua primeira aventura em uma boate GAY? Porque meu Pai foi comigo (a Mãe junto, claro) em minhas primeiras idas lá pelos 15 às danceterias e ainda me dava dicas sobre como cantar as gurias, quem estava me dando bola e eu, bobão, não notava, me ensinou a fingir que fumava para parecer homem e eu via que ele tinha prazer nisso, em encaminhar o filho. Quem aí se apresenta?

Exato...

Eu não imaginaria um pai levando um filho ao clube gay e ensinando a dançar LadyGaGa, falar gírias baitolísticas e usar vaselina para atividades lubrificatórias "diferentes".

Se o meu filho fosse gay eu manteria um contato com ele de pai, sustentar até os 18 e o encaminharia para a vida. Tentaria sobreviver a pancada que é uma notícia dessas, tentaria adaptar algumas coisas, tomaria cuidado ao fazer piadinhas sobre comidas fálicas como lingüiça e salsicha, mas atividades que um pai gosta de ter com seu filho, ensinar as malícias da rua, o olhar da gatinha, a conversinha no ouvido dela, isso eu não iria adaptar não.

Acho que manteria uma relação melhor com meus sobrinhos do que com um suposto filho queimador.

Quer aprender a pegar homem vai aprender sozinho, sou o MAIOR DOS INCOMPETENTES nessa matéria, e com extremo orgulho.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3056 Mensagem por Túlio » Ter Dez 07, 2010 7:40 am

Essa charla já era, os POLITICAMENTE CORRECTOS debandaram em massa, o que me leva a concluir que NO FIOFÓ DO FILHO DOS OUTROS EU ACHO TRI, BONITINHO & QUETALES, JÁ NO DO MEU... :evil:

Bem razoável e dentro do esperado, eu diria. Era mesmo o ponto que eu queria demonstrar, apenas isso. 8-]

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#3057 Mensagem por Skyway » Ter Dez 07, 2010 12:00 pm

Até porque ia acabar com a graça de descobrir o sexo da criança antes do nascimento...

Médico: "Quer saber o sexo da criança?"
Pai/Mãe: "Eu já sei, é GAY!"

AD ASTRA PER ASPERA
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3058 Mensagem por Túlio » Ter Dez 07, 2010 12:28 pm

São Pedro, na triagem celeste, perguntou ao americano:
- O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
O americano pensou e disse:
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar - disse São Pedro.

Perguntou ao italiano:
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O italiano respondeu:
- Na África.
- Certo. Pode entrar.

Para o alemão:
- O que as mulheres têm, com 6 letras, começa por B, termina com A, e não sai da cabeça dos homens?
O alemão respondeu:
- A Beleza.
- Certo. Pode entrar.

Para o francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
O francês respondeu:
- Os Joelhos.
- Muito Bem. Pode entrar também.

E perguntou ao inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
O inglês respondeu:
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.

E ao espanhol:
- O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá fica feliz, e quem ganha fica mais mais feliz ainda?
O espanhol respondeu:
- CD.
- Certo! Entre também.

O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro o chamou:
- Você não vai querer responder a sua pergunta?
O brasileiro respondeu:
- Sem chance! Errei todas... Para que lado fica o inferno??? [003] [003] [003] [003]

((Pior que EU TAMBÉM errei todas...ehahehaheh)))

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#3059 Mensagem por tflash » Ter Dez 07, 2010 1:40 pm

O cigano chega a casa e vira-se para a cigana:

-Mulher, hoje quero fazer o 69!

E eles lá foram. A meio do acto, vira-se a mulher.

-Ai que coisa, a gasolina vai subir!

Ele:

- Então o que é isso! a gente aqui no bem bom e tu vens com esta conversa?

- Estou a ler neste pedaço de jornal agarrado ao teu cu!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Bender

#3060 Mensagem por Bender » Qui Dez 09, 2010 8:01 pm

TESTE DE CONCENTRAÇÃO!!!!

TENTE FIXAR OS OLHOS SOMENTE NA ARARA POR DEZ SEGUNDOS!!!

Imagem

PELO MENOS TENTA PORRA!!!!!!!

Responder