Uma pá de cal pra jogar por cima?Paisano escreveu:Quando se pensa que já chegaram ao fundo do poço, aparece um desinfeliz com uma pá.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Uma pá de cal pra jogar por cima?Paisano escreveu:Quando se pensa que já chegaram ao fundo do poço, aparece um desinfeliz com uma pá.
[/quote]Bourne escreveu:São um série de bicos. Sabes que em uma tarde se ganha mais que mil reais e nem vendo meu corpo para isso. Aliás, certas pessoas não só compraram seus carros como construíram suas casa com os bicos de fim de semana. Entretanto, o semanal não é tanto, mas é mais constante.P44 escreveu:
Já vi que no Brasil os Bicos estão pela hora da morte![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho dons extraordinário. São formas até comuns de se ganhar dinheiro no ensino superior. A diferença que procurei os nichos certos e não fiquei chorando como muitos. Melhor que trabalhar na enxada ou ser peão de algum banco ou instituição que serei chutado quando conveniente.
Sobre a crise européia nem falo mais nada. Não há o que dizer. Sobre o mundo também não.
Mas as expressões são complementares: O "bico" português do Brasil pode der feito na forma do "bico" em português de Portugal!Bourne escreveu:Oras pois, mim ser brasileiro e penso como brasileiro. Céis tem maldade na alma.
Túlio escreveu:Tem uma kôza que não entendo: vários colegas aqui neste tópico vão a outros defender a tolerância e mesmo normalidade com relação à homossexualidade e seus praticantes/simpatizantes; daí, mal aparece um que tem um certo 'jeitinho', caem todos de zoação com a cara dele. Controverso, não?
Anh... Vai ver estão aproveitando enquanto homofobia não é crime porque depois que eles conseguirem aprovar a lei fica complicado né?Túlio escreveu:Tem uma kôza que não entendo: vários colegas aqui neste tópico vão a outros defender a tolerância e mesmo normalidade com relação à homossexualidade e seus praticantes/simpatizantes; daí, mal aparece um que tem um certo 'jeitinho', caem todos de zoação com a cara dele. Controverso, não?