Fotos falsificadas, piadas etc.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#3031 Mensagem por tflash » Sáb Dez 04, 2010 8:31 pm

Verdade seja dita que a hipótese da doença é descartada sempre. Será que é assim tão descabida ou é mais uma face do lobby homosexual?

Eu muito sinceramente não sei mas a homossexualidade é algo que a selecção natural tem resolvido até agora. Agora com a fertilização-in vitro e avanços da ciência não sei onde é que isto vai parar daqui a uns anos.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

#3032 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 8:47 pm

Eu sei lá, quem aí GOSTARIA de ter um filho veado? Não falei ACEITAR, tipo uma cruz que Deus nos impôs, mas realmente GOSTAR que um filho seguisse essa tendência. Ser politicamente correto implica aceitar tudo o que a maioria aceita, mas não necessariamente GOSTAR, ser ENTUSIASTA disso. Atenção à diferença entre gostar DO FILHO, seja ele o que for, e da VEADAGEM dele. Eu, que não tenho filho e meus dois ex-enteados são ESPADAS - bem criados, em minha opinião FASCISTA e PRECONCEITUOSA, portanto, nada politicamente correta - me abstenho da votação mas e aqueles aí que são verdadeiramente PAIS? Iriam GOSTAR ou TOLERAR? Acompanhariam o filho em sua primeira aventura em uma boate GAY? Porque meu Pai foi comigo (a Mãe junto, claro) em minhas primeiras idas lá pelos 15 às danceterias e ainda me dava dicas sobre como cantar as gurias, quem estava me dando bola e eu, bobão, não notava, me ensinou a fingir que fumava para parecer homem e eu via que ele tinha prazer nisso, em encaminhar o filho. Quem aí se apresenta?

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
tflash
Sênior
Sênior

#3033 Mensagem por tflash » Sáb Dez 04, 2010 9:05 pm

Eu tenho um plano de prevenção. se tiver um filho homem.

1-Quando ele tiver uns 12 anos, começo a deixar umas revistas masculinas (daquelas soft) de forma que ele as ache.

2-reduzir os controles parentais do computador

3-Facilitar as saidas com amigas. Levá-lo aos encontros.

4-Se tudo isso falhar, levo-o a uma casa de "meninas" e só sai de lá quando gostar de mulheres!!!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3034 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 9:11 pm

Isso aí é politicamente INCORRECTO, quero ver algo politicamente CORRECTO aqui... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#3035 Mensagem por Francoorp » Sáb Dez 04, 2010 9:13 pm

U-27 escreveu:
Cross escreveu: "Não venham querer se impor, achar que são uma classe a parte, que são privilegiados"., citação dele. Apesar de discordar de que palmadas impediriam o moleque de virar boiola, os que eu conheço nasceram assim e nada poderia mudá-los, toda a alteração que resultou na orientação sexual deles se deu na gestação.

Mas concordo com umas boas palmadas como parte da educação. Seguida de um bom sermão e uma boa conversa, é claro, porque punição sem explicações não ensina o Errado a evitar o erro.

desculpe mas ninguem nasce gay, se torna no caminho da vida por problemas morais e psicologicos, e deve buscar tratamento para este desvio.
Te aconselho uns videos que tenho no YT, em especial o documentario da Natgeo: Gênero Sexual.

Parte 1 de 4:

Parte 2 de 4:

Parte 3 de 4:

Parte 4 de 4:

Tem mais no meu canal 2, sobre este tema acho que tem um outro da série Tabu América latina,
mas esta no BLOG:

http://francoorp.blogspot.com/2010/09/n ... -sexo.html

Ou este, sempre da série Tabu:

http://francoorp.blogspot.com/2010/09/n ... ca-de.html

ou este da série tabu:

http://francoorp.blogspot.com/2010/09/n ... cados.html

mas tem muito o que ver no canal do You Tube:

http://www.youtube.com/user/francoorp2

Valeu, e este é um assunto complicado...

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#3036 Mensagem por Francoorp » Sáb Dez 04, 2010 9:19 pm

tflash escreveu:Eu tenho um plano de prevenção. se tiver um filho homem.

1-Quando ele tiver uns 12 anos, começo a deixar umas revistas masculinas (daquelas soft) de forma que ele as ache.

2-reduzir os controles parentais do computador

3-Facilitar as saidas com amigas. Levá-lo aos encontros.

4-Se tudo isso falhar, levo-o a uma casa de "meninas" e só sai de lá quando gostar de mulheres!!!
Eu tenho um filho que esta chegando nos 18, e sei bem que não tem o que se fazer, se os filhos quiserem ser algo que eles serão, mesmo que nós não queremos.

Não tem o que se fazer em contrario... ainda bem que ele não da sinais de pular a cerca, mas nada disso ai que o senhor coloca como Possibilidades é factível de sucesso nos pequenos, eles vão por conta deles.

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
tflash
Sênior
Sênior

#3037 Mensagem por tflash » Sáb Dez 04, 2010 9:30 pm

Eu tenho um colega que tem um filho dessa idade. Ele costuma contar orgulhoso, as conquistas do filho. Chega a levar o filho, de carro para os encontros do rapaz.

Eu lembro-me de o meu pai me dar boleia para um encontro, deixar-me ao pé da estação de comboio (trem) e quando viu a moça que ia sair comigo, sacar de duas notas de 2 contos (hoje seria 20 euros)e dar-me. E olhem que ele era bem forreta! Bons tempos!

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3038 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 10:40 pm

Ainda estou esperando algum POLITICAMENTE CORRECTO a dizer : "eu adoraria que meu filho fosse paneleiro/paniscas/veado, me sentiria realizado!"

Onde estão? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#3039 Mensagem por U-27 » Sáb Dez 04, 2010 10:44 pm

eu adotarei uma postura diferente, voltada a castidade e continencia e a devoçao e a religiosidade...
e uma boa formação psicologica de meus filhos, penso que ensinar taradices ou depravações ensinam apenas um vicio diferente contra a moral...
temos de ensinar boas morais aos nossos filhos, e não é levand o ele a ser pegador qeu evitara ele ser gay.

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
RobertoRS
Sênior
Sênior

#3040 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 11:01 pm

Túlio escreveu:Eu sei lá, quem aí GOSTARIA de ter um filho veado? Não falei ACEITAR, tipo uma cruz que Deus nos impôs, mas realmente GOSTAR que um filho seguisse essa tendência. Ser politicamente correto implica aceitar tudo o que a maioria aceita, mas não necessariamente GOSTAR, ser ENTUSIASTA disso. Atenção à diferença entre gostar DO FILHO, seja ele o que for, e da VEADAGEM dele. Eu, que não tenho filho e meus dois ex-enteados são ESPADAS - bem criados, em minha opinião FASCISTA e PRECONCEITUOSA, portanto, nada politicamente correta - me abstenho da votação mas e aqueles aí que são verdadeiramente PAIS? Iriam GOSTAR ou TOLERAR? Acompanhariam o filho em sua primeira aventura em uma boate GAY? Porque meu Pai foi comigo (a Mãe junto, claro) em minhas primeiras idas lá pelos 15 às danceterias e ainda me dava dicas sobre como cantar as gurias, quem estava me dando bola e eu, bobão, não notava, me ensinou a fingir que fumava para parecer homem e eu via que ele tinha prazer nisso, em encaminhar o filho. Quem aí se apresenta?
Eu não tenho problema com gays, MAS DETESTARIA ter um filho bicha. E olha que sou uma das pessoas mais politicamente incorretas que eu conheço.

O que cada um faz com seu, digamos, c*, só diz rrespeito à ela mesma. Quer gostar de homem? Azar o seu. Curte uma mulher? Bacana.

Mas tem duas coisas que não dá pra aguentar nem engolir.

1 - Bicha louca, que fala com língua presa, age com promiscuidade, toda delicadinha e fresquinha. Quer ser guei? Ao menos continue sendo HOMEM, fale como HOMEM, vista-se como HOMEM e aja como HOMEM.

2 - Bichas trocando afagos e outras coisas mais lastimáveis em público. Se são minoria, ninguém tem o direito de desrespeitar ou destratar um homossexual, mas nossa sociedade é em geral conservadora, RESPEITEM isso, vão se pegar na intimidade do vosso lar.

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
RobertoRS
Sênior
Sênior

#3041 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 11:02 pm

Túlio escreveu:Ainda estou esperando algum POLITICAMENTE CORRECTO a dizer : "eu adoraria que meu filho fosse paneleiro/paniscas/veado, me sentiria realizado!"

Onde estão? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O "nosso" filho é homossexual, o "dos outros" é bicha, HAHAHA...

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Hader

#3042 Mensagem por Hader » Sáb Dez 04, 2010 11:07 pm

Realmente, bicha que quer ser menininha é dose para leão... :evil:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3043 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 11:13 pm

AINDA estou esperando um PAI a dizer que deseja ao filho um futuro no mundo GAY... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

RobertoRS
Sênior
Sênior

#3044 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 11:14 pm

Túlio escreveu:AINDA estou esperando um PAI a dizer que deseja ao filho um futuro no mundo GAY... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Então senta e toma uma gelada, hehe, a espera será longa...

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3045 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 11:16 pm

Tipo assim: "PAIÊ, DESCOBRI QUE É UMA DELÍCIA LEVAR NO ETC...!!!"

E o 'gaijo' dizer, feliz:"MEU PUTO, QUE BELEZA, ÉS PANELEIRO!!!"

Só acredito VENDO!!! [003] [003] [003] [003]

Responder