Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Por Estadão.com.br, estadao.com.br, Atualizado: 29/11/2010 1:00
Motörhead e Coheed & Cambria tocarão no Rock in Rio 2011
Mais duas bandas metaleiras foram confirmadas para a próxima edição do Rock in Rio. Motörhead e Coheed & Cambria se juntarão ao Metallica, Sepultura e Angra no 'Dia Metal', o terceiro do evento.
Ambas tocarão no Palco Mundo, que também receberá a banda de James Hetfield. Já as brasileiras Sepultura e Angra tocam no Palco Sunset, onde promoverão jam sessions com convidados ainda a serem divulgados.
Além destas bandas, também já foram confirmadas as presenças de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.
O Rock in Rio será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de outubro e 1 e 2 de novembro do ano que vem, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 190 (inteira). Mais da metade do primeiro lote, de 100 mil ingressos, chamado Rock in Rio Card, já foi vendida.
faterra escreveu:Por um acaso o You Tube cortou a opção de "download" nas músicas?
Se fizeram isto foi uma sacanagem!!!
Cortaram o meu barato de colecionar músicas!
Por Estadão.com.br, estadao.com.br, Atualizado: 29/11/2010 1:00
Motörhead e Coheed & Cambria tocarão no Rock in Rio 2011
Mais duas bandas metaleiras foram confirmadas para a próxima edição do Rock in Rio. Motörhead e Coheed & Cambria se juntarão ao Metallica, Sepultura e Angra no 'Dia Metal', o terceiro do evento.
Ambas tocarão no Palco Mundo, que também receberá a banda de James Hetfield. Já as brasileiras Sepultura e Angra tocam no Palco Sunset, onde promoverão jam sessions com convidados ainda a serem divulgados.
Além destas bandas, também já foram confirmadas as presenças de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.
O Rock in Rio será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de outubro e 1 e 2 de novembro do ano que vem, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 190 (inteira). Mais da metade do primeiro lote, de 100 mil ingressos, chamado Rock in Rio Card, já foi vendida.
Angra? Já fui.
Metallica? Já fui.
Sepultura? Ja fui.
Motörhead? Ja fui.
Red Hot Chili Peppers? Ja fui.
O Rock in Rio já foi mais interessante...
Isso aí são as atrações principais??? Caraca, ta fraco heim!
Cadê Justin Biber, cadê... Ta... To de sacanagem...
Mas falando sério, pra um festival que trouxe Queen, AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osborne, Guns and Roses, A-Ha, pra citar os que eu gosto (Guns no RiR2, no 3 não conta).
E se alguém vier me encher o saco porque eu gosto de A-Ha... Vão tudo t**a *o **! Gosto mesmo!
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Puta que pariu!!! Sempre que eu acho que a humanidade chegou ao fundo do poço eu descubro que é possível cavar mais! Mas estou falando do clip, a música é ruim também, mas tem muito piores!
O pior é ver no final: EDITOR GRÁFICO... Agora baixar um vídeo da câmera e colocar um textinho no Windows Movie Maker é chamado de Edição???