WalterGaudério escreveu:Esse ìris é um doente, mas a hora dele está chegando.marcelo bahia escreveu: Ele não é espanhol, cara! Outro dia ele soltou sem querer que é apenas naturalizado espanhol. A galera brasileira não perdoou!!!
Ele nasceu no Chile, mas é aquele tipo de cara provinciano, colonizado, que adotou a pátria que ele julga mais potente!! Freud explica!!!
Sds.
EMBRAER EMB 145 AEW&C R-99/E-99
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Re: EMBRAER EMB 145 AEW&C R-99/E-99
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Caramba... se tivesse tempo, gostaria de conhecer estes fóruns de língua espanhola...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Bota o link ai ou algum trecho mais engraçado. Se quiser escrevo uma réplica para você responder aos posts mais interessantes.EDSON escreveu:Ele o tal de Maurício anda falando horrores por lá.
Abraços
Brasil acima de tudo!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Há um clima muito ruim contra o Brasil, lá. Paraguaio, chilenos, espanhóis e naturalizados (o ´
Iris e acho que aquele Maurício, justamente os mais malas - Freud explica) descem porrada no Brasil. Por outro lado, nem sempre os foristas brasileiros conseguem rebater a contento, creio até por um excesso de ufanismo, desconhecimento e pouca idade.
Surpreendente, algumas vezes a solidariedade vem dos argies ...
Iris e acho que aquele Maurício, justamente os mais malas - Freud explica) descem porrada no Brasil. Por outro lado, nem sempre os foristas brasileiros conseguem rebater a contento, creio até por um excesso de ufanismo, desconhecimento e pouca idade.
Surpreendente, algumas vezes a solidariedade vem dos argies ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Qual o link do site?
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Invídia !!
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
[portunhol]... és una mierda!!!...
Yo tengo... usted no!!! [/portunhol]
Yo tengo... usted no!!! [/portunhol]
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
A galera que frequenta o site deveria ganhar o premio saco de adamantium master com passador de platina!
Por exemplo ficar tendo paciencia de debater com um PARAGUAIO que fala que o SAMPA não serve de nada...
Meus parabens o todos que mantem a luta por lá!
Por exemplo ficar tendo paciencia de debater com um PARAGUAIO que fala que o SAMPA não serve de nada...
Meus parabens o todos que mantem a luta por lá!
[justificar]“ Se não eu, quem?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Eu olhei lá e achei extremamente ridículo aquilo tudo. Se me registrasse para postar iria acabar sendo expulso como TROLL, além de não suportar essa mania dos Fóruns de língua espanhola de obrigarem a todos a postar em espanhol. Que diabos, aqui quem quiser postar até em MANDARIM não vai encontrar obstáculo no Regulamento, apenas dificuldades em achar com quem conversar, pois o DB não tem Língua Oficial. O próprio Regulamento é escrito nos DOIS idiomas. Por mim que sejam felizes em sua panelinha hispânica (na qual os espanhóis são os ricaços, os chilenos a classe média e o resto a pobraiada), falem bastante mal do Brasil e não se espantem quando a casa cair e nos tiverem que pedir arrego, é do jogo...
(((Mas que me deu uma baita vontade de perguntar ao paraguaio ONDE eles iriam botar um NAe a navegar se porventura tivessem algum, lá isso deu... )))
(((Mas que me deu uma baita vontade de perguntar ao paraguaio ONDE eles iriam botar um NAe a navegar se porventura tivessem algum, lá isso deu... )))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
É, de fato tem q se ter extrema paciência com o dito forista... Digamos q ele é um "castelhanocentrisma" um "tanto" exacerbado...pafuncio escreveu:Esse Íris é espanhol, um dos caras mais malas da net. Aliás, a Armada Espanhola do Foro Militar General és fueda (aqui , há uns galegos amistosos e legais).
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Esse fórum é complicado tenho registro lá, porém, não é sempre que consigo postar tem um espanhol muito mala, o cara detesta o Brasil... o melhor a se fazer é ignorá-lo.
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Chato isso, mas o tal fórum infelizmente confirmou alguns estereótipos (no geral) que eu tinho (e continuo a ter).
Psicologicamente, interessante a situação dos tais Íris e Maurício. Ao que parece, são naturalizados, talvez daí venha um chauvinismo reforçado ...
Mas a ira maior é contra a Marinha, sempre e sempre. Viva a MB !!!!
Psicologicamente, interessante a situação dos tais Íris e Maurício. Ao que parece, são naturalizados, talvez daí venha um chauvinismo reforçado ...
Mas a ira maior é contra a Marinha, sempre e sempre. Viva a MB !!!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"