![[009]](./images/smilies/009.gif)
Obrigado Elígio.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Vamos lá Túlio vou ajudar você derrubar os preconceitos contra os carros soviéticos ou russos."Túlio"]Um negócio eu digo: ou vão até o fim ou essa operação toda não passa de josta!
PENSEM: o uso de blindados de lagartas (os vagos já sabiam se prevenir dos de rodas) foi uma SURPRESA TÁTICA, a vagabagem simplesmente não esperava por essa. Agora, se o Beltrame deixar por isso mesmo e esperar para mais perto da Copa para fazer outra, tipo botar o nome na vitrine como sucessor do Cabral, vai se ferrar e levar bastante gente buena junto: a vagabagem vai aprender com os próprios erros e podem apostar que vai ter .50 (metralhadora e fuzil), que nem M113 nem CLANF nem PIRANHA seguram e mesmo RPG esperando, aí nem com MBT (ao menos não com esses que a gente tem aí, que não seguram um RPG-7/LAW, ambos amplamente disponíveis no mercado negro) para encarar sem enormes baixas próprias e colaterais. Vai ser um Deus-nos-defenda e a Capital da Copa vai desenvolver suas atividades esportivas e turísticas com enormes campos de refugiados ao redor.
Lembremos que a vagabagem não tem usado as armas acima descritas por medo que a Polícia se invocasse e subisse com tudo; agora isso foi feito. Da próxima vez - SE deixarem haver próxima vez - não vão estar de bobeira. Vai ficar MUITO mais feio o negócio...
A hora é AGORA! Ou seguram o rojão e dão um fim na p*tada de uma vez por todas ou podemos todos esperar por uma Copa MUITO interessante...
É o que penso.
Eu quero meu advogado!!Túlio escreveu:De novo...![]()
![]()
![]()
![]()
O que o meu Santo Nome está fazendo ali? Desde quando tenho preconceito contra tanque Russo?![]()
![]()
![]()
![]()
Edites e escrevas PRICK, USANTIAGO, ALITSON, podes escolher, mas EU NÃO, POWS!!!![]()
![]()
![]()
O que eu tenho a ver com o pato???Túlio escreveu:De novo...![]()
![]()
![]()
![]()
O que o meu Santo Nome está fazendo ali? Desde quando tenho preconceito contra tanque Russo?![]()
![]()
![]()
![]()
Edites e escrevas PRICK, USANTIAGO, ALITSON, podes escolher, mas EU NÃO, POWS!!!![]()
![]()
![]()
AmigosHader escreveu:Até onde está definido será uma oficina. Mas, se o espermatozóide encontrar o óvulo...
Olha a KMW está de olho na manutenção dos LEO e no re-projeto do Charrua que está em fase de estudos conceituais fai fazer já 1 ano(coisa para 2018). Eles sabem que os italianos já estão muito bem posicionados aqui..., então eles estão convenientemente chegando. Pois ainda existe a possibilidade remota dos russos aparecerem tb...helio escreveu:AmigosHader escreveu:Até onde está definido será uma oficina. Mas, se o espermatozóide encontrar o óvulo...
Como já tinha postado anteriormente, trata-se de uma industria que pretende fabricar sobressalentes para o Leo 1A5 e seus derivados.
Com certeza, poderá num futuro ter pretensões de fabricar componentes ou até mesmo fabricar blindados. Temos por exemplo a Aeroeletronica de POA que fabricará a torre de 30mm do Guarani sob licença da ELBIT.
Expertise a KMW tem de sobra, entretanto como sabemos não basta apenas isto. A maior dificuldade na produção de um blindado está viabilidade economica de montar uma linha de montagem. A produção deverá ser em grande quantidade e por um periodo longo. Temos também outro grande desafio, a de conseguir parceiros no Brasil que se prontifiquem a fabricar as peças para montagem deste blindado. Conseguir parceiros que aceitem fabricar peças especialmente projetadas, mesmo que as encomendas sejam infimamente menores que a industria automotiva geralmente recebe, será um grande desafio.
Em suma, não será nada fácil, desafios que a IVECO conseguiu superar, ao conseguir uma intenção do EB de adquirir 2000 blindados, e de conseguir persuadir a industria de autopeças dando contrapartidas a eles, comprometendo a adquirir também outros produtos destas industiras para a linha civil do FIAT/IVECO.
Abraços
Hélio