![[009]](./images/smilies/009.gif)
Apresentações (quem nunca fez e/ou voltou, faça)
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: APRESENTAÇÃO DE NOVOS USUÁRIOS DO DB
Bien venido al Fórum Defesa Brasil, MolotMolot escreveu:Estimados,
Soy Molot, Argentino MUY interesado en el desarrollo de las Fuerzas Armadas de Brazil. Espero que la diferencia de idioma no sea un problema para nuestro intercambio!
Saludos cordiales,
Molot
Saludos.
porque ninguem suspende o largo?? É claro a que veio.
Suspendem outros por muito menos! Decepcionante
ars longa vita brevis
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Benke, manera.
Isso já é trollagem.
Isso já é trollagem.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- soultrain
- Sênior
Acho que deveria haver um tópico: se és lobbysta apresenta-te, quem não se apresenta-se e tivesse esses comportamentos estranhos era expulso.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ
ok
Editado pela última vez por Benke em Seg Nov 29, 2010 9:58 pm, em um total de 3 vezes.
ars longa vita brevis
concordo, mas acho pouco provavelsoultrain escreveu:Acho que deveria haver um tópico: se és lobbysta apresenta-te, quem não se apresenta-se e tivesse esses comportamentos estranhos era expulso.
ars longa vita brevis
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Você está recebendo uma chamada de ATENÇÃO. Sugiro que evite repetir esse tipo de mensagem, pois é passível de enquadramento em vários itens do nosso Regulamento. Para refrescar a memória, recomendo uma nova leitura do mesmo, especialmente dos destaques abaixo.Benke escreveu:porque ninguem suspende o largo?? É claro a que veio.
Regulamento
VII – DAS REGRAS DE CONDUTA
7.1) Não é(são) permitido(a) (s):
(...)
7.1.8) Mensagens provocativas e/ou intimidatórias;
7.7) O CMFDB, como órgão fundamental ao bom funcionamento do Fórum Defesa Brasil, bem como seus membros, são credores do máximo respeito e acatamento. Ataques, desrespeitos e desacatos a qualquer membro serão considerados como dirigidos ao Fórum Defesa Brasil como um todo e assim tratados.
7.8) Reclamações, sugestões e dúvidas devem preferencialmente ser enviadas por Mensagem Privada (MP) ao CMFDB, visando evitar exposição excessiva.
7.10) O usuário com comportamento considerado 'troll', sendo este, para efeito regulamentar, considerado como todo aquele que sistematicamente se mostre direcionado a promover cizânias e brigas durante os debates, nada aportando de relevante às discussões e ao aprendizado do tema em apreço, é passível de exclusão sumária e sem aviso prévio.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
felipexion, agradeço a boa intenção, porém o uso dos termos troll e trollagem são exclusivos da moderação. Por favor, vamos evitar problemas.felipexion escreveu:Benke, manera.
Isso já é trollagem.
Vinicius Pimenta
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Sem maiores problemas.Vinicius Pimenta escreveu:felipexion, agradeço a boa intenção, porém o uso dos termos troll e trollagem são exclusivos da moderação. Por favor, vamos evitar problemas.felipexion escreveu:Benke, manera.
Isso já é trollagem.
Essa foi a primeira e será a última vez que usarei esses termos.
Ao Bourne e ao P44:
Quanto a o outro tópico, eu não entendi o porquê de falarem aquilo.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Novato
- Agradeceu: 1 vez
Bem, Meu nome é Marcelo Pelegrini e já leio este fórum a alguns meses. Comecei a postar alguns comentários nesta e semana então, nada mais justo que me apresentar. Sou Engenheiro Mecânico e trabalho na Petrobras. Além disso, sou entusiasta de assuntos militares, pricipalmente quando inseridos na geopolítica mundial.
Espero continuar aprendendo com os senhores e, quando o asunto estiver ao meu alcance, contribuir com a discussão.
Um Abraço!
Espero continuar aprendendo com os senhores e, quando o asunto estiver ao meu alcance, contribuir com a discussão.
Um Abraço!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Bem-vindo, Marcelo! Poste o que de ter na telha! ![[009]](./images/smilies/009.gif)
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6588 vezes
- Agradeceram: 6928 vezes
- Contato:
Muito BEM VINDO, amigo!
Buenas postagens!

Buenas postagens!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Sabe que agora que penso bem, nao me apresentei quando cheguei... tenho uma coisa aqui que gostaria de apresentar aos senhores... assim pra matar de inveja!!