thicogo escreveu: Túlio, quer um exemplo do como os cara poderiam ter ido.Não é nada super-mega-foderoso marines,mas é bem melhor.Poderia ser até o FAL mesmo.
Cupincha, com equipamento completo de escolta até EU fico mais fodão, POWS!!!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
thicogo escreveu: Túlio, quer um exemplo do como os cara poderiam ter ido.Não é nada super-mega-foderoso marines,mas é bem melhor.Poderia ser até o FAL mesmo.
Túlio escreveu:RJ: polícia faz grande apreensão de armas na Vila Cruzeiro
27 de novembro de 2010 • 18h11
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu neste sábado 132 bananas de dinamites plásticas, 10 pick-ups e um circuito de câmeras de segurança na rua José Rucas, principal via de acesso à comunidade Vila Cruzeiro.
No mesmo local, os policiais também apreenderam cerca de 750 kg de maconha, fardas semelhantes as do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Militar, coletes a prova de bala, 6 fuzis desmontados, pasta de cocaína e munições de diferentes tipos, segundo informações da própria polícia.
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... zeiro.html
marcelo l. escreveu:Melhor então dormir com sua camisa, pelo visto já começou ninguém passa na grota e tiros vem de lá...acho que a polícia vai tentar tomar algumas areas estratégicas a noite, fugindo das imagens do helicoptero da globo...teve uma notícia no twitter no vivario informando e tem outras dizendo que o tiroteio da polícia é lá e os trafica atirando para tudo que lado sei não..Rock n Roll escreveu:GOOG EVENING INFIDELS...
Não fosse a indiada da ONG o pau tinha comido hoje de tarde. Mas a noite é uma criança, e lá pelo c´... da madrugada a jiripoca vai piar. Senão fica todo mundo sem moral, além do IBOPE menor na madruga, sem jornalista imbecil falando m...
Tá todo mundo de saco cheio, com a adrenalina a mil e sem a mínima disposição de ficar fazendo burocra em DP. Então...
Ainda não sai da minha cabeça o efeito secundário dessa ação aqui no Rio em cima da PEC 300, que estão querendo deixar o dito pelo não dito, e todos os policiais do país na mão.
Penso que nessa noite todos os gatos serão pardos e a madrugada maldita.
O acesso ao criador, ou ao inferno, deverá ser facilitado pelos nossos heróis (porque não) que vão estar lá.
Vou até colocar a minha camisa do COLORADO para comemorar amanhã !!!!!
Ele estava preocupado com as crianças... aquelas que brincam de dar tiro de fuzil na polícia.WalterGaudério escreveu:EU achei até que o sejeito da OAB-RJ ficou comportado "com noção", mas o ongista...
Digamos que...Túlio escreveu:Senhores, compreendo o calor do momento mas bem que dava para ir mais na manha, não?
Túlio escreveu:thicogo escreveu: Túlio, quer um exemplo do como os cara poderiam ter ido.Não é nada super-mega-foderoso marines,mas é bem melhor.Poderia ser até o FAL mesmo.
Cupincha, com equipamento completo de escolta até EU fico mais fodão, POWS!!!
Bolovo, a parte "aqui nem tanto", é um equivoco,porque eu moro no suburbio não próximo há Penha, mas perto da Vila Militar de Deodoro,e vejo quase todos os dias, PQDs muita mais bem equipados do aqueles que lá se encontra,fazendo Blits perto da área miltar.Bolovo escreveu:Esse pessoal da foto é num treino pro Haiti. Lá é tudo foda, aqui nem tanto.
Campinas (SP) – No período de 06 a 10 de julho, o Batalhão realizou, por intermédio do Centro de Instrução de Operações de Garantia da Lei e da Ordem (CI Op GLO), o Estágio de Área de Operações Militares em Ambiente Urbano. A atividade reuniu 36 oficiais das diversas Organizações Militares do Comando Militar do Sudeste. Durante o estágio foram abordados assuntos como: Ponto Forte/Observação, Memorização e Descrição (OMD), Técnicas de Entrada, Técnicas de Progressão e Tiro sob Estresse
FONTE: EB
wagnerm25 escreveu:Caixa d'agua blindada.