Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
Os cascaveis estão armados? digo seu canhão...
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
Pena como ressocialização já está provado que não funciona.
Então a pena tem o intuito único de tirar o marginal da rua, da sociedade, pois não se pode executá-lo, o que seria mais barato, rápido e simples.
NA verdade as penas no brasil são brandíssimas, coisa de mão prá filho.
Porte de arma de uso militar = 50 anos de prisão em regime fechado, sem direito a nada nos primeiros cinco anos.
Igualar narco-tráfico com narco-guerrilha = Prisão perpétua sem direito a condicional.
E por aí vai.
Essa balela de sociólogo de peninha mansinha porque a sociedade é malvada já cansou e não funcionou por 100 anos.
Então a pena tem o intuito único de tirar o marginal da rua, da sociedade, pois não se pode executá-lo, o que seria mais barato, rápido e simples.
NA verdade as penas no brasil são brandíssimas, coisa de mão prá filho.
Porte de arma de uso militar = 50 anos de prisão em regime fechado, sem direito a nada nos primeiros cinco anos.
Igualar narco-tráfico com narco-guerrilha = Prisão perpétua sem direito a condicional.
E por aí vai.
Essa balela de sociólogo de peninha mansinha porque a sociedade é malvada já cansou e não funcionou por 100 anos.
-
- Sênior
Pessoal, ACHO que tem Pantera e Esquilo do EB na área.
A confirmar...
[]'s
A confirmar...
[]'s
Alberto -
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Fico imaginando a cena, quando os farrapos humanos vissem uns dois sabres fazendo uma aparição sob eles, uma rajada de 23mm corta uma ao meio? Seria uma boa chance para testar as qualidades dos Sabres.Carlos Mathias escreveu:Eu quero ver é o SABRE.
Ia ter debandada em massa.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Corta ao meio?
Isso é .50 que faz.
Um tiro de 23mm explode, literalmente, um corpo humano.
Eu imaginei isso com aquela picape que subia o morro.
Isso é .50 que faz.
Um tiro de 23mm explode, literalmente, um corpo humano.
Eu imaginei isso com aquela picape que subia o morro.
Noves fora o delírio com os Sabres...
Acho que não vai haver invasão hoje não... Já são 14:30h.
[]'s a todos.
Acho que não vai haver invasão hoje não... Já são 14:30h.
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Valeu Carlos, com aquele bando seriam necessários mais Sabres, para fazer a limpeza da área e dar a cada um, a sua justa explosão
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Hoje já era. Imagino que o comando deva estar sofrendo pressão política para dar tempo para a rendição.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
O que me irrita profundamente é que se esse tal de José Júnior do Afrorregae tenha sucesso, nunca mais vamos nos livrar dessa coisa de ONG misturada com crime espalhando por aí que marginal é no fundo um ser oprimido pela sociedade capitalista malvada dos inferno.
Valeu Carlos, com aquele bando seriam necessários mais Sabres, para fazer a limpeza da área e dar a cada um, a sua justa explosão
Concordo.Hoje já era. Imagino que o comando deva estar sofrendo pressão política para dar tempo para a rendição.
Eles podem estar pensando em não manchar a operação com "um massacre injustificado".
Será dada a oportunidade, e já há local escolhido e etc.
Após essa chance, é a guerra.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos Mathias escreveu:Eu quero ver é o SABRE.
Ia ter debandada em massa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Todos sabem que uma das táticas é cansar os bandidos, eles estão acuados, não podem se suprir, não podem fugir. Assim, o tempo corre a favor da Polícia.
Ainda sobre a quantidade de traficantes, olha o que falei, 50+150=200 traficantes de fato, a núcleo, como podemos ver pelos que já foram presos, a maioria foi apreendida, quer dizer menores de idade. Duvido muito que no total sejam presos mais de 350 pessoas, o resto será apreendido. Se o padrão continuar, serão apreendidos pelo menos uns 400 menores.
A logística necessária para manter e armar 150 fuzis é muito grande, afinal, eles não servem para nada sem manutenção e MUNIÇÃO. Se lembram quanta gente naquela filmagem tinha mochila, ali vai droga, munição e dinheiro. São as mulas. O galho que munição de fuzil é pesada, pior ainda é munição para 0.30 por exemplo. Por sinal, foi apreendida alguma melhadora de calibra 0.30? Madsen da vida não vale.
Os traficantes perderam a sede do CV, quer dizer, o melhor que eles tinham em armas e pessoal deveria estar na Vila Cruzeiro.
Os caras cometeram o erra básico de uma guerra de guerrilha, tentaram controlar território, isso só é possível se sua capacidade é superior ao de seu inimigo. O comando do segurança do RJ percebeu isso, e deu um bote, ainda que, soubesse que esse não era o melhor momento do ponto de vista do preparo, mas a ocasião se apresentou.
[]´s
Ainda sobre a quantidade de traficantes, olha o que falei, 50+150=200 traficantes de fato, a núcleo, como podemos ver pelos que já foram presos, a maioria foi apreendida, quer dizer menores de idade. Duvido muito que no total sejam presos mais de 350 pessoas, o resto será apreendido. Se o padrão continuar, serão apreendidos pelo menos uns 400 menores.
A logística necessária para manter e armar 150 fuzis é muito grande, afinal, eles não servem para nada sem manutenção e MUNIÇÃO. Se lembram quanta gente naquela filmagem tinha mochila, ali vai droga, munição e dinheiro. São as mulas. O galho que munição de fuzil é pesada, pior ainda é munição para 0.30 por exemplo. Por sinal, foi apreendida alguma melhadora de calibra 0.30? Madsen da vida não vale.
Os traficantes perderam a sede do CV, quer dizer, o melhor que eles tinham em armas e pessoal deveria estar na Vila Cruzeiro.
Os caras cometeram o erra básico de uma guerra de guerrilha, tentaram controlar território, isso só é possível se sua capacidade é superior ao de seu inimigo. O comando do segurança do RJ percebeu isso, e deu um bote, ainda que, soubesse que esse não era o melhor momento do ponto de vista do preparo, mas a ocasião se apresentou.
[]´s
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Fico aqui imaginando se houver essa "prisão em massa". Vão ficar uns tempos na cadeia, depois vão ser soltos..... e depois? Vão procurar emprego, estudar, batalhar como qq mero mortal?????? Quem se acostumou com dinheiro fácil, cordões de ouro, mulheres, roupas de grife, tênis caro, etc....vai se acostumar a andar em ônibus cheio, se levantar de madrugada, pegar 2,3 conduções, comer marmita fria, voltar a andar em 2,3 conduções para voltar para casa, ralar pra caramba,enfrentar hospital público,... como um trabalhador honesto, e como faz a maioria da população mais carente?????
Sei não, daqui a algum tempo volta tudo de novo.
Sei não, daqui a algum tempo volta tudo de novo.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"