Gente, o final desse video, cairia como uma luva ,pra aquela situação.
A única chance de fazer algo parecido com isso eles perderam, no momento em que estavam correndo no mato e que não haviam casas ou civis por perto.
Não perderam...conforme postei em outro tópico, 3 atiradores já estavam posicionados a uns 500/600mts e começaram o serviço. O heli da rede globo começou a mostrar bandido caindo e deu chilique no comando... "porra vai f...tudo ". Resultado... muitos moradores vão sofrer desnecessariamente.
Gente, o final desse video, cairia como uma luva ,pra aquela situação.
A única chance de fazer algo parecido com isso eles perderam, no momento em que estavam correndo no mato e que não haviam casas ou civis por perto.
Não perderam...conforme postei em outro tópico, 3 atiradores já estavam posicionados a uns 500/600mts e começaram o serviço. O heli da rede globo começou a mostrar bandido caindo e deu chilique no comando... "porra vai f...tudo ". Resultado... muitos moradores vão sofrer desnecessariamente.
Porra, sério? Desgraça, maldito heli da grobo. Mas neste caso ela só estava fazendo seu serviço.
Puxa, oportunidade de ouro perdida, será se o pessoal não sabia que a globo tinha uma camara com aquela potencia?
prp escreveu:Porra, sério? Desgraça, maldito heli da grobo. Mas neste caso ela só estava fazendo seu serviço.
Puxa, oportunidade de ouro perdida, será se o pessoal não sabia que a globo tinha uma camara com aquela potencia?
Porra do Helicoptero estava no Espirito Santo e conseguia filma a operação melhor que o da polícia que estava ali em cima.
Vc pode verificar que hj a zona de interdição foi maior. E que diversos ângulos do conjunto de favelas não aparecem( pelo menos ao vivo). A área é gigantesca , e o número de moradores um pesadelo. Infelizmente, só posso comentar o que não compromete...por enquanto.
A coisa toda é MUITO mais séria...esta ação do estado, nesta magnitude, só é possível graças a localização do complexo: Zona Norte. Tirem suas conclusões.
Só tenho uma certeza-vai faltar saco preto! E tem que ser logo. O natal está chegando e o verão tb.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.