Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
Só não curti que divulgaram assim de um jeito tão óbvio o que será feito... Podiam aparecer de repente de helicóptero e blindado sem avisar e chegar arrancando-rabo!
Isso dá margem para que se preparem ou que tentem de alguma forma fugir com as armas nessa madrugada. Aliás, ele já devem estar sabendo de alguma forma, já está na internet.
Bom, mas eles devem saber o que estão fazendo...
abraços]
Isso dá margem para que se preparem ou que tentem de alguma forma fugir com as armas nessa madrugada. Aliás, ele já devem estar sabendo de alguma forma, já está na internet.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Eu j´pa tenho mais de 10 anos fora do Rio, então me esclareçam uma coisa.
Essa bandidagem fugindo para o morro do alemão, está indo para um reduto aliado, ou a facção criminosa do alemão é adversária?
Quem domina(ou dominava) o morro invadido e quem domina o Alemão?(quem responder que quem domina o alemão é o Winston Churchil merece uma porrada )
Essa bandidagem fugindo para o morro do alemão, está indo para um reduto aliado, ou a facção criminosa do alemão é adversária?
Quem domina(ou dominava) o morro invadido e quem domina o Alemão?(quem responder que quem domina o alemão é o Winston Churchil merece uma porrada )
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Eu tenho uma idéia.
Invade o Alemão, e deixa como única rota de fuga aquela mata, ai com a bandidagem acuada é só um passeio para os Sabres.
Invade o Alemão, e deixa como única rota de fuga aquela mata, ai com a bandidagem acuada é só um passeio para os Sabres.
-
- Intermediário
- Agradeceram: 1 vez
Por isso que eles vao esperar a poeira baixar. Eu quero estar errado.
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Não falaram por aí que tinha até guerrilheiro da Angola lá na Vila Cruzeiro?Brasileiro escreveu:As tropas serão para "serem utilizados na proteção de Perímetro de áreas conflagradas a serem tomadas pelas forças estaduais e pela Polícia Federal"
Significa que haverá ocupação do Alemão.
O bicho vai pegar!!!! A cobra vai fumar!!!!
As armas estão todas lá!!! Meu Deus do céu, são centenas e centenas de fuzis nas mãos daqueles idiotas!
Tomara que se rendam, senão será carnificina total...
abraços]
Fala sério.
Vc falou tudo mesmo "idiotas"
Esses caras são só "soldados" do tráfico simples idiotas, precisam do mentor, o cérebro líder pra coordenar a defensiva, quem seria o cara? se tiver né?
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
O mesmo bando nas 2 favelas. São comparsas, Walter.WalterGaudério escreveu:Eu j´pa tenho mais de 10 anos fora do Rio, então me esclareçam uma coisa.
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Alguem tem infos das operações noturnas ???
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Do jeito que o Globocop ta, é capaz de filmar os helicópteros e blindados chegando de lá do Rio Grande do Sul, ao vivo. Infelizmente é uma ferramenta que contruibui aos dois lados. Mas pensando bem, os traficantes do Alemão não tem mais nem o que fazer.Brasileiro escreveu:Só não curti que divulgaram assim de um jeito tão óbvio o que será feito... Podiam aparecer de repente de helicóptero e blindado sem avisar e chegar arrancando-rabo!
abraços]
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Uma pergunta aos intendidos: Agora eu preocupei, eles podem ficar lá escondidos até a poeira baixar, ou isso é fora de cogitação?
-
- Sênior
O Alemão é da mesma fação.WalterGaudério escreveu:Eu j´pa tenho mais de 10 anos fora do Rio, então me esclareçam uma coisa.
Alberto -
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Não tem pra onde correr.
Não me lembro de ter outra favela por perto que comporte aquele monte de gente. Não tem como eles atravessarem a cidade para irem até alguma outra.
Vai ser justamente o que disseram. A operação de amanhã no Alemão vai fazer eles voltarem pra mata. Só que agora o Exército vai estar esperando do outro lado.
F*%EU!
Não me lembro de ter outra favela por perto que comporte aquele monte de gente. Não tem como eles atravessarem a cidade para irem até alguma outra.
Vai ser justamente o que disseram. A operação de amanhã no Alemão vai fazer eles voltarem pra mata. Só que agora o Exército vai estar esperando do outro lado.
F*%EU!
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Ferro quente então nessa chiruzada vagabunda, e que não tenhamos "danos colaterais".
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Os militares da BOPE ja estão na mata, não é? Então nessa madrugada eles armariam uma emboscada pra caso os traficantes voltassem ?Vinicius Pimenta escreveu:Não tem pra onde correr.
F*%EU!
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
R.A.Barros escreveu:Do jeito que o Globocop ta, é capaz de filmar os helicópteros e blindados chegando de lá do Rio Grande do Sul, ao vivo.
Olha, a impressão que tenho é que a força policial soube disso. Aquela fuga de bandidos para a outra favela, que a gente estranhou tanto hoje, já era esperada, fazia parte do 'script'. Acho que amanhã não será diferente.R.A.Barros escreveu:Infelizmente é uma ferramenta que contruibui aos dois lados.
Graças a DEUS!R.A.Barros escreveu:Mas pensando bem, os traficantes do Alemão não tem mais nem o que fazer
Foram muito inteligentes... fizeram os caras fugirem com todas as armas para um local só. Agora está lá, num lugar só, todas as armas oriundas tanto dos dois complexos, quanto as que 'escapuliram' das outras favelas com a chegada das UPP's.
Os caras estão de parabéns! Tiro meu chapéu!
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Me deu um nó na garganta vê na TV moradores da Vila Cruzeiro falar, meio receiosos, que estão felizes com a chegada da PM.
Apesar do receio mostra que os cidadãos de bem já não aguentava mais a situação, e também mostra a confiança na política de ocupação.
Apesar do receio mostra que os cidadãos de bem já não aguentava mais a situação, e também mostra a confiança na política de ocupação.