Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
Sério? Não vi o jogo. Pelo menos nos gols, não vi nada irregular. Apesar de colorado, não teria achado ruim uma vitória dele ontem, ou um empate (o flu se isolou na dianteira).
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Saudações Portitas aos amigos lusos
Aqui a luta continua na busca pela Libertadores.
Saudações
Aqui a luta continua na busca pela Libertadores.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Juízes ladrões esses que apitaram Santos x Grêmio e “o clube mais favorecido” x Cruzeiro, não?
Vergonha esse campeonato, mais uma vez decidido no apito a exemplo de tantos outros que já ocorreram, espero que volte o mata a mata, assim diminui a chance de acontecerem esses equívocos que beneficiam sempre o mesmo clube.
Saudações
Vergonha esse campeonato, mais uma vez decidido no apito a exemplo de tantos outros que já ocorreram, espero que volte o mata a mata, assim diminui a chance de acontecerem esses equívocos que beneficiam sempre o mesmo clube.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Eu como torcedor do "clube mais favorecido" digo que você é o cara mais chorão que existe. Aceita perder cara, toda vez que seu time perde você vem aqui com a mesma ladainha...
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Não tem muito o que questionar né.
Quem dera os corruptos no Brasil fossem só os políticos.
Hoje foi uma lástima. Cruzeiro deveria nem entrar mais nessa porcaria de campeonato. Deixem a Globo chupar a taça do "Timão" quando ele vencer.
Ganharam até estádio né.
Ridículo.
Hoje foi uma lástima. Cruzeiro deveria nem entrar mais nessa porcaria de campeonato. Deixem a Globo chupar a taça do "Timão" quando ele vencer.
Ganharam até estádio né.
Ridículo.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Tenho vergonha do futebol brasileiro.
Aliás, Torço muito para que não tirem essa Sulamericana do Palmeiras no apito...
Aliás, Torço muito para que não tirem essa Sulamericana do Palmeiras no apito...
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- marcelo bahia
- Sênior
- Agradeceu: 16 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
BORA BAÊA, MINHA PORRA!!!
ÔÔÔÔÔÔÔÔ, O ESQUADRÃO VOLTÔÔÔÔÔÔÔÔu, O ESQUADRÃO VOLTÔÔÔÔÔÔÔÔU!!!
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Depois dizem que os botafoguenses são os chorões: com a palavra... Paisano!
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Eu não quis ver o jogo. Mas, pelo noticiário, o Cruzeiro foi garfado no Pacaembu. Não vai dar nada mesmo, portanto, é melhor esquecer e culpar o time por jogar mal. Mas que a arbitragem brasileira virou uma zona, não resta a menor dúvida. Tem que se fazer alguma coisa. Já virou caso de polícia.
Pelo que eu ouvi em um comentário esportivo na internet, houve um jogador do Cruzeiro que logo após o pênalti ser confirmado pelo juiz, saiu do campo e foi embora.
Por que, um time ao ser garfado, de fato, não abandona o campo e vai embora? Tenho visto muita roubalheira dentro de campo, algumas bem grotescas, e nenhum time tem a coragem de tomar uma atitude como esta. Para quê o jogo, então? O juiz é quem vai definir a partida! E eles só definem a partida para times de mais evidência em São Paulo, Rio e os de outros Estados, nesta ordem. Do jeito que está só ganha o campeonato brasileiro os times do Rio e de São Paulo. Os outros Estados deveriam fazer um campeonato brasileiro à parte. Com certeza vai ser mais justo do que o atual modelo com este quadro de "arbitragem".
Pelo que eu ouvi em um comentário esportivo na internet, houve um jogador do Cruzeiro que logo após o pênalti ser confirmado pelo juiz, saiu do campo e foi embora.
Por que, um time ao ser garfado, de fato, não abandona o campo e vai embora? Tenho visto muita roubalheira dentro de campo, algumas bem grotescas, e nenhum time tem a coragem de tomar uma atitude como esta. Para quê o jogo, então? O juiz é quem vai definir a partida! E eles só definem a partida para times de mais evidência em São Paulo, Rio e os de outros Estados, nesta ordem. Do jeito que está só ganha o campeonato brasileiro os times do Rio e de São Paulo. Os outros Estados deveriam fazer um campeonato brasileiro à parte. Com certeza vai ser mais justo do que o atual modelo com este quadro de "arbitragem".
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Operação Salvação do Centenário está com toda a força.FOXTROT escreveu:Juízes ladrões esses que apitaram Santos x Grêmio e “o clube mais favorecido” x Cruzeiro, não?
Saudações
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Parabéns Bahia! Bem vindo ao teu lugar de direito!marcelo bahia escreveu:BORA BAÊA, MINHA PORRA!!!
Por um Brasileirão com mais times de tradição e menos times de empresários!
Se não houver campo aberto
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
- marcelo bahia
- Sênior
Valeu, meu rei!!!RobertoRS escreveu:Parabéns Bahia! Bem vindo ao teu lugar de direito!marcelo bahia escreveu:BORA BAÊA, MINHA PORRA!!!
Por um Brasileirão com mais times de tradição e menos times de empresários!
É sacanagem um time com a torcida e a tradição que o Bahia tem ficar de fora da série A. Como você mesmo disse, o futebol não pode se resumir a um negócio de empresários, e muitos destes, claramente mafiosos!! Vivemos nosso calvário depois que Daniel "Gilmar" Dantas comprou o clube em 97. Usava a estrutura do Bahia para lavar dinheiro de uma empresa chamada Parcon. Nada menos que 50 milhões passavam mensalmente pelo clube, e a gente na merda! Mas os sócios da bandidagem continuam por lá, infelizmente. É difícil largarem o osso!!
Abraço.
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
- marcelo bahia
- Sênior
Amigos,RobertoRS escreveu:Operação Salvação do Centenário está com toda a força.FOXTROT escreveu:Juízes ladrões esses que apitaram Santos x Grêmio e “o clube mais favorecido” x Cruzeiro, não?
Saudações
1990. Semifinal entre Bahia e Corinthians. O jogo estava empatado e o Bahia jogava por dois empates. Quanto mais o jogo se aproximava do final, mais os jogadores corinthianos se jogavam na entrada da área para que Neto salvasse a pátria deles. E o FDP do juiz marcava todas!! No final do jogo, numa falta claramente inventada pelo juiz, Neto finalmente acertou e tchau, tchau título pra gente. Na outra semifinal, entre Grêmio e São Paulo, a roubalheira foi a mesma em favor do SP!! Resultado: botaram os dois times paulistas na final!! Lembro do atacante Maurício do Grêmio dizer: "agora vão garfar o Bahia e fazer uma final paulista"! E em 2005 com o internacional?? Aquele penalty não marcado em Tinga e ainda a expulsão??
Mas vão dizer que é choro de derrotado!!
Sds.
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Gostaria de saber a quem o Botafogo e o Corinthians subornaram para terem esta regalia com o dinheiro público.Boss escreveu:Não tem muito o que questionar né.
Ganharam até estádio né.
Ridículo.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra