O negócio agora é facebook. Bem mais interessante.
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Bourne escreveu:Orkut morreu. Só velho e pobre que tem.
O Orkut tem um sistema bem melhor de gerenciamento de comunidades que o Facebook, sem falar que pra pirataria de seriados o Orkut é bão demais.Bourne escreveu:Orkut morreu. Só velho e pobre que tem.
Bourne escreveu:Poderosa![]()
![]()
Túlio escreveu:Bourne escreveu:Orkut morreu. Só velho e pobre que tem.
Charla típica de pseudointelectual querendo fazer pose de esnobe e moderninho. Vejo muito isso nos blogueiros que passam a vida implorando para alguém ler seus blogs, como aquele cujo link achei num post TEU e que conduziu a um blog de uma guria de Sampa que ensina a dar o c*. Ri muito e ainda zoei uma comentarista.
KKKKKKKKKKKKKK O Bourne é campeão em truco valendo o toba!!!Túlio escreveu:Falando em dar o toba, olha só quem apareceu (parte 2)...![]()
![]()
![]()
Quero fazer testes bobos e postar o que vejo no Youtube. O que o facebook faz muito bem.Cross escreveu:O Orkut tem um sistema bem melhor de gerenciamento de comunidades que o Facebook, sem falar que pra pirataria de seriados o Orkut é bão demais.
Mas não fui eu que fiz píada da moça que busca novas formas de amar.Guerra escreveu:KKKKKKKKKKKKKK O Bourne é campeão em truco valendo o toba!!!Túlio escreveu:Falando em dar o toba, olha só quem apareceu (parte 2)...![]()
![]()
![]()
Ceis chama a ambulança pra mim?
Guerra escreveu:KKKKKKKKKKKKKK O Bourne é campeão em truco valendo o toba!!!Túlio escreveu:Falando em dar o toba, olha só quem apareceu (parte 2)...![]()
![]()
![]()
Ceis chama a ambulança pra mim?