Cruzex V
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Re: Cruzex V
Eu não conheço in loco, assim só posso saber o que leio. Pelo que leio vocês devem estar muito orgulhosos da Cruzex, a FAB montou uma coisa muito a sério e profissional que poucos países no mundo têm capacidade de organizar, muito poucos mesmo. E isso sem recursos, imaginem com recursos.
Além dessa imagem que passa para o mundo inteiro, isso trás inúmeras vantagens para a FAB e como tal para o país, é o sonho de qualquer força. Por favor leiam com atenção a entrevista do vosso Brigadeiro lá atrás.
Boa Cruzex!
[[]]'s
Além dessa imagem que passa para o mundo inteiro, isso trás inúmeras vantagens para a FAB e como tal para o país, é o sonho de qualquer força. Por favor leiam com atenção a entrevista do vosso Brigadeiro lá atrás.
Boa Cruzex!
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Caro Soultrain,
Parece que a entrevista com o Burnier passou desapercebida. Parece que o importante é a torcida de avião vermelho derrubar avião azul e vice versa.
Grande Abraço!
Mascarenhas
Parece que a entrevista com o Burnier passou desapercebida. Parece que o importante é a torcida de avião vermelho derrubar avião azul e vice versa.
Grande Abraço!
Mascarenhas
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
-
- Sênior
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Maginei.....pena...bacana ver de perto isso...e parabéns pelo vídeo. POdia ter um game disso, né....taí o convite. Vamo fazer?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
!!!soultrain escreveu:Eu não conheço in loco, assim só posso saber o que leio. Pelo que leio vocês devem estar muito orgulhosos da Cruzex, a FAB montou uma coisa muito a sério e profissional que poucos países no mundo têm capacidade de organizar, muito poucos mesmo. E isso sem recursos, imaginem com recursos.
Boa Cruzex!
[[]]'s
Arrebentou cara!
E pode notar que cada vez mais esse exercício está trazendo "mais e mais" observadores...
Parabéns mesmo à FAB!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Sim e mostrou o F-16 como sendo o Rafale 2 vezes!!!!!! Afff!!!!!!
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Só com pessoal "em terra".wagnerm25 escreveu:O Jornal da Band falou que a Argentina está participando. Confere?
No ar (A-4ARG/KC-130) infelizmente não.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Que deprê...cb_lima escreveu:Só com pessoal "em terra".wagnerm25 escreveu:O Jornal da Band falou que a Argentina está participando. Confere?
No ar (A-4ARG/KC-130) infelizmente não.
[]s
CB_Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Sim, a CRUZEX III foi em Anapolis.gribel escreveu:Já teve cruzex perto no sudeste, mais perto do rio?
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Mas esta é uma das ideias, mostrar que ele é restrito é que necessitamos de algo melhor. Como voce acha que se convence uma autoridade de que o F-5BR não é a melhor opção para um pais como o Brasil?prp escreveu:Coisa velha é coisa velha, nenhum pais digno do mundo mantem um caça de 50 anos como sendo sua espinha dorsal.
Podem gastar 50 milhões por unidade para modernizar nossos F5, eles ainda assim serão josta velha voadora.
Pra vocês eu não sei, pra mim é uma vergonha o pais do porte do Brasil participar de um exercício do porte da Cruzex com F5 Lata Velha voadora.
So existem 2 jeitos: um combate real ou em um exercicio!
Felizmente até hoje so utilizamos 1, que é levantar dados e mostrar que nossos vetores tem deficiencias. Se não fosse uma piaba que tomamos a alguns anos atras, talvez nem o BR teriamos hoje...
"O senhor esta vendo essa caça aqui, que fulano utiliza na SEGUNDA linha de defesa? O senhor está vendo esses caças aqui, que a gente usa como PRIMEIRA linha de defesa, inclusive para proteger Brasilia? Então, em um combate simulado, esse aqui do fulano derrubou TODOS os nossos no primeiro dia, a mais de 60km de distancia. Nossos pilotos teriam morrido e nem iam saber o porque... O senhor sabia disso? Será que não está na hora da gente trocar por um melhor?"
[justificar]“ Se não eu, quem?
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
A sede dos "vermelhos" foi aqui na BACG...eu vi a "estreia" dos Derby(F-5).sapao escreveu:Sim, a CRUZEX III foi em Anapolis.gribel escreveu:Já teve cruzex perto no sudeste, mais perto do rio?
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.