Mas que coisa companheiro Túlio! Exatamente o que eu estava pensando. Cada oficial ou sargento que não quiser a arma regulamentar que compre a que mais lhe agrada. Lembra do filme "Cartas de Hiroshima"? O comandante japones usava uma pistola Colt 45 americana. O general Patton usava um revolver de cowboy com cabo trabalhado.Túlio escreveu:Sério, para mim cada um que não quisesse a "Beretta" COMPRARIA a arma curta (pistola ou revólver) que melhor lhe conviesse. Munição (fora 9 mm) por conta própria, claro. Se fosse milico, eu preferiria assim, um S&W Highway Patrolman .357 e tava tri...
Pistolas e Submetralhadoras para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Re: Pistolas para o EB
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Senhores
Atirei muito com a Imbel 911! Ela é ótima, atira, fácil de manter e de remuniciar. Gosto da 911 contudo, tá na hora do EB voltar a usar o .45, esqueça este 9mm, uma munição infeliz, sem poder. A .45 é muito boa, tem tragetória tensa e é precisa.
As outras, senhores, na mão de conscrito vão ser destruídas, o mesmo com fuzis novos, conscrito tem que atirar com fuzis resistentes, que aguentem o tranco e o mau trato que um conscrito da a elas.
Armas novas, somente com profissionais, com conscrito, arams que matem e olhe lá.
Joaca
Atirei muito com a Imbel 911! Ela é ótima, atira, fácil de manter e de remuniciar. Gosto da 911 contudo, tá na hora do EB voltar a usar o .45, esqueça este 9mm, uma munição infeliz, sem poder. A .45 é muito boa, tem tragetória tensa e é precisa.
As outras, senhores, na mão de conscrito vão ser destruídas, o mesmo com fuzis novos, conscrito tem que atirar com fuzis resistentes, que aguentem o tranco e o mau trato que um conscrito da a elas.
Armas novas, somente com profissionais, com conscrito, arams que matem e olhe lá.
Joaca
- Zelhos
- Avançado
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Acho que a pistola deve ser feita de polimero plastico com trilhos trilhos picatinny e dupla ação, talves o ideal seja uma versão 9mm da PT-2045 da taurus, mas também seria legal a P-30 da HK ou a SIG PRO – P-2022 ou talevez ainda a FN
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
A meu ver as pistolas devem ser .45, assim como as subs, o fuzil 7,62 e disposição de 5,56 para operações especiais e MAGs também no 7,62 e no 5,56 para operações especiais.Joaca escreveu:Senhores
Joaca
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Ai meu Deus.Joaca escreveu:Senhores
Joaca
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Olha, eu já li, diversas vezes, que todo militar de tropas de operações especiais americanas, que pode escolher suas armas de porte (coisa que o soldado convencional não pode) só escolhe pistolas calibre .45, seja no Iraque, ou no Afeganistão.prp escreveu:Ai meu Deus.Joaca escreveu:Senhores
Joaca
Suponho que isto deva ser um indicativo. Afinal, é gente que está arriscando a vida em combate aproximado. Se eles não sabem o que estão fazendo, quem saberá?
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esses dias eu vi que algumas tropas especiais dos EUA, salvo engano Rangers, estavam usando a Glock 22, calibre .40 S&W. Além disso, outras tropas especiais, como as Marine Expeditionary Units dos Marines, usam a pistola M-45 MEUSOC, que é nada mais do que uma Colt 1911 mais moderna. E ademais, os EUA têm um programa que está em banho maria, foi postergado indefinidamente em 2006, que é o Joint Combat Pistol onde procuram substituir as Beretta M9 por uma nova pistola no calibre .45 ACP.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Falar a verdade eu gostei foi da 10mm... parece uma combinação das .40+.45... vou ver se acho mais informação a respeito.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Não era pra esse programa que foi criada a HK Mark 23?Bolovo escreveu:Esses dias eu vi que algumas tropas especiais dos EUA, salvo engano Rangers, estavam usando a Glock 22, calibre .40 S&W. Além disso, outras tropas especiais, como as Marine Expeditionary Units dos Marines, usam a pistola M-45 MEUSOC, que é nada mais do que uma Colt 1911 mais moderna. E ademais, os EUA têm um programa que está em banho maria, foi postergado indefinidamente em 2006, que é o Joint Combat Pistol onde procuram substituir as Beretta M9 por uma nova pistola no calibre .45 ACP.
"Cartas de Hiroshima"? Não seria "Cartas de Iwo Jima"?delmar escreveu:Mas que coisa companheiro Túlio! Exatamente o que eu estava pensando. Cada oficial ou sargento que não quiser a arma regulamentar que compre a que mais lhe agrada. Lembra do filme "Cartas de Hiroshima"? O comandante japones usava uma pistola Colt 45 americana. O general Patton usava um revolver de cowboy com cabo trabalhado.Túlio escreveu:Sério, para mim cada um que não quisesse a "Beretta" COMPRARIA a arma curta (pistola ou revólver) que melhor lhe conviesse. Munição (fora 9 mm) por conta própria, claro. Se fosse milico, eu preferiria assim, um S&W Highway Patrolman .357 e tava tri...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Isso, isso, isso.. suspeitei desde o início que estava errado. Mas é tudo japonês, tudo igual.Cartas de Hiroshima"? Não seria "Cartas de Iwo Jima"?
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Não, esse programa é do começo dos anos 90. Pesquisei e vi que o programa se chamou Offensive Handgun Weapon System, sob comando do USSOCOM. Em 2000 e pouco o USSOCOM lançou outro programa, chamado Special Operations Forces Combat Pistol. E o US Army um outro, o Future Handgun System. Lá pra 2005, por terem requisitos parecidos, sendo o principal o de substituir a M9, os dois programas se fundiram e passou a ser chamado de Joint Combat Pistol e mais tarde somente de Combat Pistol. Em 2006 cortaram verbas e a encomenda de 645 mil pistolas diminuiu para 50 mil, mas pouco tempo depois o programa foi adiado ad eternum.Cross escreveu:Não era pra esse programa que foi criada a HK Mark 23?Bolovo escreveu:Esses dias eu vi que algumas tropas especiais dos EUA, salvo engano Rangers, estavam usando a Glock 22, calibre .40 S&W. Além disso, outras tropas especiais, como as Marine Expeditionary Units dos Marines, usam a pistola M-45 MEUSOC, que é nada mais do que uma Colt 1911 mais moderna. E ademais, os EUA têm um programa que está em banho maria, foi postergado indefinidamente em 2006, que é o Joint Combat Pistol onde procuram substituir as Beretta M9 por uma nova pistola no calibre .45 ACP.
http://en.wikipedia.org/wiki/Joint_Combat_Pistol
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Fuçando, achei isto:
http://www.arma2.com.br/showthread.php?t=877&page=1
http://www.arma2.com.br/showthread.php?t=877&page=1
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Pensei que este programa já tivesse rodado, mas está parado...Bolovo escreveu:Esses dias eu vi que algumas tropas especiais dos EUA, salvo engano Rangers, estavam usando a Glock 22, calibre .40 S&W. Além disso, outras tropas especiais, como as Marine Expeditionary Units dos Marines, usam a pistola M-45 MEUSOC, que é nada mais do que uma Colt 1911 mais moderna. E ademais, os EUA têm um programa que está em banho maria, foi postergado indefinidamente em 2006, que é o Joint Combat Pistol onde procuram substituir as Beretta M9 por uma nova pistola no calibre .45 ACP.
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L