![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Isso é um Documento de 2007 que é circunstancial ... ou seja... não prova nada. E a realidade ainda assim pode variar de esquadrão para esquadrão e de missão para missão.
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Santiago escreveu:Isso é verdade.sapao escreveu:Esse tipo de coisa ninguem divulga, se foi divulgado desconfie pois com certeza exagerarm para cima lu para baixo, depende da intenção.
A propósito, segue abaixo o documento da Assemblée Nationale com as estatísticas (pág. 24):
http://www.assemblee-nationale.fr/13/pd ... 202-tV.pdf
Des difficultés techniques et logistiques (échangeurs et régulateurs des moteurs
des Mirage 2000, moteurs des Mirage F1), devraient toutefois se faire ressentir
au cours du second semestre et les niveaux de disponibilité en 2008 devraient
être comparables à ceux de 2007.
Foi o que tentei explicar antes, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.cb_lima escreveu:![]()
Isso é um Documento de 2007 que é circunstancial ... ou seja... não prova nada. E a realidade ainda assim pode variar de esquadrão para esquadrão e de missão para missão.
![]()
[]s
CB_Lima
Alitson,Alitson escreveu:Uma pergunta, como em uma empresa, nós conseguimos programar a manutenção de um equipamento de produção, por exemplo, ele estará mais ocioso neste período do ano, portanto neste período será realizado a manutenção tipo A, B ou C. A FAB prevê o uso dos caças conforme a demanda futura? Digamos neste mês a escala de vôo será menor ou nos dois meses anteriores para estarem com mais garantia de disponibilidade do mês pretendido?
Se sim, o conto dos Mirage 2000 parados foi para as cucuias.
[]s
Não amigos. Vcs estão reativos sem ler as coisas direito.PRick escreveu:Foi o que tentei explicar antes, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.cb_lima escreveu:![]()
Isso é um Documento de 2007 que é circunstancial ... ou seja... não prova nada. E a realidade ainda assim pode variar de esquadrão para esquadrão e de missão para missão.
![]()
[]s
CB_Lima![]()
![]()
[]´s
Vc não entendeu a minha pergunta.Santiago escreveu:Alitson,Alitson escreveu:Uma pergunta, como em uma empresa, nós conseguimos programar a manutenção de um equipamento de produção, por exemplo, ele estará mais ocioso neste período do ano, portanto neste período será realizado a manutenção tipo A, B ou C. A FAB prevê o uso dos caças conforme a demanda futura? Digamos neste mês a escala de vôo será menor ou nos dois meses anteriores para estarem com mais garantia de disponibilidade do mês pretendido?
Se sim, o conto dos Mirage 2000 parados foi para as cucuias.
[]s
Qual conto?
O que se disse e está lá para ser lido é que haviam 2 parados por falta de peças. Culpa do fornecedor e não da FAB.
Restariam 10 e nada se falou desses, quantos estavam em manutenção e quantos estavam em operação.
Se houve programação, não vejo problemas em por o máximo número para voar.
[]s
Santiago escreveu:Não amigos. Vcs estão reativos sem ler as coisas direito.PRick escreveu: Foi o que tentei explicar antes, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.![]()
![]()
[]´s
Enregistré à la Présidence de l’Assemblée nationale le 14 octobre 2009.
PRÉSENTÉ
AU NOM DE LA COMMISSION DE LA DÉFENSE NATIONALE ET DES FORCES ARMÉES,
SUR LE PROJET DE loi de finances pour 2010 (n° 1946)
TOME VI
DÉFENSE
PRÉPARATION ET EMPLOIS DES FORCES
AIR
PAR M. JEAN-CLAUDE VIOLLET,
Député.
PRick escreveu:Não amigos. Vcs estão reativos sem ler as coisas direito.Santiago escreveu:[ quote="PRick"] Foi o que tentei explicar antes, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.![]()
![]()
[]´s
Enregistré à la Présidence de l’Assemblée nationale le 14 octobre 2009.
PRÉSENTÉ
AU NOM DE LA COMMISSION DE LA DÉFENSE NATIONALE ET DES FORCES ARMÉES,
SUR LE PROJET DE loi de finances pour 2010 (n° 1946)
TOME VI
DÉFENSE
PRÉPARATION ET EMPLOIS DES FORCES
AIR
PAR M. JEAN-CLAUDE VIOLLET,
Député.
[]sDes difficultés techniques et logistiques (échangeurs et régulateurs des moteurs
des Mirage 2000, moteurs des Mirage F1), devraient toutefois se faire ressentir
au cours du second semestre et les niveaux de disponibilité en 2008 devraient
être comparables à ceux de 2007.
Isso é disponibilidade "instantanea" e não média.AlbertoRJ escreveu:Essa foto é de agosto de 2010, viagem de Anápolis para Porto Alegre e o sexto Mirage 2000 foi o que tirou a foto:
Prova recente de, no mínimo, 50% de disponibilidade. Sabemos que o alerta não pode ser desativado e que deve ser composto de duas aeronaves, mais provável três, conforme disse o sapao. Alerta com uma aeronave só em uma situação emergencial e a foto demonstra que não é o caso.
Fonte: Flickr de um dos pilotos.
[]'s
Concordo Sapão.sapao escreveu:Mesmo assim daria um desconto, para cima ou para baixo.
A propria diluição geral ja provoca isso, basta embaralhar os numeros.
Normalmente eles guardam aeronaves para que elas não estejam na linha de voo e possam ser vistas por satelites, e ai colocam a informação na net? Acho dificil...
Santiago, temos visto disponiblidade "instantânea" similar em outras fotos de diversos eventos nos últimos 2 anos tipo portões abertos da BAAN, Desfiles da Independência, essa foto que postei e agora a Cruzex.Santiago escreveu:Isso é disponibilidade "instantanea" e não média.AlbertoRJ escreveu:Essa foto é de agosto de 2010, viagem de Anápolis para Porto Alegre e o sexto Mirage 2000 foi o que tirou a foto:
Prova recente de, no mínimo, 50% de disponibilidade. Sabemos que o alerta não pode ser desativado e que deve ser composto de duas aeronaves, mais provável três, conforme disse o sapao. Alerta com uma aeronave só em uma situação emergencial e a foto demonstra que não é o caso.
Fonte: Flickr de um dos pilotos.
[]'s
Se a FAB quiser, ela coloca 100% da frota para voar. Basta haver disponibilidade financeira, de peças e serviços. Por quanto tempo ela aguentaria isso é outra questão.
[]s