Cruzex V
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Helton2042
- Avançado
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 116 vezes
Re: Cruzex V
Cougar_PH, no twitter fala em 4 mirages voando sobre a base, eles podem ter se enganado... você tem certeza que são 6?! Abraço!
No ALIDE disseram isso, que só os que vão para a CRUZEX é que podem voar, os outros estão todos bichados pela péssima assistência francesa e blá, blá, blá...Quem disse isso?
- Helton2042
- Avançado
Foi o que disseram no ALIDE, que os que estivessem na CRUZEX seriam os em condições de voar, o resta é lixo por falta de peças e blá, blá, blá...
- Helton2042
- Avançado
O alerta é prioridade, não iriam deixar a base totalmente desprovida de um caça para isso, sem contar que o esquadrão sempre participa de exercícios e sempre leva entre 6 caças que é metade da frota assim como os chilenos com 5 F-16b. 50 nessa Cruzex...
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Com certeza o alerta continua ativado, ele não para por causa da manobra. Pode considerar pelo menos 1 disponivel em sede, eu chutaria 3 (2 de alerta e 1 de reserva).
Alias não so no GDA tem alerta como no rio, em CG, em Canoas e por ai vai...
Alias não so no GDA tem alerta como no rio, em CG, em Canoas e por ai vai...
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Na Armée de l'Air a disponibilidade média dos Mirage 2000 é menor que 60% (44% a 57% dependendo do modelo).Carlos Mathias escreveu:Foi o que disseram no ALIDE, que os que estivessem na CRUZEX seriam os em condições de voar, o resta é lixo por falta de peças e blá, blá, blá...
Será que os nossos possuem melhor disponibilidade que os franceses?
Segundo fontes do Alide, a disponibilidade média do nossos Mirage 2000 gira em torno de 45%.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Esse tipo de coisa ninguem divulga, se foi divulgado desconfie pois com certeza exagerarm para cima lu para baixo, depende da intenção.
[justificar]“ Se não eu, quem?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Realmente acho que não é uma boa idéia acreditar nessas "estatísticas" sobre disponibilidade...
Afinal... é informação estratégica
[]s
CB_Lima
Afinal... é informação estratégica
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Penguin
- Sênior
Isso é verdade.sapao escreveu:Esse tipo de coisa ninguem divulga, se foi divulgado desconfie pois com certeza exagerarm para cima lu para baixo, depende da intenção.
A propósito, segue abaixo o documento da Assemblée Nationale com as estatísticas (pág. 24):
http://www.assemblee-nationale.fr/13/pd ... 202-tV.pdf
Des difficultés techniques et logistiques (échangeurs et régulateurs des moteurs
des Mirage 2000, moteurs des Mirage F1), devraient toutefois se faire ressentir
au cours du second semestre et les niveaux de disponibilité en 2008 devraient
être comparables à ceux de 2007.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Você mesmo está se desmentindo, disponibilidade média é uma estatística, quer dizer dependendo da situação ela pode ser a média entre 0% e 100%. Que daria 50%. O M-2000 já conseguiu disponibilidade de quase 100% em operações reais, então a questão da disponibilidade é quanto você está disposto a gastar e o quanto você usa as aeronaves.Santiago escreveu:Na Armée de l'Air a disponibilidade média dos Mirage 2000 é menor que 60% (44% a 57% dependendo do modelo).Carlos Mathias escreveu:Foi o que disseram no ALIDE, que os que estivessem na CRUZEX seriam os em condições de voar, o resta é lixo por falta de peças e blá, blá, blá...
Segundo fontes do Alide, a disponibilidade média do nossos Mirage 2000 gira em torno de 45%.
[]´s
- Penguin
- Sênior
Eu estou me desmentindo onde?PRick escreveu:Você mesmo está se desmentindo, disponibilidade média é uma estatística, quer dizer dependendo da situação ela pode ser a média entre 0% e 100%. Que daria 50%. O M-2000 já conseguiu disponibilidade de quase 100% em operações reais, então a questão da disponibilidade é quanto você está disposto a gastar e o quanto você usa as aeronaves.Santiago escreveu: Na Armée de l'Air a disponibilidade média dos Mirage 2000 é menor que 60% (44% a 57% dependendo do modelo).
[]´s
Citei a disiponibilidade média de documento da Assemblee Nationale. Reclame com a Comissão de Defesa do Congresso deles.
A disponibilidade citada se refere a um período de um ano, para as condições financeiras e logísticas da Armée de l'Air.
[]s
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Sim, você se desmente no momento que você fala em média geral, eu te pergunto, todos os esquadrões da AdLA possuem a mesma disponibilidade, ou alguns, dado a sua importância, tem disponibilidade muito maior que outros? Disponibilidade média é uma estatística que serve para algumas coisas, para outras não é relevante, como no caso presente, estamos falando de um esquadrão apenas, não de uma média de uma Força Aérea inteira.Santiago escreveu:Eu estou me desmentindo onde?PRick escreveu: Você mesmo está se desmentindo, disponibilidade média é uma estatística, quer dizer dependendo da situação ela pode ser a média entre 0% e 100%. Que daria 50%. O M-2000 já conseguiu disponibilidade de quase 100% em operações reais, então a questão da disponibilidade é quanto você está disposto a gastar e o quanto você usa as aeronaves.
[]´s
Citei a disiponibilidade média de documento da Assemblee Nationale. Reclame com a Comissão de Defesa do Congresso deles.
A disponibilidade citada se refere a um período de um ano, para as condições financeiras e logísticas da Armée de l'Air.
[]s
[]´s