É não só impressionante como eles nos enchergam, mas como SE enchergam. Imperdível
A Frase que mais me impressionou:
"...lá(no Brasil) eles tem visão de longo prazo, podem até não realizar..., mas pelo menos se dão ao trabalho de pensar..."
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Muito interessante, obrigado por postar.WalterGaudério escreveu:É impressionante como os nossos vizinhos nos levam a sério. Estou postanto um primeiro vídeo(na verdade o número 2, o mais impressionante) de uma série de 6 produzidas pela excelente revista DEF. Entrevistaram o Jobim etc. Mas o que me chama a tenção é que eles tem por lá até programa de tv abordando o tema...
É não só impressionante como eles nos enchergam, mas como SE enchergam. Imperdível
A Frase que mais me impressionou:
"...lá(no Brasil) eles tem visão de longo prazo, podem até não realizar..., mas pelo menos se dão ao trabalho de pensar..."![]()
Sim senhor meu caro mineiro!!!brisa escreveu:Não sabia que a gente mandava religiosamente, todo ano, militares para fazer curso no Vietnan![]()
![]()
De onde que esse cara tirou isto.
O Gaudério, posta o resto dos videos aí pows
Normal. Existem antas que confundem interpretações e personagem com pessoas reais.Bolovo escreveu:Só tem comentário de merda na página do youtube.
Exatamente, tirando o Conca do Fluminense. Em geral eles tem a percepção de que se o Brasil tornar-se uma grande potência a Argentina vai crescer junto.FOXTROT escreveu:Os argentinos são nossos amigos, querem mais é ver se sobra alguma coisa para eles com o crescimento atual do Brasil, lamentavelmente a situação deles é precária, odontologia por lá é luxo, que dirá o resto![]()
Saudações
Então, se for bom para todos nós, vamos convida-los para a festa...delmar escreveu:Exatamente, tirando o Conca do Fluminense. Em geral eles tem a percepção de que se o Brasil tornar-se uma grande potência a Argentina vai crescer junto.FOXTROT escreveu:Os argentinos são nossos amigos, querem mais é ver se sobra alguma coisa para eles com o crescimento atual do Brasil, lamentavelmente a situação deles é precária, odontologia por lá é luxo, que dirá o resto![]()
Saudações