Ser CEO exige tomar decisões difíceis. As vezes lidar com possíveis processos. Porém sem isso não consigo manter meu Audi S3.prp escreveu:Dizem que o Bourne estava nessa reunião.
Fotos falsificadas, piadas etc.
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Fotos falsificadas, piadas etc.
- Raposa_do_Deserto
- Avançado
- Contato:
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Eita... adoro gelatina...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Em homenagem ao Grauber e outros que foram ou serão obrigados a derivar muito. Até eu derivei.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Certeza... tive provinha ontem... Derivei até o meu nome!Bourne escreveu:Em homenagem ao Grauber e outros que foram ou serão obrigados a derivar muito. Até eu derivei.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Left Hand of God
- Intermediário
Não teve como rir pois este é um triste retrato da realidade. E essa cultura de super-proteção de minorias está arruinando a coesão e união da civilização ocidental e nos transformando num terreno fértil pra ideologias radicais de direita conforme as bases morais da sociedade são dilapidadas.........kekosam escreveu:Lembrei do Bourne...
Num país onde qualquer imbecil cria leis demagógicas visando defender minorias...
Uma famosa multinacional estava passando por um momento difícil e o chefe não teve outra saída: chamou quatro funcionários em sua sala.
— Eu sinto muito — introduziu ele — Mas vou ter que demitir um de vocês...
— Dá licença, senhor! — interrompeu o afro-brasileiro — Eu faço parte de uma minoria desfavorecida! Se o senhor me mandar embora, vai ser discriminação!
— O senhor pode me demitir! — alertou o mais velho — Mas eu vou entrar com uma ação de discriminação por idade que o levará à falência!
— E eu sou mulher! — alega a única mulher do grupo — O senhor não pode escolher uma mulher entre três homens! Isso é discriminação!
Nisso, todos olham para o quarto empregado, um homem, jovem, saudável e branco.
— Gente! — diz ele, em tom alterado — Eu nunca falei isso pra vocês, mas... eu sou gay!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Essa ai foi sacanagem com o cara... so tem 80 aninhos!!Bourne escreveu:Muita gente não vai entender, mas está aí.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6320 vezes
- Agradeceram: 6669 vezes
- Contato:
kekosam escreveu:Lembrei do Bourne...
Num país onde qualquer imbecil cria leis demagógicas visando defender minorias...
Uma famosa multinacional estava passando por um momento difícil e o chefe não teve outra saída: chamou quatro funcionários em sua sala.
— Eu sinto muito — introduziu ele — Mas vou ter que demitir um de vocês...
— Dá licença, senhor! — interrompeu o afro-brasileiro — Eu faço parte de uma minoria desfavorecida! Se o senhor me mandar embora, vai ser discriminação!
— O senhor pode me demitir! — alertou o mais velho — Mas eu vou entrar com uma ação de discriminação por idade que o levará à falência!
— E eu sou mulher! — alega a única mulher do grupo — O senhor não pode escolher uma mulher entre três homens! Isso é discriminação!
Nisso, todos olham para o quarto empregado, um homem, jovem, saudável e branco.
— Gente! — diz ele, em tom alterado — Eu nunca falei isso pra vocês, mas... eu sou gay!
Se eu fosse o patrão certamente diria, aos berros e expelindo perdigotos:
- SINTO, CAMARADAS, MAS EU SOU COMUNISTA E FULANO(A) PASSA A SER CONSIDERADO(A) INIMIGO(A) DO POVO. VIVA A REVOLUÇÃO, CAMARADAS, FORA COMO ESSE(A) BURGUÊS(A)!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Teve piada! Já agora, é das melhores imitações do sotaque português que eu vejo fazer por brasileiros. Eu não levo isso a mal. Postem piadas de portugueses à vontade. A maioria delas são contadas cá com os alentejanos como vitima.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Hahahaha muito boa essas ultimas
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Não vi outro local melhor, afinal não entendi o sentido da lei...acho que é primeiro de abril...
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 7879,0.htm
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou hoje a chamada "PEC da Felicidade". O texto, de autoria do senador Cristovam Buarque (PDT/DF), inclui a "busca da felicidade" entre os direitos fundamentais do cidadão como emenda à Constituição. O projeto segue para votação no plenário do Senado, e, se aprovada, passará ainda Câmara dos Deputados.
Caso a proposta venha a ser sancionada pelo Congresso Nacional, o artigo 6º da Constituição Federal passaria a ser o seguinte: "são direitos sociais, essenciais à busca da felicidade, a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados".
A PEC da Felicidade não obrigaria o governo a criar projetos para garantir a felicidade dos cidadãos. O objetivo, segundo Buarque, seria o de "carimbar no imaginário da sociedade a importância da dignidade humana". "Evidentemente as alterações não buscam autorizar um indivíduo a requerer do Estado ou de um particular uma providência egoística a pretexto de atender à sua felicidade", pondera o senador na justificativa do projeto.
Para Buarque, o governo pode garantir aos cidadãos o direito à busca da felicidade cumprindo os demais direitos, como saúde, educação e segurança. "Todos os direitos previstos na Constituição - sobretudo, aqueles tidos como fundamentais - convergem para a felicidade da sociedade", completa.
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 7879,0.htm
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou hoje a chamada "PEC da Felicidade". O texto, de autoria do senador Cristovam Buarque (PDT/DF), inclui a "busca da felicidade" entre os direitos fundamentais do cidadão como emenda à Constituição. O projeto segue para votação no plenário do Senado, e, se aprovada, passará ainda Câmara dos Deputados.
Caso a proposta venha a ser sancionada pelo Congresso Nacional, o artigo 6º da Constituição Federal passaria a ser o seguinte: "são direitos sociais, essenciais à busca da felicidade, a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados".
A PEC da Felicidade não obrigaria o governo a criar projetos para garantir a felicidade dos cidadãos. O objetivo, segundo Buarque, seria o de "carimbar no imaginário da sociedade a importância da dignidade humana". "Evidentemente as alterações não buscam autorizar um indivíduo a requerer do Estado ou de um particular uma providência egoística a pretexto de atender à sua felicidade", pondera o senador na justificativa do projeto.
Para Buarque, o governo pode garantir aos cidadãos o direito à busca da felicidade cumprindo os demais direitos, como saúde, educação e segurança. "Todos os direitos previstos na Constituição - sobretudo, aqueles tidos como fundamentais - convergem para a felicidade da sociedade", completa.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant