Um bom pós-venda sempre impressiona positivamente qq cliente.PRick escreveu:Isso é apenas lobie, que não se comprovou na prática, algo que já foi discutido aqui até a exaustão. O M-2000 é mais caro de operar que o F-5, por sinal, qualquer caça que comprarmos e não fizermos estrutura para mantê-los aqui. Porém, seus índices de disponibilidade tem sido muito bons, agora, são tampões. Porém, cada vez mais me convenço que na FAB a política fala mais alto que qualquer lógica gerencial ou técnica, infelizmente.Santiago escreveu:Esse trecho confirma o que se diz por ai
Mas isso não deveria ser surpresa para ninguém. Ou é?!
Lembram do Brigadeiro Quírico: Brig. do Ar. Res. Teomar Fonseca Quírico
Piloto de Caça - Turma de 1970
http://www.abra-pc.com.br/
Mas vamos entrar de novo nesse debate circular de novo? Ou a FAB vai fechar as portas e dizer que não tem recursos para os caças, mas só para operar P-3, Kc-390, etc...
[]´s
É assim na vida real. É assim nas nossas vidas pessoais.
As vezes o produto é bom, mas se o serviço for uma m&%@a, caro e faltar peças, o cliente vai querer cair fora. Se puder ele sai fora, se não puder come o pão que o diabo amassou e na hora da troca não vai querer nem pintado de ouro os produtos desse fabricante.
[]s