Não estão provocando a Dilma atoa!! Todo mundo sabe que ela é um ogro!! Que mais cedo ou mais tarde ela vai revelar essa sua face. A oposição prefere que seja antes das eleições.GustavoB escreveu:Creio que não me fiz entender. Eu suponho a hipótese de que a campanha do Serra use táticas de confrontos entre a militância, faça uso de provocações, brigas e desordem. A mídia engajada (lembre-se, o ESP já assumiu seu candidato) deformaria isso como ações "da tropa de choque do PT", termo que já repetem diariamente nos noticiários. Toda a força de TV, rádios, jornais e internet com certeza geraria grande comoção nacional. Quem duvida? Para as forças conservadoras, é uma eleição ou tudo ou nada.Guerra escreveu: Cara, mas esse ódio todo pela midia será que é necessário?
Veja bem. Será que num pais desse tamanho não existe um jornal capaz de fazer o contrário do que outros estão fazendo?
Não existe dentro de um democracia outra solução para a enfase dos pontos negativos de uma instituição ou pessoa do que a propaganda contraria.
As FAs aprenderam isso da pior forma. E se saiu bem. Estamos vendo ai as FAs com uma ceitação enorme num pais que virou esporte nacional falar mal de militares.
E quanto a divulgar ódio, não se fez outra coisa nesse pais desde 1935. E o maior erro das FAs foi querer usar a força bruta para tentar calar essas opiniões.
para isso só existe um remédio, não seja vitima. Não deixe o seu na reta. Ande na linha e divulgue os pontos positivos. Mude o jogo ao seu favor. Vai chegar uma hora que a "vitimização" vai mudar de lado. Alguém vai dizer: "pÔ mas as FAs são tão boazinhas por estão falando isso". "PÔ, mas a Dilma não faz cagada, porque falam mal".
Para mim é assim que funciona. As FAs passaram (e ainda passam por isso) e só fez bem as instituições que cresceram muito e , principalmente, pararam de fazer merda. Porque sim, faziam muita merda.
Portanto, o negocio é deixar a midia lá, arregaçar as mangas e trabalhar. O resto se ajeita.
Culpa da mídia se o PT colocou a esposa do Shek para disputar eleições?