Ta tudo lá.
Foi uma venda de um número considerável, e a integração será feita normalmente. Afinal, o objetivo da venda é esse, a integração da versão A para abrir caminho pra versão B.
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Um abraço a todos!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Tú que é responsável por alguns quase-infartes aqui no DB!!! E alguns quase-divórcios! Minha namorada viu tua assinatura, me deu um tapão no braço e disse: "Tá vendo putaria na internet comigo do lado????" Daí, até explicar que nariz de porca não é tomada, foi um tempinho...midnight escreveu:Rapaz o enlil quase foi responsável por um enfarte, quando li a parte de punir e expulsar, trabalho o dia todo e em vez de assistir novela e programa eleitoral gratuito, venho ler e aprender aqui com vocês, o que ia ser da minha vida se fosse expulso?
Bem, todo mundo está esquecendo que uma equipe brasileira pode estar no Paquistão, como alei, pode e deve estar.LeandroGCard escreveu:Ele foi desenvolvido exatamente para substituir o Sidewinder, com as mesmas especificações (este é um problema no Brasil nossas FAA´s tem dificuldades em gerar especificações próprias e sempre que é preciso simplesmente adotam especificações de sistemas estrangeiros já existentes). Então nada demais que seja intercambiável com o AIM-9, exigindo pouca ou nenhuma integração.Brasileiro escreveu: Então quer dizer que o MAA-1A é um.....
ummmmmm.....ummmmmm
abraços]
Leandro G. Card
Só agora vi isso tiozão sky. Foi tu mesmo báh! Estávamos quase tomando o teu furo...Skyway escreveu:E quem foi que conseguiu esse furo de reportagem e publicou em primeira mão????WalterGaudério escreveu:Confirmado: A MECTRON enviou sim um lote significativo de MAA-1A ao Paquistão a alguns meses, e antes do natal vai outro lote.
O EB terá sim seu míssil de cruzeiro AV-MT em operação em 2013/4.![]()
![]()
Estávamos quase tomando o teu furo..
Quem não se lembra do furo do Skyway.
Ninguém perdoa ninguém, ainda mais na hora do almoço em uma sexta-feira...Skyway escreveu:Eita porra, a putaria bourneana rolando solta aqui e com meu nome no meio! Eu heim, povo com gosto estranho... hehehehehe
Quanta viadagem.![]()