TITLE II--AUTHORITY TO TRANSFER NAVAL VESSELSCommentsClose CommentsPermalink
SEC. 201. SHORT TITLE.CommentsClose CommentsPermalink
This title may be cited as the ‘Naval Vessel Transfer Act of 2010’.CommentsClose CommentsPermalink
SEC. 202. TRANSFER OF NAVAL VESSELS TO CERTAIN FOREIGN RECIPIENTS.CommentsClose CommentsPermalink
(a) Transfers by Grant- The President is authorized to transfer vessels to foreign countries on a grant basis under section 516 of the Foreign Assistance Act of 1961 (22 U.S.C. 2321j), as follows:CommentsClose CommentsPermalink
(1) INDIA- To the Government of India, the OSPREY class minehunter coastal ships KINGFISHER (MHC-56) and CORMORANT (MHC-57).CommentsClose CommentsPermalink
(2) GREECE- To the Government of Greece, the OSPREY class minehunter coastal ships OSPREY (MHC-51), BLACKHAWK (MHC-58), and SHRIKE (MHC-62).CommentsClose CommentsPermalink
(3) CHILE- To the Government of Chile, the NEWPORT class amphibious tank landing ship TUSCALOOSA (LST-1187).CommentsClose CommentsPermalink
(4) MOROCCO- To the Government of Morocco, the NEWPORT class amphibious tank landing ship BOULDER (LST-1190).CommentsClose CommentsPermalink
(b) Transfer by Sale- The President is authorized to transfer the OSPREY class minehunter coastal ship ROBIN (MHC-54) to the Taipei Economic and Cultural Representative Office of the United States (which is the Taiwan instrumentality designated pursuant to section 10(a) of the Taiwan Relations Act (22 U.S.C. 3309(a)) on a sale basis under section 21 of the Arms Export Control Act (22 U.S.C. 2761
Naval Transfer Act 2010
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Naval Transfer Act 2010
Fresquinho aprovado pelo presidente Barack Obama em 08/10/2010
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Naval Transfer Act 2010
Cadê as OHP da MB, talha????
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2767 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
começou a distribuição de sucata aos pobres
Triste sina ter nascido português
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Também é grátis, o que é que os pobres querem mais? Sempre podem modernizar os meios em qualquer estaleiro norte-americano certificado
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Opsrey nao é uma sucata.
Tenho certeza que MB e MP gostariam de ter algumas em seu inventário.
Tenho certeza que MB e MP gostariam de ter algumas em seu inventário.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
one behind me."
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1155 vezes
- Agradeceram: 2892 vezes
Umas das falhas da Armada é não ter um navio deste tipo. O problema é que acho que este modelo especifico é feito para Marinhas que não têm falta de pessoal. Esse não é caso da Armada. Qualquer novo navio tem que ter pouca tripulação e estes navios têm mais marinheiros que os NPO.
- P44
- Sênior
Quanto aos Osprey concordo, há anos que falamos disto, a MP deixou de ter draga-minas no inicio da década de 90.
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
P 44 escreveu:
Na realidade, foi no fim da década de 70, pois os quatro restantes, da classe S. Roque, cumpriram outras missões que não as de draga-minas.Quanto aos Osprey concordo, há anos que falamos disto, a MP deixou de ter draga-minas no inicio da década de 90.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- P44
- Sênior
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
O NPO tem capacidades nessa área mas faltam uns dois ou mais navios dedicados com casco em madeira ou noutro material amagnético.
Não se lembram que a BNL fica num estuário só com uma entrada, já que nunca ninguém se dignou a construir o canal para Setúbal.
Não se lembram que a BNL fica num estuário só com uma entrada, já que nunca ninguém se dignou a construir o canal para Setúbal.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks