NOTÍCIAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Re: NOTÍCIAS
Na AMAN tem Willis (ou Ford), JPX, Land Rover, E por aí vai... Os Willis/Ford eu não sei se ainda estão "na ativa" ou se foram rebaixados para serviços internos, mas lá tem de tudo um pouco.
Essa semana, segundo o Calendário Geral, está marcada de verde claro pro Terceiro e Quarto ano, "semana verde" em "Amanês" é campo, mas a verde clara eu não sei, e o Calendário está sem legenda! Logo pode ser o Manobrão ou uma coincidência gigante (como um campo do CCav e um treinamento da EsACoAAe ou mesmo do CArt).
Ah, quase esqueci, a fonte:
http://www.aman.ensino.eb.br/index2.php ... &Itemid=60
Essa semana, segundo o Calendário Geral, está marcada de verde claro pro Terceiro e Quarto ano, "semana verde" em "Amanês" é campo, mas a verde clara eu não sei, e o Calendário está sem legenda! Logo pode ser o Manobrão ou uma coincidência gigante (como um campo do CCav e um treinamento da EsACoAAe ou mesmo do CArt).
Ah, quase esqueci, a fonte:
http://www.aman.ensino.eb.br/index2.php ... &Itemid=60
The cake is a lie...
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Sobre o filme, tenho a mesma opinião do gaudério... A história é cheia de furos, mas a excelência na fotografia e nas interpretações acabam escondendo os furos hehehehehe. Eu também já assisti trocentas vezes aquele filme!
Eu queria saber quais as regras pra conseguir apoio da Ancine! Pô, sem sacanagem, acho que se juntarmos meia dúzia de DBistas com suas respectivas capacidades (advogados, gente com talento pra escrever, administradores) conseguimos produzir um filme melhor que aquela m***a... Sinceramente, eu não consegui tirar UM ponto positivo, nem mesmo as participações das FFAA, que parecem ter sido tiradas de vídeos institucionais!
Como dizia o "falecido" Dandolo: E aí, vamos fazer?
Eu queria saber quais as regras pra conseguir apoio da Ancine! Pô, sem sacanagem, acho que se juntarmos meia dúzia de DBistas com suas respectivas capacidades (advogados, gente com talento pra escrever, administradores) conseguimos produzir um filme melhor que aquela m***a... Sinceramente, eu não consegui tirar UM ponto positivo, nem mesmo as participações das FFAA, que parecem ter sido tiradas de vídeos institucionais!
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Mais uma espingarda-automática Israelita, a Gilboa:
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/140151
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Perú comienza las pruebas del nuevo tanque ucraniano Tifón 2
20/10/2010 (Infodefensa.com) Lima - La compañía peruana DISCA y la oficina de diseños Morózov de Járkov, Ucrania, han comenzado las pruebas del nuevo carro blindado Tifón 2, que fue desarrollado a partir del modelo soviético T-55AGM.
Según informa Defense Aerospace, el modelo básico y el Tifón 2 difieren en el sistema propulsor, en el armamento y en otros sistemas menores. El Tifón 2 tiene el motor 5TDFMA de 1050 caballos, que le permite desplazarse a una velocidad de hasta 55 kilómetros por hora. Lleva un cañón tipo KBM-1M de 125 milímetros de carga automática y está provisto de un sistema computerizado de control del fuego.
Las Fuerzas Armadas del Perú disponen actualmente de 300 carros blindados T-55, lque prevén sustituir por los Tifón 2.
Tras la finalización de las pruebas del nuevo tanque, la parte peruana adquirirá en Ucrania el respectivo número de bloques de modernización, que serán instalados por la compañía DISCA
20/10/2010 (Infodefensa.com) Lima - La compañía peruana DISCA y la oficina de diseños Morózov de Járkov, Ucrania, han comenzado las pruebas del nuevo carro blindado Tifón 2, que fue desarrollado a partir del modelo soviético T-55AGM.
Según informa Defense Aerospace, el modelo básico y el Tifón 2 difieren en el sistema propulsor, en el armamento y en otros sistemas menores. El Tifón 2 tiene el motor 5TDFMA de 1050 caballos, que le permite desplazarse a una velocidad de hasta 55 kilómetros por hora. Lleva un cañón tipo KBM-1M de 125 milímetros de carga automática y está provisto de un sistema computerizado de control del fuego.
Las Fuerzas Armadas del Perú disponen actualmente de 300 carros blindados T-55, lque prevén sustituir por los Tifón 2.
Tras la finalización de las pruebas del nuevo tanque, la parte peruana adquirirá en Ucrania el respectivo número de bloques de modernización, que serán instalados por la compañía DISCA
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Depois da HK, agora todo mundo tem a sua "M4". Já tá virando commodity.cabeça de martelo escreveu:Mais uma espingarda-automática Israelita, a Gilboa:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Mas o Brasil tem FAL 4everBolovo escreveu:Depois da HK, agora todo mundo tem a sua "M4". Já tá virando commodity.cabeça de martelo escreveu:Mais uma espingarda-automática Israelita, a Gilboa:
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Moccelin escreveu:
Não sei se daria certo:
O BOURNE ia querer selecionar OS ATORES, com destaque para o Vin Diesel como o agente secreto brazuca - e sem dublagem, o BOURNE levaria o Diesel pra casa até ele aprender Português, com muito carinho ia tratar de ensinar-lhe TUDOOOOO - e o Doutor Gostosão como Presidente - mesmo procedimento do Vin Diesel, só que não ao mesmo tempo para evitar...hmmm...problemas de ego... - e além disso ia insistir num tale de 'rosberguinho' para as cenas de perseguição em automóvel.
O P44 ia querer escolher AS ACTRIZES, e aí viria aquele bando de magricelas subnutridas que iam desmaiar de fome a cada metade de cena...
O PAISANO ia querer escolher o cenário e é claro que seria tudo filmado em locações NA M'DAIRA...
O TALHARIM iria dar palpite no enredo: a França invade o Brasil pelo mar e sua esquadra inteira se rende após a primeira salva de advertência feita por uma das belonaves da MB, que no filme seriam todas da classe OHP. O único míssil disparado pelos Franceses (e à traição, como sempre, após já terem se rendido) arrasaria a Fazenda da FAB, aliás TAB.
O GUERRA iria insistir numa sequência em que o EB salva o dia com uma verdadeira barragem de artilharia usando FAL com granadas de bocal.
O PRICK iria querer um enredo diferente: os EUA invadem o Brasil com apoio da Inglaterra e a França nos salva. O TALHARIM não iria gostar nada e iria matar o PRICK.
O CARLOS MATHIAS iria aproveitar partes do filme anterior, que passaria a se chamar SEGURANÇA NACIONAL - A AMEAÇA DO CAÇA PHOTOSHOP e passaria a ser uma complexa trama de espionagem onde pérfidos lobistas da SAAB se unem a Brigadeiros traidores da COPAC sob cobertura de um misterioso personagem chamado PIG para acabar com a FAB e o PT. Cena dramática no final do filme, a situação parece perdida quando o Presidente Lula em pessoa invade o cenário com um AK-47 em cada mão (aqui dá uma discussão com o GUERRA, que quer que o Presidente use FAL) disparando rajadas mortíferas e berrando "MORTE AO PIG!". Os malvadões conseguem cercar o Presidente, após sofrerem muitas baixas; este olha para os carregadores vazios, atira longe os fuzis, toma o último gole de uma garrafa de pinga, quebra e vai para cima dos inimigos. PIG sorri, antegozando a morte de seu mais implacável oponente. Então, por detrás das ruínas do Palácio do Planalto emerge Dilma (música heróica aumenta de volume), com um RPG-7 com ogiva termobárica, óculos escuros e murmura "Sou contra o aborto. Vocês são uns abortos da natureza então HASTA LA VISTA BABY". Corte para a expressão horrorizada de PIG e seu abatido capanga, Serra, que resmunga "eu sabia que no fim ia acabar mal, o Aécio não quis ajudar". Tudo acaba numa enorme explosão. O Brasil está salvo, a COPAC foi arrasada e se pode fazer uma nova Short List. Flanker, Pak-FA e MiG-35 são os finalistas. O USANTIAGO pula na garganta do Carlos Mathias.
Sei lá, Moccelin, acho que ia dar muita briga isso...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Viu?O Brasil está salvo, a COPAC foi arrasada e se pode fazer uma nova Short List. Flanker, Pak-FA e MiG-35 são os finalistas. O USANTIAGO pula na garganta do Carlos Mathias.
Salvei o Brasil da bost-list e ainda deixei o SAABAntiago puto da vida!
Ótimo Tulio, parabéns!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Túlio escreveu:O GUERRA iria insistir numa sequência em que o EB salva o dia com uma verdadeira barragem de artilharia usando FAL com granadas de bocal.
A melhor parte.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Primeiro que o ator que interpreta o presidente será um idoso e da classe trabalhadora. Estilo Lula dos pampas e com uma particularidade que encaixa na sociologia da sociedade brasileira. Segundo é que eu me disponho além de dirigir fazer o papel de Vin Diesel. Finalmente poderei mostrar o valor do meu braço forte. Será tão profundo quando o agente 007.Túlio escreveu:Moccelin escreveu:
Não sei se daria certo:
O BOURNE ia querer selecionar OS ATORES, com destaque para o Vin Diesel como o agente secreto brazuca - e sem dublagem, o BOURNE levaria o Diesel pra casa até ele aprender Português, com muito carinho ia tratar de ensinar-lhe TUDOOOOO - e o Doutor Gostosão como Presidente - mesmo procedimento do Vin Diesel, só que não ao mesmo tempo para evitar...hmmm...problemas de ego... - e além disso ia insistir num tale de 'rosberguinho' para as cenas de perseguição em automóvel.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Tá certo,Tulio!! Tenho uma aqui pra vc!!
TULIO vai se apresentar com um controle de video game na mão para combater com a infantaria mecatronica
TULIO vai se apresentar com um controle de video game na mão para combater com a infantaria mecatronica
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!