Einsamkeit escreveu:e ainda tem idiotas que vao votar no lula, essa gente merece se foder mesmo.
Ou nele ou no PSDB. Pelo jeito vamos ficar o resto da vida nessa politica café com leite.
Moderador: Conselho de Moderação
Até quando? o desabafo
Este vai para quem dirige o país, eu estou perdido, sem saber quem é ultimamente, pois eu moro em um e parece que o Presidente mora em outro (tantos voos, jet lags...sabe como é).
Chega de ficar tentando varrer a sujeira para baixo do seu tapete, vocês foram eleitos para mudar esta coisa chamada Brasil, foram depositados milhões de votos de confiança e vocês vêem a tv só para falar de bolsa isso, ajuda daquilo, discursinho maroto em reuniões de agremiações. Porra cara, a lama já tá no seu pescoço e você ainda tá nessa de vestir bonézinho de movimento? Que raio de dirigente você é?
Isso é um país chamado Brasil e não um sindicato onde seus amigos têm vez na chapa um ou dois. Você não lida mais com chão de fábrica, juntar meia duzia de bandeirinhas do teu partido e fazer discurso já era, não dá mais resultado para você.
Sr. Presidente, uma simples ida ao supermercado hoje custa em torno de quarenta reais só para fazer umas 2 ou 3 refeições de família pequena. Ir e voltar do trabalho para qualquer funcionário custa quase seis reais (um onibus), sabe fazer conta? Isso quando ele está empregado. Chega.
Tudo está acontecendo no país que você governa e não em outro. O governo é seu, leva seu nome, tem a sua estrela, acorda cara.
Te peço pelo amor de Deus, faça jus ao cargo que lhe foi concedido pela população, que paga seu salário e mordomias, chega de heim heim heim e limpe a nossa casa, caso contrário limpamos você dela. Pense bem nisso, você já está atrasado.
Postado por mim, indignado com a situação. Por isso eu digo, por mais culpa no cartório que o meu vizinho tenha, por mais denúncias que pesam contra ele, por mais errado que ele esteja, o ato de "destampar a panela" está mostrando a lama podre que é cozinhada dentro dela.
http://vizinhodojefferson.blogger.com.br/2005_06_19_archive.html