ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
eur2
Avançado
Avançado
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#3796 Mensagem por eur2 » Dom Out 17, 2010 11:17 pm

olha e assista ao video

eur2
Avançado
Avançado

#3797 Mensagem por eur2 » Dom Out 17, 2010 11:24 pm

tem gente ainda torcendo pro serra, principalmente garotos 16 a 17 anos que naquele tempo do governo fhc tava no colinho da mamãe ainda, e não via o sofrimento dos pais, e o empobrecimento da nação , foi um tempo que eu nunca mais quero voltar, sem contar que serra mente e muito, não da pra acreditar nele

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#3798 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Out 17, 2010 11:25 pm

Acho que foi o pior debate da Dilma mas o Serra não foi lá grande coisa também. Não creio que tenha servido para fazer alguém se decidir por um ou outro. Sem grandes momentos.

[]'s

Alberto -
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes

#3799 Mensagem por pafuncio » Dom Out 17, 2010 11:34 pm

Achei a Dilma nervosa e com má dicção. O Serra é puta velha, controlou bem o jogo de cena, trabalhou melhor os clichês.

Mas em pontos técnicos, em especial a logística, a Dilma foi bem superior.

Debate morno, não vai influir muito. Mas naquele a envolver a Globo, a Dilma vai ter que se esforçar mais.

Lamentável a claque ...

Salu2.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
PRick

#3800 Mensagem por PRick » Dom Out 17, 2010 11:41 pm

pafuncio escreveu:Achei a Dilma nervosa e com má dicção. O Serra é puta velha, controlou bem o jogo de cena, trabalhou melhor os clichês.

Mas em pontos técnicos, em especial a logística, a Dilma foi bem superior.

Debate morno, não vai influir muito. Mas naquele a envolver a Globo, a Dilma vai ter que se esforçar mais.

Lamentável a claque ...

Salu2.
A Dilma estava rouca, pode ser uma gripe ou foi por conta do comício.

[]´s

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#3801 Mensagem por Bolovo » Dom Out 17, 2010 11:43 pm

A Dilma ela dá umas travadas cabulosas. E sempre foi assim. É coisa de meio segundo, parece que o processador travou, sei lá. :lol:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
pafuncio
Sênior
Sênior

#3802 Mensagem por pafuncio » Dom Out 17, 2010 11:46 pm

Bolovo escreveu:A Dilma ela dá umas travadas cabulosas. E sempre foi assim. É coisa de meio segundo, parece que o processador travou, sei lá. :lol:

Não quero parecer machista, mas acho que ela trabalha melhor "motivada" pela TPM. Ou vinagre, sei lá ...

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#3803 Mensagem por Quiron » Dom Out 17, 2010 11:46 pm

Dilma levou uma surra das grandes. Fim.

pafuncio
Sênior
Sênior

#3804 Mensagem por pafuncio » Dom Out 17, 2010 11:47 pm

Quiron escreveu:Dilma levou uma surra das grandes. Fim.

Uma opinião isenta.

Editado pela última vez por pafuncio em Dom Out 17, 2010 11:51 pm, em um total de 1 vez.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#3805 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Out 17, 2010 11:50 pm

Ambos estavam nervosos mais que nos anteriores. A Dilma, talvez pela voz, ansiosa também. O serra, tentando passar uma hiper tranquilidade, que pareceu bem forçada. E a martelação de falar sobre privatização, também deixou o candidato pouco a vontade. Sobre funcionalismo público, particularmente da educação, acho que o serra governou Marte, porque em SP a coisa tá bem diferente do que ele afirma.

Gde abraço!

marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#3806 Mensagem por marcelo bahia » Dom Out 17, 2010 11:50 pm

Também acho, Bolovo!

Acho que ela não discursa bem, perde a linha do raciocínio repetidas vezes, não consegue fechar alguns conceitos, sintetiza mal suas ideias, e isso incomoda muito o telespectador. Para mim, é o ponto mais negativo dela. Por outro lado, Serra é mais didático e claro, tem mais experiência em debates e campanhas. Acho que quando Lula a escolheu como candidata deve ter feito essa avaliação. Dilma pode ser muito boa como administradora e com números, mas lhe falta jogo de cintura para uma eleição.

É preciso melhorar principalmente para o debeta na Globo.

Mas é Dilma presidente, não tem outra! :mrgreen:

Sds.

Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
joaoGui
Intermediário
Intermediário

#3807 Mensagem por joaoGui » Dom Out 17, 2010 11:52 pm

eur2 escreveu:tem gente ainda torcendo pro serra, principalmente garotos 16 a 17 anos que naquele tempo do governo fhc tava no colinho da mamãe ainda, e não via o sofrimento dos pais, e o empobrecimento da nação , foi um tempo que eu nunca mais quero voltar, sem contar que serra mente e muito, não da pra acreditar nele
Eu sou um desses tais garotos de 16-17 anos e estou torcendo para o Serra, votei e vou votar de novo nele. Não vivi com consciência no governo FHC mas tive a curiosidade de tentar entender o que foi. Torço pelo Serra por que não quero nunca mais ver os incontáveis retrocessos do governo Lula, que não sei por que alguns insistem em não mencionar. É muito fácil taxar o FHC como um monstro comedor de criancinhas que ficou 8 anos em Brasília pensando como poderia fazer a vida dos brasileiros um inferno na terra :roll: . Acordem!O atual governo não é formado por um messias salvador da pátria. Não entendo por que defendem com tanto calor o PT e o atual governo. Vá a Bahia de carro e tente atravessar ela de forma latitudinal(eu já fui, sei o que é), andar lá depois de escuro é suicídio.Estou falando de uma BR, competência do amável :roll: governo federal, cadê investimento?Cadê COMPROMETIMENTO? Não sei se o Serra tem o que a Dilma com certeza NÃO tem, mas entre o certamente errado e o possivelmente certo eu fico com o segundo. Falar que o Serra é mentiroso...Tente ver as porcarias que saem da boca dos DOIS, não tome partido e fique cego. Sei de fato que o Serra tem sua dose de mentiras mas não deixo de perceber também o que vem da Dilma, o que não fica atrás do primeiro. O fato é que temos que decidir a contra gosto em dois candidatos de difícil digestão, prefiro então o menos indigesto.

Abraços

João

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#3808 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Out 17, 2010 11:53 pm

A Dilma confundiu sobre a crise: "O Brasil foi o primeiro a entrar e o último a sair." :mrgreen:

pafuncio
Sênior
Sênior

#3809 Mensagem por pafuncio » Dom Out 17, 2010 11:54 pm

O Serra é um político paulista, para o bem e para o mal. Por isso, não se elegerá ...

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#3810 Mensagem por Bolovo » Dom Out 17, 2010 11:55 pm

marcelo bahia escreveu:Também acho, Bolovo!

Acho que ela não discursa bem, perde a linha do raciocínio repetidas vezes, não consegue fechar alguns conceitos, sintetiza mal suas ideias, e isso incomoda muito o telespectador. Para mim, é o ponto mais negativo dela. Por outro lado, Serra é mais didático e claro, tem mais experiência em debates e campanhas. Acho que quando Lula a escolheu como candidata deve ter feito essa avaliação. Dilma pode ser muito boa como administradora e com números, mas lhe falta jogo de cintura para uma eleição.

É preciso melhorar principalmente para o debeta na Globo.

Mas é Dilma presidente, não tem outra! :mrgreen:

Sds.
Basicamente isso.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder