Basicamente um tubo de torpedo de 21pol.P44 escreveu:Soube que a cápsula "Fénix" que foi usada para salvar os mineiros foi concebida pela Armada Chilena!!!!
Parabéns por uma missão BEM CUMPRIDA!!!!!
Armada Chilena
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Armada Chilena
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Concebida, concebida, não necessariamente... O projeto da cápsula é da NASA; a construção foi da ACh! A perfuratriz é americana...
Mas, enfim, os mineiros agradecem.
[]'s a todos.
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cara, não desmerece o Chile, senão Chuck Norris vai bater na porta da sua casa, e vai te levar pra kombi preta, e você vai pra mais fundo que os mineiros... e ninguém vai te salvar...DELTA22 escreveu:Concebida, concebida, não necessariamente... O projeto da cápsula é da NASA; a construção foi da ACh! A perfuratriz é americana...
[]'s a todos.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Não tô! Só tô dizendo que a NASA projetou a capsula e a ACh construiu.glauberprestes escreveu:Cara, não desmerece o Chile, senão Chuck Norris vai bater na porta da sua casa, e vai te levar pra kombi preta, e você vai pra mais fundo que os mineiros... e ninguém vai te salvar...DELTA22 escreveu:Concebida, concebida, não necessariamente... O projeto da cápsula é da NASA; a construção foi da ACh! A perfuratriz é americana...
[]'s a todos.
Aliás, estava acompanhando o resgate na TV, ai me liga um camarada dizendo que se dessem aquele grito de guerra mais uma vez (chi chi chi... le le le... e tal) era ele que ia se jogar naquela mina pra não sair nunca mais!
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
La cápsula Fenix II no es un proyecto de la NASA y tampoco es el cuerpo de un torpedo de 533mm.
Es un proyecto de ASMAR.
Saludos,
Es un proyecto de ASMAR.
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Sênior
DEGAN o que foi noticiado na CNN em espanhol aqui no Brasil era de que a cápsula Phoenix tinha 53,3cm de diâmetro. Então eu automaticamente fiz a ligação com um tubo de torpedo padrão de 21 pol.Degan escreveu:La cápsula Fenix II no es un proyecto de la NASA y tampoco es el cuerpo de un torpedo de 533mm.
Es un proyecto de ASMAR.
Saludos,
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Sí, muchos pensamos lo mismo, pero un involucrado en el tema desmintió eso, pues la cápsula se hizo desde cero.WalterGaudério escreveu:DEGAN o que foi noticiado na CNN em espanhol aqui no Brasil era de que a cápsula Phoenix tinha 53,3cm de diâmetro. Então eu automaticamente fiz a ligação com um tubo de torpedo padrão de 21 pol.Degan escreveu:La cápsula Fenix II no es un proyecto de la NASA y tampoco es el cuerpo de un torpedo de 533mm.
Es un proyecto de ASMAR.
Saludos,
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Sênior
Tudo bem para todos nós(principalmente para os mineiros).Degan escreveu:Sí, muchos pensamos lo mismo, pero un involucrado en el tema desmintió eso, pues la cápsula se hizo desde cero.WalterGaudério escreveu: DEGAN o que foi noticiado na CNN em espanhol aqui no Brasil era de que a cápsula Phoenix tinha 53,3cm de diâmetro. Então eu automaticamente fiz a ligação com um tubo de torpedo padrão de 21 pol.
Saludos,
Viva o Chile e os socorristas!!
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Si realmente un MILAGRO....WalterGaudério escreveu: Tudo bem para todos nós(principalmente para os mineiros).
Viva o Chile e os socorristas!!
Saludos,
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
http://www.infodefensa.com/?noticia=la- ... s-military
La Armada de Chile recibe el primer C295 antisubmarino de Airbus Military
La Armada de Chile recibe el primer C295 antisubmarino de Airbus Military
Algunas fotos de Airlines .net de los bichos. Noten el aguijón del MAD que identifica las versiones ASW del C295 Persuader.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Parabéns ao Chile!!
Conhecia a "avô" dessa aeronave que era o P-235 Irlandês, mas sem dúvida essa é uma aeronave muuuuuuito mais capaz (e olha que eu gostava da irlandesa ).
Eu consigo ver os cabides, mas não consegui identificar o "bomb bay".
Essas aeronaves estão equipadas com algo parecido (me lembro de umas fotos de uma aeronave pré-série portuguesa lançando Torpedos da fuselagem se não me engano).
[]s
CB_Lima
Conhecia a "avô" dessa aeronave que era o P-235 Irlandês, mas sem dúvida essa é uma aeronave muuuuuuito mais capaz (e olha que eu gostava da irlandesa ).
Eu consigo ver os cabides, mas não consegui identificar o "bomb bay".
Essas aeronaves estão equipadas com algo parecido (me lembro de umas fotos de uma aeronave pré-série portuguesa lançando Torpedos da fuselagem se não me engano).
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Sem bomb bay.
[]s
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Cara, comparar C295 com P3, é no mínimo engraçado....pergunta porque a Espanha ira modernizar seus P3????