Fonte: www.advivo.com.br
Moderador: Conselho de Moderação
CM,Carlos Mathias escreveu:IN-COM-PE-TÊN-CIA!!!!!!!!!!
Fizessem o mesmo via internet porra!
Caralho, vocês pararam no tempo do carimbo e da carta registrada?
Luta-se com as amas no mínimo iguais aos do inimigo, cacete!
Meu filho, pode ser verdade, pode ser mentira, isso agora NÃO INTERESSA!!!!!!
Quem fez ou deixou de fazer, NÃO INTERESSA!!!!!!!
Fizessem com esses veículos o mesmo que vocês fizeram coma VARIG prá favorecer a GOL e a TAM.
O gurú mór do PT, o sr. Zé Dirceu, tem know how de como afundar uma empresa acabar com 15 mil empregos diretos, e sair limpo.
IMCOMPETENCIA!!!!!!!!!!!
Vão pro pau porra, e parem com essa choradeira sobre mídia!
O povo queria ver a Dilma metendo a porrada nesta cambada de reacionários, e vocês fazendo Dilminha paz e amor.![]()
O Aécio desceu do muro e pro lado de lá. Resultado, Minas e SP, os dois maiores colégios do Brasil no colinho do Serra.
Agora só falta no feriadão os petistas não votarem para ir prá praia.![]()
Cara, é isso aí, faltam 15 dias, depois não adianta chorar.Carlos Mathias escreveu:Puta que pariu, tem jeito não...![]()
![]()
Cara, ninguém quer saber se a PIG isso e aquilo porra, esquece a choradeira!
Os boatos começaram aonde mei filho?
NA INTERNET
Então, aonde vocês podem espalhar boatos e dados sobre a campanha adversária?
NA INTERNET
Vocês querem fazer campanha limpinha porra?
Várias pessoas me falaram que receberam nas suas caixas de email essas mensagens com fofoca da Dilma, que ela é sapatão, que come criança, que o Temer é satanista e etc.
Caralho, levanta e vai a luta, parem de reclamar da mídia PIG e hajam.
A internet é território livre, comprem um CD no centro de Sp com uns cem milhões de email e mandem mensagens, encham as caixas com mentiras, verdades, qualquer merda, mas hajam, façam!
Reclamação e chorôrô não ganha eleição, trabalhem como o Serra e seu grupo fizeram, combatam com as mesmas armas.
Fodam a mídia enquanto são governo!
Usem todas as armas, mas não, ficam chorando reclamando que a GLOBO é malvada?
Bem feito, emprestaram dinheiro prá GLOBO e não emprestaram prá VARIG, bem feito!
Você pensa que isso não vaza também?
Incompetência total e absoluta!
Talvez nem tanto, mas que existem mudanças em andamento, isso há com certeza.Clermont escreveu:Até que um tal cenário não deixa de ter seus aspectos sedutores.Guerra escreveu:A Dilma ganhando com uma margem pequena! Isso é tudo que esse país precisa!!
Uma vitória da candidata presidencial, contada, voto-a-voto, no "fotochart", apagaria a arrogância insolente e triunfalista das caras dos militantes petistas, e botaria um eventual governo Roussef enquadrado, impossibilitando quaisquer eventuais desvarios "revolucionários", nos próximos anos.
E poderia levar a uma total reformulação do PSDB, nos livrando das velhas caras paulistas e abrindo caminho para alguma renovação vinda de outras partes do Brasil.
Viu, dê mais das suas mensagens, elas só aumentam nossa esperança!!!Dieneces escreveu:Estejam livres para entender como quiserem , ACREDITANDO OU NÃO . Estou há 45 dias trabalhando no Tracking NACIONAL diário da campanha de JOSÉ SERRA ( Dieneces não conhece muro , nunca conheceu ) e por isso não posso me manifestar publicamente , ou não devo . Mas vou abrir uma exceção até porque já vi em outros canais essa informação : Embora sejam números DENTRO da "margem de erro" , onteontem SERRA já tinha ultrapassado Dilma na intenção dos eleitores brasileiros . Esse dado foi repassado (a pedido , pois Dieneces é disciplinado quando está em combate) por esse que vos escreve pessoalmente a integrante do PMDB gaúcho . O PMDB gaúcho votou maciçamente ontem por aliar-se a José Serra . Proporção de nove votos contra um. Temer cancelou sua vinda porque viu que a situação era irreversível . O PP gaúcho desistiu de rever seu apoio a Serra . Continuará conosco . O PTB iria votar moção a favor de Dilma ontem . Desistiram . Dieneces está se sentindo uma espécie de mensageiro da esperança . Algo como um pombo da paz misturado com um Super Tucano desses que estão cauterizando as FARC . Dieneces cumpre seu dever cívico para o bem do Brasil .
Como podemos ver os fabricantes de boatos continuam e é claro, gente do calibre do Demétrio, a besta fera que cospe ódio, exala preconceito e defenda a democracia dos Talibãs, eles estão todo juntos, afinal, sempre estiveram juntos no atraso, vivem no passado, são como dinossauros perdidos nos tempos atuais!GustavoB escreveu:Viu, dê mais das suas mensagens, elas só aumentam nossa esperança!!!Dieneces escreveu:Estejam livres para entender como quiserem , ACREDITANDO OU NÃO . Estou há 45 dias trabalhando no Tracking NACIONAL diário da campanha de JOSÉ SERRA ( Dieneces não conhece muro , nunca conheceu ) e por isso não posso me manifestar publicamente , ou não devo . Mas vou abrir uma exceção até porque já vi em outros canais essa informação : Embora sejam números DENTRO da "margem de erro" , onteontem SERRA já tinha ultrapassado Dilma na intenção dos eleitores brasileiros . Esse dado foi repassado (a pedido , pois Dieneces é disciplinado quando está em combate) por esse que vos escreve pessoalmente a integrante do PMDB gaúcho . O PMDB gaúcho votou maciçamente ontem por aliar-se a José Serra . Proporção de nove votos contra um. Temer cancelou sua vinda porque viu que a situação era irreversível . O PP gaúcho desistiu de rever seu apoio a Serra . Continuará conosco . O PTB iria votar moção a favor de Dilma ontem . Desistiram . Dieneces está se sentindo uma espécie de mensageiro da esperança . Algo como um pombo da paz misturado com um Super Tucano desses que estão cauterizando as FARC . Dieneces cumpre seu dever cívico para o bem do Brasil .
Serra promete fortalecer estatais e Dilma chama tucano de privatista
No horário eleitoral, José Serra afirma ser vítima de ataques e boatos.
Dilma Rousseff diz que adversários querem 'vender patrimônio público'.
Do G1, em Brasília
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse nesta sexta-feira (15), no horário eleitoral gratuito na TV, que fortalecerá as empresas estatais. A candidata do PT, Dilma Rousseff, por sua vez, disse que Serra pretende privatizar a Petrobras e o pré-sal. Segundo ela, o tucano representa "a volta do passado, das privatizações e do arrocho salarial".
Serra negou que vá privatizar empresas estatais e disse ser vítima de boatos. "A campanha do PT está me atacando todo o tempo, um montão de mentiras e informações falsas. Isso é típico, na véspera de eleição o PT sempre inventa coisas para confundir o eleitor", disse. "Como presidente vou fortalecer as empresas públicas".
Segundo Serra, Dilma o ataca porque cai nas pesquisas. Ele disse ainda que o presidente "tem que ser um exemplo público para todo o país, não pode admitir escândalos". Serra afirmou que estancará desvios de recursos causados pela corrupção e investirá mais no programa Bolsa Família. "Farei isso com honestidade de propósito e Deus no coração".
No programa, o apresentador afirma que "Serra é um administrador acostumado a tocar grandes obras" e que fará a modernização dos portos, a duplicação e melhoria das rodovias e a construção de novos aeroportos. "Não fizeram nada em saneamento e ainda aumentaram os impostos", disse Serra.
Em seu programa, Dilma disse considerar um "crime" privatizar a Petrobras e o pré-sal. "Nós acreditamos que o fortalecimento das nossas indústrias é bom para todo o povo brasileiro. Eles só pensam em vender o patrimônio público". Um dos apresentadores do programa afirma que os adversários "entregaram de bandeja as riquezas brasileiras".
"Eu acredito que as empresa públicas desempenham um papel fundamental para o país. Foi assim que fortalecemos a Petrobras, alcançamos a auto-suficiência na produção de petróleo e descobrimos o pré-sal", afirmou Dilma. "Foi assim que vencemos a crise mundial no ano passado", completou.