INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#886 Mensagem por tflash » Sex Out 08, 2010 7:04 pm

depois tinhas que partilhar o Rosberguinho com a mulher... :twisted:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#887 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Out 12, 2010 9:53 pm

Bom, vendi meu EEE pc, e comprei um celular Nokia E63, que está dando de 10 no netbook. Ainda estou aprendendo, mas já me achei com o Nokia Maps, acessei a internet de vários locais interessantes (Shopping, Mc Donalds, faculdade), e eu acabo ficando menos visado do que quando eu usava o Asus. Recomendo, ainda mais porque ele tá bem barato (para um smartphone), na faixa dos 500-600 reais.

[]´s

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Left Hand of God
Intermediário
Intermediário

#888 Mensagem por Left Hand of God » Ter Out 12, 2010 10:24 pm

glauberprestes escreveu:Bom, vendi meu EEE pc, e comprei um celular Nokia E63, que está dando de 10 no netbook. Ainda estou aprendendo, mas já me achei com o Nokia Maps, acessei a internet de vários locais interessantes (Shopping, Mc Donalds, faculdade), e eu acabo ficando menos visado do que quando eu usava o Asus. Recomendo, ainda mais porque ele tá bem barato (para um smartphone), na faixa dos 500-600 reais.

[]´s
Barato mesmo, mas eu prefiro um com tela de toque. Tipo um Samsung Galaxy 5.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#889 Mensagem por Bourne » Ter Out 12, 2010 11:44 pm

tflash escreveu:depois tinhas que partilhar o Rosberguinho com a mulher... :twisted:
Depois que consegui o meu primeiro podium com o carro do Vettel, Rosberguinho ficou no passado. :wink:

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#890 Mensagem por Bourne » Qua Out 13, 2010 12:13 am

glauberprestes escreveu:Bom, vendi meu EEE pc, e comprei um celular Nokia E63, que está dando de 10 no netbook. Ainda estou aprendendo, mas já me achei com o Nokia Maps, acessei a internet de vários locais interessantes (Shopping, Mc Donalds, faculdade), e eu acabo ficando menos visado do que quando eu usava o Asus. Recomendo, ainda mais porque ele tá bem barato (para um smartphone), na faixa dos 500-600 reais.

[]´s
Interessante. É um dos candidatos a substituir o meu celular atual. Veremos ano que vem.

Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#891 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Out 13, 2010 12:36 am

Left Hand of God escreveu:

[]´s
Barato mesmo, mas eu prefiro um com tela de toque. Tipo um Samsung Galaxy 5.
Não sei como é agora, mas eu tive celulares da Samsung no passado, e todos apresentaram problemas meio sérios e confiabilidade e durabilidade (não de tempo, mas de rusticidade, como cair e continuar funcionando normalmente). O mesmo aconteceu com celulares LG. São baratos e oferecem uma cacetada de opcionais, mas duram menos do que eu gostaria, por isso eu optei pelo Nokia, que é mais confiável. No momento da compra, a vendedora até me ofereceu o Galaxy, que estava pouca coisa mais cara, mas eu optei pelo Nokia pelo histórico.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#892 Mensagem por Rodrigoiano » Qua Out 13, 2010 12:40 am

X2 prezado Glauber, principalmente os de flip e "deslizantes" destas duas marcas já me deram grandes dores de cabeça no passado. sony/ericsson e motorola estão um degrau acima, apesar de achar que estes são mais complicados de utilizar. Agora, resistência e facilidade de operação, acho a Nokia a melhor marca.

Gde abraço!

tflash
Sênior
Sênior

#893 Mensagem por tflash » Qua Out 13, 2010 7:36 am

Eu não comprava o galaxy. Tudo bem que é bonito e tem versões com o android mas Samsung nunca mais. Já caiu várias vezes e ficou a funcionar. Tem uma boa autonomia mas mesmo assim não é uma boa opção para quem usa o telefone para mais do que simplesmente telefonar.

Primeira desilusão, o sistema de carregamento, transmissão de dados que usa uma ligação mini USB, diferente de tudo o resto. Para quem estava habituado ao nokia que tem dois tipos de carregadores e mesmo assim podem ser adaptados é uma desilusão enorme. Tudo tem que ser de marca e é raro.

Segunda, O browser. Eu tinha instalado o opera mini que me permitia aceder ao meu banco no meu nokia 6630, o banco tinha um site para telefones e outro para net. Como o browser da samsung não é carne nem é peixe, não me deixa ir para o site de telefones e depois não lida com o site para computadores (o problema é do banco sem dúvida, mas com o nokia velho eu conseguia e com este não consigo.) tem uma versão do opera mini para o meu telefone mas já tentei várias vezes e não instala.

terceira, Eu tinha andado a brincar com um iphone e na net, o jet estava classificado como muito próximo ou talvez melhor. É mentira. O touchscreen não é tão sensivel assim, o ecrã oled é muito bonito dentro de casa ou de um escritório mas não se vê nada na rua, num dia com sol. (e quando digo nada é nada mesmo.)

quarta, o modo de caligrafia é uma piada, não tem ferramentas de produtividade como um processador de texto ou uma área segura, acessível por pin para colocar dados confidenciais. Arranjei um programa de encriptação opensorce mas é no mínimo arcaico.

O meu próximo smartphone vai ser nokia ou o iphone mesmo.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#894 Mensagem por prp » Qua Out 13, 2010 11:13 am

Estou entre o E63 e o LG GW550.
O único problema do nókia é que não tem GPS.

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2876 vezes
Agradeceram: 2538 vezes

#895 Mensagem por P44 » Qua Out 13, 2010 11:14 am

não percebo um boi do que vcs aqui escrevem...

*Turn on the news and eat their lies*
tflash
Sênior
Sênior

#896 Mensagem por tflash » Qua Out 13, 2010 12:01 pm

Resumindo o que eu disse sobre o Samsung para o P44 e outros mais leigos nos telefones. Os samsung novos são óptimos para sermos vistos com eles. Para mais que telefonar, não.

Se queres um Smarthphone a sério para te servir para trabalhares quando andas na rua, ou compras um nokia ou então abres os cordões à bolsa e compras um blackberry ou um iphone. O pior de tudo é que eu gastei 200 euros para saber dar esta resposta. [000]

Falham em coisas muito básicas. O meu velho nokia 6630 que se compra aí em segunda mão por bom preço, abria documentos do office, dava para eu ir à pagina web do banco e fazer transações simples ou ver o saldo. O Samsung está a anos luz do velho nokia mas não faz isso. O touchscreen é confuso mas tem muitas funcionalidades que para mim não me dizem muito. Tem rádio e mp3 e se o abanares de uma determinada maneira passa de música, detecta se as pessoas estão a sorrir e tira fotos só nessa altura. Detecta se estás a frente do telemóvel, se o virares ao contrário numa reunião, já não toca alto e etc. Agora nas funcionalidades produtivas e simples é que ele falha.

P44
Sênior
Sênior

#897 Mensagem por P44 » Qua Out 13, 2010 12:11 pm

:mrgreen: Ah seu ricaço !

como o meu telemóvel é este não tenho problemas complexos e existenciais desses...

Imagem

kekosam
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

#898 Mensagem por kekosam » Qua Out 13, 2010 12:17 pm

Vixe... tão melhor que eu...

Mokia E71... R$ 130,00 num camelô perto de você... :mrgreen:

Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
tflash
Sênior
Sênior

#899 Mensagem por tflash » Qua Out 13, 2010 12:27 pm

Mas para o que o teu faz, os samsung são bons. Agora tu não acedes à net por aí nem abres documentos word ou powerpoint? O meu 6630 pagou-se nessas coisas. Já andei à procura de moradas no centro de Lisboa, sem carro, e o que me safou foi ter o google earth no telefone. Outras foram usar a camera do telefone para tirar fotos de documentos, locais etc. e não ter que voltar aos sítios com outro equipamento. Receber email no telefone, etc. Já fiz mais coisas com telefones que algumas pessoas com laptops. Até de modem o telefone já serviu.

Agora, só para telefonar, o teu telemóvel é dos melhores e não sou o único a dizer.

P44
Sênior
Sênior

#900 Mensagem por P44 » Qua Out 13, 2010 12:33 pm

pois, basicamente eu só o uso para fazer e receber chamadas [001] ...afinal suponho que foi para isso que os telemóveis foram inventados.

Tinha um melhor quando estava a trabalhar, tinha camera e tudo, mas sinceramente é daquelas coisas em que nunca me "viciei" como muito boa gente que, estou convencido, passa fome em casa para ter um telemovel todo xpto do ultimo modelo.

é claro que se um dia inventarem um que faça broc... sou capaz de reconsiderar :mrgreen: :twisted:

Responder