![Neutral :|](./images/smilies/icon_neutral.gif)
A Marinha precisa de upgrades...
Parabéns pela iniciativa e boa sorte mesmo... já fiz uns trabalhos por aquelas vizinhanças e lá a coisa é... "delicada" (para dizer o mínimo).
[]s
CB_Lima
Moderador: Conselho de Moderação
E você pretende mandar uma Embarcação de Patrulha do Brasil até o Líbano pra fazer o que???soultrain escreveu:Uma fragata para quê? Mostrar bandeira? Ali a ameaça não vem do mar, uns patrulhas e sub para inteligência fazem bem o trabalho necessário.
Marino escreveu:Nada de surreal.
Foi um convite da ONU para o Brasil assumir.
Imagino que pelos resultados obtidos em diversas missões de paz, não apenas no Haiti.
É o reconhecimento da capacidade dos militares brasileiros, o que devia ser motivo de orgulho para todos.
Mas não sei se não haverão meios navais brasileiros.
Aguardemos.
Disse muito bem, colega, precisamos primeiro fazer nosso dever de casa.Asteróide escreveu:Um salve a todos. Bem eu gostaria de deixar aqui a minha humilde opinião. Se a nossa Marinha não tem condições de mandar ao menos 1 NDCC ou NDD, 1 Fragata ou Corveta, 1 NaPa e 1 Sub e 1 Navio Tanque carregado de suprimentos, então que pare de pleitiar cadeira permanente no conselho de segurança, pois um jogador global, que quer dar palpite nos assuntos do mundo tem de tirar essa tarefa de letra. Ou nos tornamos de uma vez por todas jogadores globais ou nos calamos e ficamos quietinhos no nosso cantinho do mundo. A hora é essa, vamos ou não?
Marino escreveu:Já saiu na imprensa que seguirão cerca de 300 Fuzileiros Navais, notícia que precisa ser confirmada.
Quanto ao envio de navios, é uma decisão política, extra-Marinha.