INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#856 Mensagem por Bourne » Qua Set 29, 2010 6:20 pm

Não joguei. Porém dizem que é uma ruim, muito limitado em relação a set, alterações no carro e pistas. Parece que fizeram uma coisa para nivelar todos em um nível baixo. Enjoa rápido. Tem que pagar uma mensalidade para participar. Não sei bem, mas tem que pagar.

Sobre o F1 2010 eu não consegui rodar o carro. Sério. Não saia de traseira e nem de frente. Sem nenhum ajuda acionada. A sensação de velocidade não existe. Andava a 300 km/h como se estivesse a menos de 50. O box é automático. Enfim é um arcade. Para quem gosta de simulação opta por um simulador de verdade como rFactor, Race On ou GTR2 que são mais baratos e fáceis de crackear (se quiserem). Inclusive no rFactor tem disponível o Fsone 2009 muito detalhado, carro difícil e, o melhor de tudo, na faixa. Além de tantos outros de todos os tipos que tem reaprender a forma de fazer o set e tocada para andar bem. Tem um mod de 1992 que é fantástico. O GTR2 para turismo é muito bacana. Dá até gosto de pilotar com a visão de cockpit.

Olhem o Fsone. É um mod de rFactor na faixa. A qualidade gráfica fica assim quando se roda o rFactor no máximo.

Editado pela última vez por Bourne em Qua Set 29, 2010 6:45 pm, em um total de 2 vezes.
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#857 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Set 29, 2010 6:30 pm

Eu joguei o Ferrari Challenge para WII, e foi o melhor simulador de automóveis para o pequeno nintendo. Dá pra fazer as devidas correções, o carro não é nem um pouco na mão (é arisco pra porra!), e a chuva mata qualquer piloto inexperiente...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#858 Mensagem por Sterrius » Qua Set 29, 2010 7:40 pm

Bourne, pro F1 2010 espere os MODS. Tirando alguns classicos como GTR2 quase nunca os jogos de corrida saem como o povo quer.

Esse jogo foi mais arcade pq tem que agradar o povo do console. Mas as ferramentas pra deixa-lo igual um simulador estão todas la. De tempo ao tempo :p.

Eu como nao tenho volante achei legal terem consideração pq quem usa controle/teclado. Apenas achei alguns erros toscos mesmo pra quem joga de teclado, mas nada absurdo.

Bons tempos do gp3, 4 que eram simuladores e TB dava pra jogar de teclado. Eram 9 assistencias se nao me engano e com teclado era so manter 4 ou 5 ligadas que dava pra jogar tranquilo. Inclusive uma impedia o volante de virar totalmente rapidamente que é o maior problema de quem joga no teclado.

Bourne
Sênior
Sênior

#859 Mensagem por Bourne » Qua Set 29, 2010 7:56 pm

Os mods da F1 2010 saem ano que vem. Porém ligas por aí já usam as pinturas dos carros 2010.

Falando de mods. Semana passada achei um mod da F2 (aquela da FIA que o Surttes morreu) e fiz uma corrida em Singapura. Pois bem, o carro tem uma tocada muito interessante, fácil, mas não muito. Ainda terminei em 7º. :mrgreen:

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 413 vezes

#860 Mensagem por prp » Qui Set 30, 2010 12:01 am

Alguem já jogou Dirt2 ?
Instalei aqui só que é muito difícil, sem controle é basicamente impossível, comprei um controle do Xbox e melhorou um pouco, mas continua difícil.
Empaquei em uma pista que tá foda.

Bourne
Sênior
Sênior

#861 Mensagem por Bourne » Qui Set 30, 2010 1:15 am

É claro que o Dirt é difícil. Ele é um simulador de rally. Para esse tipo de jogo até vai com controle de PS, mas é complicado. Em outros simuladores tem gente que até consegue andar bem e vencer corrida, mas costuma ser em mods fáceis e/ou com ajuda liberada. Principalmente em rally que tu tem que basicamente fazer as curvas saindo de traseira, jogando o carro e fazendo a derrapagem controlada.

A saída é comprar um volante. Um razoável sai por 300 reais como o Thustmaster Ferrari 3-1, mas quebra logo se usar bastante. O meu durou uns 6 meses. Agora comprei um Thustmaster Ferrari F430 com um FFB fantástico e é uma replica do volante da Ferrari F430. para ter uma idéia o pedal, as borboletas e outros detalhes são de alumínio. Os da Logitech são ótimos como o DFGT e G27. O meu saiu por 650 que é a média de preço para um ótimo volante e ganhei de 2 - 3 segundos por volta e consistência fundamental para ir bem em corridas. Para mim vale a diversão.

Se tu é um jogador ocasional. Esquece. Não vai gastar 600 pau em um volante.

Sterrius
Sênior
Sênior

#862 Mensagem por Sterrius » Qui Set 30, 2010 5:53 am

Pra quem gosta de simulador de rally nenhum ainda bate o da EA.

Mobil 1 Rally Championship! Ele é o melhor e mais realista. Ele pode nao ser o melhor do mundo em dirigibilidade mas é o melhor de todos em danificação das peças.

Tentar ir uma corrida sem as lampadas nesse jogo é suicidio (E basta uma batida +- pra quebra-las) e é pra poucos. E eu ja tive pneu furado varias vezes por forçar d+ o carro nas curvas. (O que me custava 20-30m trocando o pneu). Da pra comprar por 15 reais se vcs tiverem sorte de achar a revista, é um dos jogos que volta e meia reinsta-lo pra jogar.

E tb nada de sair pulando em velo maxima sem ter amor pela sua suspensão! Uma capotagem? Ferro o carro todo :P

Dirt 2 eu gostei da variedade, mas ainda peca pra mim nas corridas de etapas onde as peças quebram pra valer e onde o carro e piloto é testado. E é justamente onde ta a diversão do rally, chegar com o carro inteiro no final e no dirt a não ser que eu faça batidas propositais o carro não para.

kekosam
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

#863 Mensagem por kekosam » Sex Out 01, 2010 2:56 pm

Alguém ai tem a série Wings Over (Israel, Europe, Vietnã)????

Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Sterrius
Sênior
Sênior

#864 Mensagem por Sterrius » Sex Out 01, 2010 4:44 pm

cheguei a testar o wings over israel.

Injogavel de teclado. Se precisa de joystick dos bons pra configurar e tempo pra aprender a controlar o avião.

Mas o jogo tem graficos bons e a simulação parece otima pelo pouco que experimentei. Mas não é pros que querem apenas uma diversão de fds. A curva de aprendizado é alta.

Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#865 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Sex Out 01, 2010 4:54 pm

STAR WARS OLD REPUBLIC -MMO
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

site: http://www.swtor.com

kekosam
Sênior
Sênior

#866 Mensagem por kekosam » Seg Out 04, 2010 9:38 am

Sterrius escreveu:cheguei a testar o wings over israel.

Injogavel de teclado. Se precisa de joystick dos bons pra configurar e tempo pra aprender a controlar o avião.

Mas o jogo tem graficos bons e a simulação parece otima pelo pouco que experimentei. Mas não é pros que querem apenas uma diversão de fds. A curva de aprendizado é alta.
Assemelha-se ao Lock On?

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#867 Mensagem por Bolovo » Ter Out 05, 2010 4:23 pm

kekosam escreveu:
Sterrius escreveu:cheguei a testar o wings over israel.

Assemelha-se ao Lock On?
Nah... Lock On é mais realista e complicado, mas continua sendo um bom simulador.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
irlan
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 40 vezes

#868 Mensagem por irlan » Qua Out 06, 2010 10:07 am

Alguém sabe algum simulador de tiro bom?, andaram me recomendando Arma II e Operation Fashpoint:Dragon rising...

Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
kekosam
Sênior
Sênior

#869 Mensagem por kekosam » Qua Out 06, 2010 11:30 am

Valeu Bolovo... acho que vou gostar... nem tanto ao mar, nem tanto a terra... nem tão simples como Ace Combat, nem tão complicado como Lock On. Beleza... No Lock On só consigo abater C-130 :evil:

Left Hand of God
Intermediário
Intermediário

#870 Mensagem por Left Hand of God » Qua Out 06, 2010 1:56 pm

irlan escreveu:Alguém sabe algum simulador de tiro bom?, andaram me recomendando Arma II e Operation Fashpoint:Dragon rising...
Se for jogar vai pro ARMA2, OFP Dragon Rising foi um desastre de vendas e não tem ninguem jogando online no PC.

Responder