10XGuerra escreveu:Eu não sei onde esta a novidade! A crocodilagem na america do sul é histórica!
Porque vcs acham que existe essa história de los hermanos do sul na Argentina?
Teve um momento da história que eles acreditaram memso que eram o povo escolhido do continente.
Argentina, Chile e Peru vs Brasil?
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Argentina, Chile e Peru vs Brasil?
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Não se deve confundir a voz de um imbecil com a voz de um povo. Tem muito brasileiro que escreve artigos imbecis e isso não quer dizer que ele nos representa.
A maioria dos colunistas nosso vizinhos que vejo são respeitosos e lúcidos. O La Tercera mesmo publicou um especial parabenizando o Rio por ter vencido a disputa pelas Olimpíadas de 2016, assim como vários comentaristas e colunistas de lá., entre demais artigos respeitosos... O La Nación (argentino) vive colocando artigos em que parabenizam o Brasil pelos seus feitos - apenas um colunista tosco de lá vive de birrinha conosco, mas idiotas existem em todos os lugares.
O presidente chileno mesmo, esses dias, deu apoio ao Brasil como membro permanente do CS.
A maioria dos colunistas nosso vizinhos que vejo são respeitosos e lúcidos. O La Tercera mesmo publicou um especial parabenizando o Rio por ter vencido a disputa pelas Olimpíadas de 2016, assim como vários comentaristas e colunistas de lá., entre demais artigos respeitosos... O La Nación (argentino) vive colocando artigos em que parabenizam o Brasil pelos seus feitos - apenas um colunista tosco de lá vive de birrinha conosco, mas idiotas existem em todos os lugares.
O presidente chileno mesmo, esses dias, deu apoio ao Brasil como membro permanente do CS.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Do La Nacion de hoje, o que eles acham do porque do apoio chileno....
http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1308678
Tem um topico la no ZM tambem, que os caras estão putos com o planteio brasileiro no CS.
http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1308678
Tem um topico la no ZM tambem, que os caras estão putos com o planteio brasileiro no CS.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Carlos Mathias escreveu:
"Crocodilagem" é phoda.
Sei lá...
Eu sempre achei que da América do Sul, o Chile fosse o país mais chegado a nós.
Mas essa é a opinião de um(1) cara, vamos ver se surge mais alguma coisa confirmando essa visão.
Mas não tem outra palavra. É só pegar como exemplo algum conflito ou crise como a guerra das malvinas.
Pq os argentinos criaram coragem para invadir a ilha? Será que nenhum pais disse: "vai lá, que nós somos irmãos!"
Qual pais aqui na AS apoiou a Argentina? Qual pais na AS queria tirar proveito da situação dos argentinos?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
O Peru apoiou a Argentina...... e o Brasil emprestou um Bandeirulha...alem de reter aquele Vulcan e aquele missil....o resto da história todo mundo sabe.
- Guerra
- Sênior
Até mesmo a postura dos paises sulamericanos com relação as FARCs confirmam o que eu disse.
Aqui no continente o inimigo do meu vizinho é meu amigo. A politica aqui é todo mundo na merda.
Se alguém consegue alguma coisa. Se algum coitado financia uma tv em 24 prestações, ou compra um radinho de pilha novo, já abrem as fronteiras para alguma potência.
A américa do sul é a casa da mãe joana. Já passou da hora de colocarmos ordem nessa espelunca!!
Mais dez anos e isso aqui vira um continente decente! Podem escrever isso!
Aqui no continente o inimigo do meu vizinho é meu amigo. A politica aqui é todo mundo na merda.
Se alguém consegue alguma coisa. Se algum coitado financia uma tv em 24 prestações, ou compra um radinho de pilha novo, já abrem as fronteiras para alguma potência.
A américa do sul é a casa da mãe joana. Já passou da hora de colocarmos ordem nessa espelunca!!
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Você conhece aquele ditado "O nosso maior inimigo somos nos mesmos", O Brasil só vai ser derrubado por alguem, se nossos lideres deixarem.Guerra escreveu:Até mesmo a postura dos paises sulamericanos com relação as FARCs confirmam o que eu disse.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 273 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Guerra escreveu:Até mesmo a postura dos paises sulamericanos com relação as FARCs confirmam o que eu disse.
Perfeito Guerra, parece que finalmente o Brasil e alguns brasileiros começam a entender o peso que o país tem...
E como você disse a medida que o tempo passa, a tendência é a consolidação do poder na região e dessa nova mentalidade.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Os países que mais espinham a gente é Argentina, que adora descumprir tratados e acordos e Venezuela, que tem dívidas enormes com um monte de empresas brasileiras, mas também as empresas brasileiras tem parte da culpa em querer ganhar dinheiro fácil em negociata com Chavez.suntsé escreveu:Eu espero que nossos politicos parem, com esta hesitação quando o assunto diz respeito a
questões militares, e que se acelere pogramas militares do nosso Brasil.
A medida que o Brasil vai adquirindo importancia em ambito Global, Os EUA poderá eleger um testa de ferro local para nos espesinhar.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- Guerra
- Sênior
Não acho que a culpa seja dos empresários brasileiros. Ganhar dinheiro nunca foi pecado. O pecado é não pagar. E o pecado maior é a forma como escolhem em quem eles vão dar o 171.Vitor escreveu:Os países que mais espinham a gente é Argentina, que adora descumprir tratados e acordos e Venezuela, que tem dívidas enormes com um monte de empresas brasileiras, mas também as empresas brasileiras tem parte da culpa em querer ganhar dinheiro fácil em negociata com Chavez.
Quero ver o Chavez dar o calote nos russos. Os russos colocam a mão dele na escotilha de um T 90 e passam a tarde tentando fechar.
Mas um dia nós vamos amassar algumas mãos aqui na AS. escrevam isso.
Bem, há casos de empresários brasileiros que não entregaram a mercadaria mesmo paga. Mas relaxe, nossos empresários serão pagos mais cedo ou mais tarde, só quem se dana é o povo de lá.Guerra escreveu:Não acho que a culpa seja dos empresários brasileiros. Ganhar dinheiro nunca foi pecado. O pecado é não pagar. E o pecado maior é a forma como escolhem em quem eles vão dar o 171.Vitor escreveu:Os países que mais espinham a gente é Argentina, que adora descumprir tratados e acordos e Venezuela, que tem dívidas enormes com um monte de empresas brasileiras, mas também as empresas brasileiras tem parte da culpa em querer ganhar dinheiro fácil em negociata com Chavez.
Quero ver o Chavez dar o calote nos russos. Os russos colocam a mão dele na escotilha de um T 90 e passam a tarde tentando fechar.
Mas um dia nós vamos amassar algumas mãos aqui na AS. escrevam isso.
Empresários tão nem aí em serem eficientes quando negociam com governos, pra eles é muito bom receber o dobro ofecerecendo metade. Vide Odebrecht/Camargo Côrrea e outras empresas que chamo de "para-estatais".
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Guerra escreveu:Até mesmo a postura dos paises sulamericanos com relação as FARCs confirmam o que eu disse.
Pelo jeito o nosso indefectível Sgt Armando Vara entrou em Talha mode. Permitam-me demonstrar:
talharim escreveu:
Se levantarem a voz de novo vamos esmagar eles como insetos.Esse é o recado que temos que dar.
Já ta enchendo o saco esse levante "indígena" latinoamericano.Vamos pegar logo o porrete e sair quebrando todo mundo.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Guerra
- Sênior
Sinceramente é o que eu penso!
Se estamos investindo bilhões em defesa para um zé mané usando um tapete como terno (ou um agasalho de olimpiada de OM de cavalaria), cagar na nossa cabeça, o melhor é investir essa grana em outra coisa.
Se estamos investindo bilhões em defesa para um zé mané usando um tapete como terno (ou um agasalho de olimpiada de OM de cavalaria), cagar na nossa cabeça, o melhor é investir essa grana em outra coisa.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Calma, façamos assim: primeiro vamos esperar que os porretes sejam comprados, depois que cheguem e finalmente que aprendamos a usar e criemos Doutrina. Daí sim, vamos sair quebrando todo mundo. Que tale?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Guerra
- Sênior
Por isso eu digo: tem data marcada para acabar o bacanal.