Inglaterra Apresenta Proposta ao Governo Brasileiro

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

Re: Inglaterra Apresenta Proposta ao Governo Brasileiro

#16 Mensagem por Penguin » Qua Set 22, 2010 5:26 pm

talharim escreveu:A MB vai escolher as FREMM ITALIANAS de imediato.

E vai entrar no desenvolvimento das Type-26 para um futuro medio.

Afinal de contas 30 escoltas de mesma classe e muito arriscado.

Com relaçao ao P.A Queen Elizabeth os ingleses estao chutando a bunda dos franceses asmeninas estao fazendo muito chilique nesse projeto.

Naturalmente procuraram um parceiro estrategico heterossexual como o BRASIL.
Se essas 30 unidades se materializarem algum dia, seremos de longe o maior operador da FREEM no mundo.
As encomendas de FREMM na França foram reduzidas de 17 para 11 unidades.

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
PRick

#17 Mensagem por PRick » Qua Set 22, 2010 5:32 pm

Santiago escreveu:
talharim escreveu:A MB vai escolher as FREMM ITALIANAS de imediato.

E vai entrar no desenvolvimento das Type-26 para um futuro medio.

Afinal de contas 30 escoltas de mesma classe e muito arriscado.

Com relaçao ao P.A Queen Elizabeth os ingleses estao chutando a bunda dos franceses asmeninas estao fazendo muito chilique nesse projeto.

Naturalmente procuraram um parceiro estrategico heterossexual como o BRASIL.
Se essas 30 unidades se materializarem algum dia, seremos de longe o maior operador da FREEM no mundo.
As encomendas de FREMM na França foram reduzidas de 17 para 11 unidades.
FREMM é o nome do casco básico que pode ser base para muitas distintas versões, como podemos ver pelas FREMM´s Francesas e Italianas. A MB deverá possuir mais de um tipo de versão.

[]´s

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#18 Mensagem por tflash » Qua Set 22, 2010 5:35 pm

joao fernando escreveu:Dividir por tres dá resultado imperfeito. Logo por dois é mais facil :twisted:
Para mim, quanto menos pagar mais perfeito se torna.

Acho que é uma boa jogada da parte deles. Os ingleses querem dois Porta aviões convencionais e andam (como sempre) com problemas com os franceses. A hipóteses são aproximarem-se de novo dos Franceses para o fabrico dos PA ou então procurarem um parceiro para poderem mandar os franceses às urtigas.

Se o Brasil acertar com eles a parceria ou fabrico de um ou dois porta aviões da classe Queen Elizabeth, vai ser uma festa para a Royal navy.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
soultrain
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por soultrain » Qua Set 22, 2010 5:52 pm

Inglaterra não tem o PA sem os franceses, esquece mesmo. Eles não sabem como, os franceses sabem como e porquê.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes

#20 Mensagem por Jorge Freire » Qui Set 23, 2010 3:38 am

Os bifes são tradicionalmente piratas e os carcamanos são normalmente mafiosos. O que os torna nuito parecidos comercialmente. Se estivéssemos escolhendo mulheres, sem dúvidas o material peninsular é muito, mais muito melhor. É de excelente qualidade (Conheco bem, afinal sou casado com uma italiana). Mas como são navios, fico com os ingleses. Além do que estamos acostumados a lidar com eles desde a antes da Guerra do Paraguai.

Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2767 vezes
Agradeceram: 2448 vezes

#21 Mensagem por P44 » Qui Set 23, 2010 11:47 am

soultrain escreveu:Inglaterra não tem o PA sem os franceses, esquece mesmo. Eles não sabem como, os franceses sabem como e porquê.

[[]]'s

Eu estava a pensar nisso, se os ingleses os apunhalarem pelas costas, como costumam fazer ao longo da história aos "aliados" , como raça de piratas alcoolizados e traiçoeiros que são, :twisted: , a França é bem capaz de os lixar nos CVF.

Triste sina ter nascido português 👎
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#22 Mensagem por WalterGaudério » Qui Set 23, 2010 1:31 pm

P44 escreveu:
soultrain escreveu:Inglaterra não tem o PA sem os franceses, esquece mesmo. Eles não sabem como, os franceses sabem como e porquê.

[[]]'s

Eu estava a pensar nisso, se os ingleses os apunhalarem pelas costas, como costumam fazer ao longo da história aos "aliados" , como raça de piratas alcoolizados e traiçoeiros que são, :twisted: , a França é bem capaz de os lixar nos CVF.
P 44 vc acaba de se meter em uma grande confusão agora. Falar mal dos biffies na presença de Sir Talha, é imperdoável..., vá discretamente à sua janela e dê uma olhada nos carros pretos parados ai por perto e evite falar com estranhos de óculos escuros ao longo do dia de hoje...

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
P44
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por P44 » Qui Set 23, 2010 1:34 pm

WalterGaudério escreveu:
P44 escreveu:
P 44 vc acaba de se meter em uma grande confusão agora. Falar mal dos biffies na presença de Sir Talha, é imperdoável..., vá discretamente à sua janela e dê uma olhada nos carros pretos parados ai por perto e evite falar com estranhos de óculos escuros ao longo do dia de hoje...

atiro-lhes umas cervejas pela janela e eles vão a correr apanhá-las :twisted:

é que na inglaterra a cerveja é idêntica a mijo de gato (sei do que falo pois já lá estive), aí é só botar umas cervas na frente dos caras que eles esquecem do resto.

8-]

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1155 vezes
Agradeceram: 2892 vezes

#24 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 23, 2010 1:38 pm

Por falar de cervejas e Ingleses, se tivessem visto o que eu vi no ano passado no Algarve...mãe do céu, que bebados, até cheguei a ver umas gajas a beberem cerveja às 10.30h ao pé da piscina...já todas podres de bebadas (quem estava a gostar da história eram os chavalões lá do sitio porque já sabiam que depois das cervejas elas iam querer outra coisa).

Fui com a mulher...vi e calei. :evil: :oops: :lol:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#25 Mensagem por tflash » Qui Set 23, 2010 1:43 pm

A mulher inglesa e sueca tem muita fama nas nossas zonas de veraneio. Consta e há anedotas sobre isso que só voltam a fechar as pernas quando se sentam no avião.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por P44 » Qui Set 23, 2010 1:58 pm

cabeça de martelo escreveu:Por falar de cervejas e Ingleses, se tivessem visto o que eu vi no ano passado no Algarve...mãe do céu, que bebados, até cheguei a ver umas gajas a beberem cerveja às 10.30h ao pé da piscina...já todas podres de bebadas (quem estava a gostar da história eram os chavalões lá do sitio porque já sabiam que depois das cervejas elas iam querer outra coisa).

Fui com a mulher...vi e calei. :evil: :oops: :lol:

Eu tenho uma história castiça passada já há uns bons anos, numa ida a Braga em trabalho, ao voltarmos para Lisboa, eu e o meu colega resolvemos almoçar numa explanada em Espinho. Nessa noite o Manchester Untd. jogava nas antas contra o fcp, e então já lá andavam não sei quantos bandos de ingleses completamente bêbados (á hora do almoço!)

Estávamos nós na esplanada a almoçar e vieram uns bifes e sentaram-se na mesa ao lado, conversa puxa conversa, começámos todos a desancar no porto e a dizer que o Manchester os ia cilindrar nessa noite. Escusado será dizer que os bifes adoraram a conversa, falámos do Benfica e do Eusébio :lol: , pagaram-nos não sei quantas imperiais e estávamos a ver que já não conseguiamos nos levantar para vir embora. Tipos impecáveis, embora fossem completas esponjas...e como a cerveja deles não vale nada, cá mandam 2 imperiais abaixo e já cantam o God save the Queen.

Ah, nessa noite salvo erro o fcp mamou 4-0 do Manchester(ainda era nos tempos do Cantona) :mrgreen:

Foi um dia bem passado, em resumo

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6371 vezes
Agradeceram: 6721 vezes
Contato:

#27 Mensagem por Túlio » Qui Set 23, 2010 4:34 pm

Portista enrustido... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Hader

#28 Mensagem por Hader » Qui Set 23, 2010 7:11 pm

Como eu escutei de um oficial de vossa majestade uma vez: " a única coisa capaz de deter o avanço daqueles homens (se referindo a um grupo da Royal Scots Dragoon Guards) é um pub...Mas como o inimigo não bebe..."

:mrgreen:

Responder