cabeça de martelo escreveu:Por falar de cervejas e Ingleses, se tivessem visto o que eu vi no ano passado no Algarve...mãe do céu, que bebados, até cheguei a ver umas gajas a beberem cerveja às 10.30h ao pé da piscina...já todas podres de bebadas (quem estava a gostar da história eram os chavalões lá do sitio porque já sabiam que depois das cervejas elas iam querer outra coisa).
Fui com a mulher...vi e calei.
Eu tenho uma história castiça passada já há uns bons anos, numa ida a Braga em trabalho, ao voltarmos para Lisboa, eu e o meu colega resolvemos almoçar numa explanada em Espinho. Nessa noite o Manchester Untd. jogava nas antas contra o fcp, e então já lá andavam não sei quantos bandos de ingleses completamente bêbados (á hora do almoço!)
Estávamos nós na esplanada a almoçar e vieram uns bifes e sentaram-se na mesa ao lado, conversa puxa conversa, começámos todos a desancar no porto e a dizer que o Manchester os ia cilindrar nessa noite. Escusado será dizer que os bifes adoraram a conversa, falámos do Benfica e do Eusébio
, pagaram-nos não sei quantas imperiais e estávamos a ver que já não conseguiamos nos levantar para vir embora. Tipos impecáveis, embora fossem completas esponjas...e como a cerveja deles não vale nada, cá mandam 2 imperiais abaixo e já cantam o God save the Queen.
Ah, nessa noite salvo erro o fcp mamou 4-0 do Manchester(ainda era nos tempos do Cantona)
Foi um dia bem passado, em resumo