Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#3541 Mensagem por tflash » Seg Set 20, 2010 1:49 pm

Segunda circular cortada

Milhares automobilistas ficaram retidos no trânsito hoje, quando, inexplicavelmente os automóveis deixaram de avançar junto ao Centro Comercial Colombo, provocando filas desde Mem-Martins no IC 19 e Alverca na Autoestrada do Norte. Segundo a protecção civil, a barreira invisível emanava do estádio da luz e chegava ao Centro Comercial Colombo, que foi encerrado. Este fenómeno foi criado pelo crescimento exponencial do ego de alguns benfiquistas. Segundo o LNEC, trata-se de um acontecimento raro e não é provável que se repita nos tempos mais próximos.
Saudações Leoninas! :mrgreen:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2842 vezes
Agradeceram: 2504 vezes

#3542 Mensagem por P44 » Seg Set 20, 2010 1:53 pm

XIU!

Imagem

ai o raio do Visconde!

*Turn on the news and eat their lies*
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#3543 Mensagem por Paisano » Seg Set 20, 2010 8:29 pm

P44 escreveu:ps- OH MADEIRENSE, tira lá essa de "O Glorioso" da tua assinatura, olha que eu telefono para o Depto. Jurídico do SLB e vcs ainda são processados :twisted: :twisted: :twisted:
:roll: :twisted: 8-]

P44
Sênior
Sênior

#3544 Mensagem por P44 » Ter Set 21, 2010 6:29 am

vou-te oferecer um cd... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

P44
Sênior
Sênior

#3545 Mensagem por P44 » Sáb Set 25, 2010 12:23 pm

Sporting
Sporting hipoteca contratações futuras de jogadores

Hoje

As dificuldades financeiras do Sporting Clube de Portugal levaram o clube a ceder à banca os direitos desportivos de jogadores que ainda não contratou.

Segundo avança a edição de hoje do Correio da Manhã, o Sporting Clube de Portugal terá dado como garantia bancária os passes de jogadores que ainda não contratou, o que significa que os direitos de futuras contratações passem a estar automaticamente hipotecados à banca. A situação, segundo o mesmo jornal, vem referida no relatório e contas da SAD leonina referente à época 2009/2010.

"No âmbito do contrato de abertura de crédito em conta-corrente com o BES e Millenium bcp foram prestadas garantias de créditos de bilheteira e créditos de passe", refere o documento. Sobre este último ponto, acrescenta que "estão incluídos os direitos desportivos detidos ou a deter pela Sporting SAD relativos aos jogadores de futebol que tenham com ela celebrado um contrato de trabalho".

Passivo do clube continua a aumentar

No final de Junho a Sporting SAD detinha um passivo total de 173 milhões de euros (um aumento de 21,4%) face ao mesmo mês do ano anterior, sendo parte deste passivo respeitante aos empréstimos contraídos pelo clube, que à mesma data superavam os 49 milhões de euros.

O Correio da Manhã adianta ainda que o clube tem um empréstimo obrigacionista de 19 milhões de euros sobre o qual paga um juro de 7,3%, assinalando que as taxas de juro suportadas pelo Sporting na maior parte dos seus empréstimos estão bastante acima dos juros dos títulos da dívida pública.

O CM revela que terá tentado fazer algumas perguntas a José Filipe Nobre Guedes (administrador da SAD com o pelouro financeiro) sobre a situação financeira do clube mas não chegou a obter qualquer resposta.
http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/int ... id=1671128

...................

CM , 25-09-2010

Imagem

"FCP buys championships in the supermarket"
-Sir Alex Ferguson

tflash
Sênior
Sênior

#3546 Mensagem por tflash » Sáb Set 25, 2010 7:28 pm

P44! Ainda não chegamos aos níveis do Benfica de uns anitos atrás.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#3547 Mensagem por Paisano » Sáb Set 25, 2010 9:58 pm

P44 escreveu:vou-te oferecer um cd... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
E eu lhe ofereço um DVD:

http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/C/48FB8C_1.jpg

:twisted: 8-]

P44
Sênior
Sênior

#3548 Mensagem por P44 » Seg Set 27, 2010 6:33 am

tflash escreveu:P44! Ainda não chegamos aos níveis do Benfica de uns anitos atrás.

mas estão no bom caminho.... :twisted:

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

P44
Sênior
Sênior

#3549 Mensagem por P44 » Ter Set 28, 2010 9:34 am

sub-secção hoquei em patins :mrgreen:
Nasceu uma estrela... João Rodrigues

Imagem

Por Pedro Barros

À saída do pavilhão de Coimbra, os adeptos do hóquei em patins estavam incrédulos. «Não é todos os dias que um único jogador marca quatro golos ao Edo Bosch...», foi o comentário escutado por A BOLA, a sublinhar a qualidade de João Rodrigues. Alguém mais velho, conhecedor da matéria, estava rendido: «Nasceu uma estrela!».

O hoquista do Benfica foi o herói do encontro, por ser o autor dos quatro tentos que estabeleceram o resultado final e que permitiram aos encarnados levar a Supertaça António Livramento para a Luz
. Golpe de sorte do jovem? Não parece... Habitual aposta dos seleccionadores nacionais das camadas jovens - capitão dos sub-20 -, o treinador Luís Sénica sabia perfeitamente o que estava a fazer quando convenceu os dirigentes das águias a estabelecerem contactos para a sua transferência, o ano passado.

«Já tinha tido convites do Benfica em anos anteriores, ainda para alinhar pelos escalões mais novos. Achei que não era a altura certa e mantive-me na melhor escola do Mundo», esclareceu João Rodrigues, referindo-se ao clube Paço D'Arcos, onde despontaram muitos dos melhores internacionais portugueses.

João Rodrigues tem potencial para ser mais uma estrela numa constelação em que Portugal tem inúmeras referências. Sem ter herdado genes da modalidade, o jovem hoquista sentiu pela primeira vez o chamamento para o hóquei era ainda muito novo. A primeira experiência com o stick, porém, aconteceu no hóquei em campo. «Por influência do meu pai, que era praticante no Belenenses e chegou a internacional. Mal comecei a andar entretinha-me nos intervalos dos jogos do meu pai», recorda com orgulho. A irmã, Raquel, enveredou pela patinagem artística e João Rodrigues seguiu o caminho... do meio: hóquei em patins.

Leia mais na edição impressa de A BOLA
03:00 - 28-09-2010
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223861

Imagem

Imagem

P44
Sênior
Sênior

#3550 Mensagem por P44 » Ter Set 28, 2010 10:01 am

tflash, não te esqueças :!:

Sporting
28 de Setembro de 2010 08:31h
Manifestação convocada para amanhã

Por Sapo Desporto

Em consequência dos maus resultados da equipa de futebol, um movimento denominado “Salvar Sporting” convocou uma manifestação para o dia de amanhã.

A equipa orientada por Paulo Sérgio está, à 6ª jornada, a 10 pontos do líder FC Porto e em consequência dos resultados que o conjunto leonino tem acumulado, um movimento denominado “Salvar Sporting” convocou uma manifestação para o dia de amanhã.

O protesto está a ser divulgado em diversos fóruns na internet e está agendado para as 18h, junto ao hall VIP do Estádio José Alvalade, ou seja, à mesma hora que se realizará a assembleia-geral de accionistas da SAD verde e branca.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... _aman.html

....

e a ESTE, fugiu-lhe a boca para a verdade
http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=223923

P44
Sênior
Sênior

#3551 Mensagem por P44 » Sáb Out 02, 2010 1:13 pm

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#3552 Mensagem por Paisano » Sáb Out 09, 2010 8:27 pm

Barraco lusitano...

Fonte: http://extra.globo.com/blogs/futebol/po ... 331450.asp
Deu no Panorama Esportivo, dos amigos Jorge Luiz Rodrigues e Maurício Fonseca, no jornal O Globo.

Com 17 brasileiros no elenco, o Braga de Portugal, tem sérios problemas com alguns deles.

O goleiro Felipe (ex-Corinthians) está cobrando de Élton (ex-Vasco) o conserto de sua casa, destruída pela mulher do atacante, num ataque de ciúmes após uma "festinha".

Já Eduardo (ex-Botafogo) foi dispensado por alto consumo de álcool.

Precisa dizer mais alguma coisa ou tudo faz sentido agora?

tflash
Sênior
Sênior

#3553 Mensagem por tflash » Dom Out 10, 2010 10:17 am

Em Braga passam despercebidos... Aquele pessoal é maluco :lol:

P44
Sênior
Sênior

#3554 Mensagem por P44 » Seg Out 11, 2010 5:49 am

Segundo li , a namorada do Felipe do Braga, ao chegar a casa, deparou com um bacanal:
Depois do caso Bruno, ex-goleiro do Flamengo que está preso sob acusação de ter mandado matar a ex-amante e mãe dum suposto filho dele no Brasil, agora surge o caso do goleiro Felipe, ex-Corinthians, actualmente no Sp. de Braga. Não é caso tão grave porque não houve morte mas sim agressões.

Este caso Felipe terá acontecido no dia 20 de Setembro e foi abafado pelo Braga, que segundo a agredida a terá ameaçado de expulsão do país caso tornasse público este caso.

O goleiro Felipe, que teve uma passagem conturbada e de sucesso no Corinthians, foi acusado de ter agredido a sua namorada em Portugal. Segundo matéria do diário português Correio da Manhã, o agora arqueiro do Braga bateu na sua mulher Letícia Carlos, ex-namorada do são-paulino Richarlyson e capa da Revista Playboy.

Letícia contou ao jornal que surpreendeu Felipe e mais quatro colegas de equipe na companhia de algumas prostitutas na casa dos dois. Após brigar com o goleiro, ela diz ter sido agredida com dois murros na cara e expulsa da residência. Com medo, a modelo fugiu do país. Mas o Braga negou as acusações.

O caso teria acontecido no dia 20 de setembro. Letícia disse a Felipe que iria para a casa de uma amiga, mas acabou voltando para a casa dos dois em Gualtar (Braga), antes do previsto. Mal entrou, disse ter deparado com prostitutas e jogadores seminus.

"Assim que eu cheguei na casa, todos os jogadores começaram a correr, com medo de que eu os reconhecesse. Pressionei as mulheres, que disseram terem sido contratadas para estarem ali. Sem que eu pudesse perceber, o Felipe me deu o primeiro soco. Eu caí no chão e ele me deu outro. Ele estava descontrolado", falou a noiva de Felipe ao jornal. Letícia disse que compareceu à polícia e ao hospital da região.

Ainda segundo a história contada, após ter sido expulsa por Felipe, Letícia se refugiou na casa da sua amiga sem dinheiro e sem roupas. A mulher do goleiro revelou ainda ter contado a história ao Braga. "Eles ameaçaram me expulsar do país se eu tornasse público o caso".

O presidente do Braga Antonio Salvador foi procurado pela reportagem do jornal português e disse desconhecer o caso. Já o goleiro Felipe não foi encontrado.
UOL Esporte

curiosamente (ou não!) , a festarola com putedo ocorreu alguns dias depois da derrota do braga com o fcp .... :roll: :roll:

Violência: Diz ter sido agredida a soco pelo futebolista Felipe
“Temo muito pela minha vida”

"Temo muito pela minha vida agora. Ele sabe onde vivo e conhece os meus hábitos, pode muito bem fazer-me mal". Foi assustada que Letícia Carlos, de 21 anos – que acusa o noivo Felipe, guarda-redes titular do Sporting de Braga, de violência –, contou ao CM o que sente, após ter partido para o Brasil, anteontem de manhã.

* 07 Outubro 2010
http://1.bp.blogspot.com/_LpXES_7peHw/TKz3UegOiyI/AAAAAAAADZo/Y49dXSD0wRw/s1600/59355_l.carlos_2008_01_930_122_1005lo.jpg

Por:Nelson Rodrigues

Mal aterrou em São Paulo, de onde é natural, a jovem modelo dirigiu-se de imediato à polícia para pedir protecção, ao abrigo da lei ‘Maria da Penha’, em vigor no Brasil e que protege as mulheres vítimas de agressão. "Assim sinto-me mais protegida, pois a lei abrange também os familiares mais próximos", referiu a jovem brasileira.

"Quero que o Felipe pague pelo que me fez. Vou até às últimas consequências", acrescentou Letícia, que agora só pensa em refazer a sua vida de modelo.

Recorde-se que a jovem brasileira veio para Portugal "por amor", após ter surgido a oportunidade de o noivo, Felipe, vir jogar para o clube bracarense. Ao fim de três semanas em Portugal "as declarações de amor passaram a agressões", conta. A jovem garante que foi agredida na cara após surpreender o noivo, dentro da casa de ambos, com quatro amigos e várias prostitutas. Letícia apresentou queixa na GNR. Contactado pelo CM, o assessor do Braga, Ricardo Lemos, disse que Felipe "não quer, para já, prestar declarações".

P44
Sênior
Sênior

#3555 Mensagem por P44 » Qui Out 14, 2010 12:11 pm

tflash,

estás bem :?: :?: :?: :?:

Confrontos entre sócios do Sporting
Por João Paulo Godinho c/ redacção

O ambiente aqueceu de tal ordem no Multidesportivo onde decorre a Assembleia Geral do Sporting que houve sócios que chegaram mesmo a vias de facto.

Cerca de 800 sócios enchem, neste momento, o Multidesportivo de Alvalade onde decorre a Assembleia Geral do Sporting. Em cima da mesa estava a aprovação do relatório e contas do clube, mas perante as recentes manifestações de contestação à direcção e os maus resultados desportivos esperava-se que os sócios quisessem pedir contas sobre o actual momento que atravessa o Sporting.

Numa mais acalorada discussão houve sócios que se envolveram em confrontos físicos e foi necessário um reforço policial para acalmar as hostes.
Perante este cenário, alguns sócios decidiram abandonar a Assembleia tristes com a situação. Um desses sócios foi o antigo atleta do clube, Bessone Basto.

Em declarações aos jornalistas, Bessone Basto mostrou-se triste com o rumo dos acontecimentos: "São coisas que não podem acontecer. Já se sabia que a Assembleia Geral ia ser quente, mas isto é muito triste. Foi a primeira vez que se registou uma situação de pancadaria numa Assembleia Geral do Sporting".
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... sport.html

:mrgreen:

Imagem

----------------x-------------------------------------

"Adoro Portugal, adoro Benfica e Cardozo é o melhor jogador"

por ELISABETE SILVA Hoje

Jordy Smith luta com ídolo de infância, Slater, pelo título mundial, mas adora futebol.

Jordy Smith tem um gosto especial por Portugal. O surfista, n.º 2 do ranking mundial, admite adorar o País, onde gosta muito de surfar. Mas tem outra paixão: o futebol. "Acompanho o campeonato português. Adoro o Benfica e até tenho uma camisola com o meu nome", confessou ao DN. Acrescenta de imediato que vibra com os golos de Cardozo, que considera o melhor jogador da equipa ,e na época passada assistiu ao Benfica-Sporting.
Imagem

Responder