UPP - Unidades de Polícia Pacificadora

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
ZeRo4
Sênior
Sênior

Re: UPP - Unidades de Polícia Pacificadora

#271 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 11:00 am

Coisas a respeito das UPPs que PRick, Skyway, Carlos Mathias e cia fingem desconhecer...

Blog do CEL Paul, Ex-Corregedor da PMERJ.

COMENTÁRIO POSTADO:

"Sr Cel Paúl peço ajuda. Aqui no Mendanha em Campo Grande estamos sendo vítimas de assalto e arrastão. Bandidos do Comando Vermelho alojados na Vila Kenedy oriundos dos Morros da Providência e do Borel, desempregados por causa das UPPs (efeito colateral) estão atacando o nosso bairro, nossa comunidade, praticando assaltos constantes, e nossa única alternativa e divulgar estes fatos através do blog do senhor, amigo de todos os que lutam por justiça neste Estado".

Exmo Governador, aconselha o ditado popular:

"Quem pariu Mateus, que o embale".

Na sua ganância política, vossa excelência espalhou traficantes de drogas por todo Rio de Janeiro. Protegeu a "nobre" Zona Sul e a invadiu a Tijuca de Gabeira, mas não prendeu traficantes e nem os seus fuzis, que hoje assombram a Zona Norte, a Zona Oeste, a Baixa Fluminense, Niterói, São Gonçalo, etc.

Vossa excelência deu sorte, o Brasil não é um país sério, os direitos humanos são violados constantemente, inclusive os direitos dos Policiais Militares. Se estivéssemos em um país verdadeiro, uma democracia de fato, vossa ezxcelência e seus assessores da segurança pública estariam nos tribunais, sendo responsabilizados.

Como aceitar que um governador avise traficantes com antecedência para que estes saiam das comunidades que ele quer ocupar politicamente e possam se refugiar em outras?
Onde isso foi feito no mundo civilizado?
Por favor, atenda ao pedido de socorro da população de Campo Grande, faça algo de útil.

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
ZeRo4
Sênior
Sênior

#272 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 11:03 am

A POPULAÇÃO DO RIO COMEÇA A DESCOBRIR O OUTRO LADO DAS UPPs, A TRANFERÊNCIA DOS CRIMINOSOS.

Imagem

COMENTÁRIO POSTADO:

"A idéia do gaúcho era essa de ir ocupando, ocupando e encurralar os vagabundos no complexo do alemão, para a guerra final, só que depois que ele viu o monstro que criou, tirou o pé do acelerador. É só pegar as entrevistas dele e vê que o discurso está sendo mudado. Muita coisa tem acontecido na cidade no asfalto (consequencia das UPP's) e o governo está abafando.

Melhor exemplo disso é o arrastão no túnel Zuzu Angel que o governo tentou negar de todas as formas que foi mesmo um arrastão, mas logo apareceram as vítimas do assalto e o governo mudou o discurso.

No mesmo dia do arrastão leitores do jornal O Globo no fórum de comentários relararam um intenso tiroteio na Barão da Torre com Vínicius de Moraes o que não saiu uma vírgula na imprensa carioca. Verifique com o Batalhão que cobre a região que tenho certeza que eles vão confirmar o fato. Já que nos fórums e no twitter essa notícia bombou".

ZeRo4
Sênior
Sênior

#273 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 11:09 am

A FALTA DE POLICIAMENTO NAS RUAS, OUTRO EFEITO COLATERAL DO PROJETO ELEITOREIRO DAS UPPs.

R7 testou: falta policiamento noturno na zona norte do Rio de Janeiro

Reportagem rodou 60 km de vias da região e encontrou quatro carros da PM

A zona norte do Rio de Janeiro, que vem sendo alvo de uma série de ações de bandidos que fecham ruas, avenidas e vias expressas para fazer arrastões, também sofre com falta de policiamento, principalmente durante a noite. Só na primeira semana deste mês foram ao menos duas ações, uma delas resultou em uma morte. O R7 rodou por mais de 60 km de vias da região entre as 21h15 e 23h40 do dia 2 de setembro e encontrou apenas quatro carros da Polícia Militar fazendo rondas.

As viaturas estavam nas avenidas Marechal Rondon, Dom Hélder Câmara e Pastor Martin Luther King Junior, antiga Automóvel Clube. A reportagem também percorreu ruas como a 24 de Maio e a Leopoldo Bulhões, onde nos últimos meses também foram registrados arrastões. A rua Leopoldo Bulhões foi apelidada pelos próprios policiais como Faixa de Gaza, uma referência à região conflituosa do Oriente Médio.

Procurada pelo R7, a PM disse que o fato de a reportagem não ter encontrado viaturas paradas não significa falta de segurança.

- O trabalho de policiamento nas vias expressas tem várias modalidades. A ostensividade, ou seja, viaturas paradas, é apenas uma delas - e contribui para a sensação de segurança. O patrulhamento rotativo e as blitze também o são. Há vias expressas, como a avenida Brasil e as linhas Vermelha e Amarela, que são policiadas por batalhões especiais, como o BPRV [Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário]. Nem sempre a ausência de viaturas paradas, portanto, significa falta de segurança.

A reportagem passou por mais de uma dúzia de bairros como Méier, Abolição, Benfica, Manguinhos, Del Castilho, Maria da Graça, Encantado, Engenho Novo, Engenho de Dentro, Vila Isabel e Irajá, onde encontrou ruas desertas, carros ultrapassando sinais fechados e evitando reduzir a velocidade em trechos perigosos.

André Guerra Filho, motorista de táxi que trabalha na zona norte, diz que rodar de madrugada só mesmo se houver necessidade.

- Tento evitar rodar por lá, mas não tenho muita opção. Mas sempre olho bem os passageiros antes de parar. Além das ruas serem perigosas, há sempre a possibilidade de sermos assaltados e não termos a quem recorrer.

Arrastões e João Hélio

A zona norte apresenta um histórico de crimes violentos. Na madrugada de 27 de maio, bandidos roubaram pelo menos dois carros e balearam uma motorista na rua 24 de maio, na altura do Engenho Novo. Já na manhã de 23 de julho, dois arrastões assustaram os motoristas que passavam pela região - um na linha Amarela e outro próximo de um shopping em Del Castilho. Nas ações, um carro foi roubado e ao menos três motoristas assaltados.

No mês passado, pelo menos dois arrastões foram registrados na zona norte. No dia 7, criminosos atacaram motoristas em três bairros. Houve perseguição e a polícia acabou matando um dos assaltantes e prendendo um outro. Já no dia 10, pelo menos seis motoristas na passagem de nível dos trens, na rua 24 de Maio, perto da estação do Engenho Novo.
Para a PM, esses foram casos isolados os índices de violência vêm caindo. Segundo a corporação, os índices de violência estão em queda na cidade. Para isso, diz a polícia por meio de nota, 2.000 homens foram tirados do serviço administrativo para atuar nas ruas. A diretriz, segundo a PM, é diminuir os índices de roubos de rua.

Foi também na zona norte que morreu o menino João Hélio, caso que chocou o país. Na noite de 7 de fevereiro de 2007, o menino, a mãe e a irmã de 13 anos seguiam pela avenida João Vicente, em Oswaldo Cruz, quando foram abordados por bandidos. Mãe e filha saíram do carro e tentaram retirar o cinto de segurança de João Hélio, que estava no banco de trás. Os bandidos, no entanto, arrancaram com o veículo e a criança ficou pendurada pelo acessório do lado de fora do carro. Ele morreu ao ser arrastado por 7 km.

Comentário meu...

Como afirmei anteriormente, enquanto o Sr. desGovernador Sérgio Cabral superpovoa o maciço da Tijuca sem nenhum critério técnico, visando apenas a reeleição, colocando 400 PMs no Morro do Borel, o BPRv responsável pelo patrulhamento das principais vias da Cidade conta com pouco mais de 200 homens.

Não é à toa que os bondes e arrastões estão LIBERADOS! Av. Brasil e Linhas Amarela e Vermelha estão liberadonas para o tráfico realizar arrastões, transportar armas e drogas para lá e para cá... e tem gente no fórum que acha essa política de segurança séria ou planejada... eu fico pensando numa palavra para definir o pensamento desses foristas, mas prefiro até ficar quieto para não gerar confusão.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#274 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 11:25 am

SÉRGIO CABRAL (PMDB) ZOMBA DA POPULAÇÃO FLUMIENSE.

Imagem

Cidadão, você está sendo feito de palhaço.

JORNAL O DIA: Cabral descarta aumento da marginalidade em municípios devido a implantação de UPPs na capital.

Em entrevista, governador diz que, se reeleito, manterá Beltrame na segurança pública

Rio - O governador do Rio e candidato à reeleição pelo PMDB, Sérgio Cabral, afirmou nesta quarta-feira que os criminosos que estão sendo expulsos das comunidades com a implantação das Unidades de Política Pacificadora (UPPs) não estão contribuindo para o aumento da marginalidade em cidades da Baixada Fluminense e da Região Metropolitana do estado. Em entrevista à rádio CBN, ele declarou que cerca de 90% dos jovens que servem ao tráfico nas áreas dominadas pelos bandidos deixam a criminalidade com a chegada da polícia nas favelas e que apenas uma pequena minoria - de "de quatro ou cinco pessoas", disse ele - continua na crime, sendo obrigados a fugir.

"Nessas regiões (Niterói, São Gonçalo, municípios da Baixada) infelizmente a criminalidade já existia antes da implantação das UPPs. Não é porque eles (os bandidos) estão saindo daqui (da capital) que a violência acomete essas cidades", disse Cabral.

O governador aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso de campanha de implantar as UPPs em todas as áreas do estado dominadas pelos marginais. "Tenho com a população um compromisso de pacificar todas as comunidades. Não posso dizer que irei acabar com o tráfico, mas sim que não haverá mais nenhuma comunidade controlada por criminosos", garantiu".

Desculpe o termo, mas Sérgio Cabral (PMDB) está sacaneando você.

Ele chama você de OTÁRIO, como fez com o menor na comunidade carente. De onde ele tirou esses números: " (...) declarou que cerca de 90% dos jovens que servem ao tráfico nas áreas dominadas pelos bandidos deixam a criminalidade com a chegada da polícia nas favelas e que apenas uma pequena minoria - de "de quatro ou cinco pessoas", disse ele - continua na crime, sendo obrigados a fugir".

Exmo governador, para onde estão indo esses 90% dos jovens?
O senhor está nomeando todos eles em cargos comissionados, dando emprego para eles?
O que eles estão fazendo para comer?

Exmo governador, você excelência está caindo no ridículo. Vai acabar perdendo a eleição, apesar do apoio maciço da mídia chapa branca. Governador, Beltrame diz que sabe tudo sobre NEM, o senhor diz que nas comunidades carentes existem apenas "QUATRO ou CINCO pessoas que continuam no crime", então, como justificar o emprego de mais de 200 Policiais Militares nestas comunidades?

Porque o senhor mantém mais de 200 PMs há mais de um ano em comunidades da Zona Sul, se 90% dos traficantes já foram recuperados?

Penso que vossa excelência deveria respeitar o povo. O senhor fala absurdos com a impunidade dos que não possuem conteúdo, dos que não sabem sobre o que estão falando. E, ainda ameaça, afirmando que manterá Beltrame, o que ia resolver a criminalidade do Rio como "BATALHAS", como a do Complexo do Alemão, onde levou uma surra, apesar de ter provocado a morte de mais de 40 pessoas. Governador, Beltrame inventou um turno de policiamento à pé de 12 horas nas UPPs, procure saber onde existe algo semelhante no mundo. Como esperar eficiência de um PM que fica 12 horas em pé?

Beltrame mantém no Rio, contra a vontade, nas UPPs da Zona Sul, PMs que por direito deveriam estar no interior do estado. E, como eles não tem dinheiro para as passagens, em face dos salários miseráveis, ele paga RioCards de R$ 1.800,00 a vários deles, todo mês. Valores que ultrapassam o salário mensal deles. Tal despesa supera os R$ 100.000,00 por mês.
Governador, o senhor já ouviu falar em mal uso do dinheiro público.
E improbidade administrativa?
Por favor, respeite os cidadãos fluminenses que são assassinados todos os dias, em todos os lugares do Rio, em qualquer horário, pare de tentar enganar o povo, novamente.

Imagem

Alôôôôôôôô PRick, Olha ai o Governador dando entrevista dizendo que vai ocupar TODAS as Comunidades do Estado, quero saber qual matemática ele vai utilizar para ocupar mais de 1.000 comunidades carentes!

Tá bommm!!! Eu acreditooooo!

ZeRo4
Sênior
Sênior

#275 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 11:26 am

Efeito UPP continuaaa!!! Quero uma UPP na minha áreaaaa!!! Pelo amor de DEUS!

Imagem

PRick

#276 Mensagem por PRick » Seg Set 13, 2010 12:42 pm

jumentodonordeste escreveu:Também acho...

A UPP é uma evolução, muito melhor que o modelo padrão de subir-matar-sair.
Mas que ela precisa evoluir muito, isso precisa.

Tem que parar de ser usada como plataforma eleitoral e começar a ser vista como um programa de estado sério e intocável, e que deve ser respeitado. Não dá para mandar um policial para uma favela entro de um container sem estrutura nenhuma.

Isso não é real, é preciso que as pessoas conheçam a política antes de abrir a boca, o GOVERNO É POLÍTICO, FAZ POLÍTICA e SUAS AÇÕES SEMPRE VISAM AS ELEIÇÕES. Afinal, a política existe para perpetuar-se no poder, qualquer coisa diferente é um pensamento irreal, ideológico e partidário.

Na política só tem duas posições contra ou a favor o ZERO está a favor do quadro anterior, do Governo Rosinha Garotinho, esse é o que ele quer, porque as alternativas são essas.

E seus argumentos são faláciosos, como o Skiway falou, deixemos ele falando sozinho, porque as pesquisas são bem claras.

[]´s

ZeRo4
Sênior
Sênior

#277 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 12:51 pm

Continuam sendo massa de manobra...

Quando não se tem argumentos... só resta isso mesmo!!! afirmar coisas que eu não disse, falar que eu tenho posicionamentos que eu não tenho, fingir que não viu certas coisas pois não tem condições de contra-argumentar, afinal de contas... contra FATOS. Eu não discuto ACHISMO, eu discuto FATOS.

Jumento do Nordeste, não ligue! eles vivem num mundo de conto de fadas, provavelmente porque já moram em áreas "pacificadas", o pirão deles é primeiro... na opinião deles, que se $#@%#$% os problemas que o resto da população passa.

B-Negão - Dança do Patinho

Eles traçam e destraçam o seu caminho – É a dança – dança do patinho
Eles mandam uma qualquer e tu leva fé direitinho – É a dança – dança do patinho

Carlos Mathias

#278 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Set 13, 2010 10:03 pm

Zero, meu pai tem sítio no Mendanha. :roll:
O crime voltou quando tiraram a milícia, e faz muito tempo.
Libera a milícia que acaba tudo, rapidinho.

Aqui em Padre Miguel SEMPRE foi essa merda aí.

E quer saber?
Tem gente da Rocinha aqui escondida, mas tão tudo amoitado dentro da Vintém, quietos.

A gente acaba sabendo de umas coisas Zero, na fila do pão.

E não chame as pessoas de alienedas e etc, isso é feio.

Eu preferia mil vezes a milícia por aqui, mas como não tem nada, nem polícia (ter tem, mas as vezes era melhor não ter, se me entendes), e na condição de absoluta zona que é a zona oeste, a UPP é algo, melhor que o nada em que vivemos hoje, a terra de ninguém.
Aliás, de ninguém não, tem dono sim.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#279 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 13, 2010 11:15 pm

Carlos Mathias escreveu:Zero, meu pai tem sítio no Mendanha. :roll:
O crime voltou quando tiraram a milícia, e faz muito tempo.
Libera a milícia que acaba tudo, rapidinho.
Pode ser Carlos, estou apenas reproduzindo alguns posts do blog do CEL Paul. Quanto a Milícia, foi legal você colocar em pauta, pois assim como com as UPPs, a época a milícia era apontada como solução e muitos colegas chegaram a falar que no final das contas ia dar pepino, pois onde tem dinheiro, tem rolo... não deu outra.
Carlos Mathias escreveu: Aqui em Padre Miguel SEMPRE foi essa merda aí.

E quer saber?
Tem gente da Rocinha aqui escondida, mas tão tudo amoitado dentro da Vintém, quietos.

A gente acaba sabendo de umas coisas Zero, na fila do pão.
Não sei como é o ritmo da bandidagem da Rocinha ai nesses cantos, mas é público e notório que os traficantes "expulsos" das UPPs acabam partindo com tudo para outras comunidades. Foi o que aconteceu na área onde eu moro, onde bandidos provenientes do Borel e da Formiga invadiram uma comunidade com apoio de traficantes do Complexo da Penha.

Tem muita coisa na fila do pão...
Carlos Mathias escreveu:E não chame as pessoas de alienedas e etc, isso é feio.
Eu não sei se alienada seria a palavra correta. Mas de fato vocês tem que enxergar mais a frente, vcs estão pensando somente no momento.
Carlos Mathias escreveu:Eu preferia mil vezes a milícia por aqui, mas como não tem nada, nem polícia (ter tem, mas as vezes era melhor não ter, se me entendes), e na condição de absoluta zona que é a zona oeste, a UPP é algo, melhor que o nada em que vivemos hoje, a terra de ninguém.
Aliás, de ninguém não, tem dono sim.
Carlos, você precisa diferenciar as coisas... o problema é que a trollagem praticada pelo PRick é tão bem feita que dá impressão que eu sou contra as UPPs.

Mais uma vez eu vou falar algo que o "Jumento do Nordeste" sintetizou perfeitamente. Eu não sou contra as UPPs. Eu sou contra a forma com que elas vem sendo implantadas, ou seja, sem critério técnico algum, sou contra ao uso eleitoreiro do programa (como aconteceu na Tijuca) e principalmente sou contra essa imagem que o desGoverno quer passar que a UPP é a solução para todos os problemas e que todas as comunidades do Rio serão ocupadas.

A UPP de certa forma é um bom programa, mas não pode incorrer nos mesmos erros que o GPAE e programas anteriores. O GPAE fracassou por detalhes mas era um programa muito mais técnico do que as UPPs, embora tivesse infinitamente menos mídia! o problema é que tem forista que acha que entende de alguma coisa e acaba falando besteira, foram falar da Rosinha e do Garotinho (não que eu seja a favor dos mesmos, muito pelo contrário!), mas o fato é que o embrião das UPPs foi criada no Governo Garotinho e se chama GPAE.

Se continuarmos apoiando o projeto do jeito que está, terminará como o GPAE terminou. O GPAE era um projeto referência, até porque o Governo também entrava com a parte SOCIAL do programa. Hoje o Morro do Cavalão que era referência para o programa GPAE é um dos maiores pontos de venda de crack do Estado. A própria Providência que conta hoje com uma UPP, já teve um GPAE, aliás... estive até conversando com um colega que ingressou na PMERJ a pouco tempo e está lotado lá, quando eu perguntei pelos fatos que expus aqui no fórum, ele inclusive salientou que em termos de estrutura a UPP da Providência é a melhor, justamente pq ficou com toda estrutura do GPAE.

Quanto a querer uma UPP ai na sua área, é NORMAL!!! eu tbm quero muito uma UPP na minha... mas é aquilo que eu falei, mesmo sendo agraciados ainda sobrariam centenas de favelas sem UPPs e se a UPP é trada como carro-chefe da adm. estadual, como ficariam essas pessoas?

Enfim Não sou contra as UPPs mas sou a favor de uma política de segurança de verdade, pq UPP é um Bônus, não pode ser tratada como solução para os nossos problemas. Volto a dizer... enquanto se satura o Borel com 400 PMs, enquanto a CDD tem outros 400 PMs, o BPRv que é um BPM importantíssimo conta com pouco mais de 200 policiais... mais isso o PRick e o Skyway não querem discutir, eles fingem que não enxergam quando eu coloco isso aqui! não se deixe levar por esse tipo de post.

Forte Abç!

iblek
Júnior
Júnior
Agradeceram: 1 vez

#280 Mensagem por iblek » Dom Set 19, 2010 10:05 pm

Caraca o assunto disparou...ficou até difícil de acompanhar!
Bem, depois que o governador declarou no programa eleitoral que " 80% dos traficantes mudam de profissão onde tem UPP".... O desgovernador nunca esteve preucupado com qq policial. Estar ligado a área de segurança no RJ é só um Rg ou uma matrícula. Somos estatística.
Parabéns ao ZeRo4, pela paciência de apresentar dados que , normalmente, estão dispersos pela mídia.

Iblek

Rio de Janeiro
ZeRo4
Sênior
Sênior

#281 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 20, 2010 11:18 am

Iblek, mas isso é o que a mídia e alguns "cidadãos" como PRick e o Skyway gostam de escutar. Parece que são pessoas que não tem interesse de buscar (ou saber) a realidade das coisas. A meses atrás eles disseram que tudo esteja sendo feito de forma planejada, quando eu pergunto que planejamento foi esse onde foram inauguradas UPPs sem sede, sem viaturas e sem até mesmo água potável, eles fazem o quê? abandonam a discussão pois não tem capacidade de argumentar contra isso.

Não sabem que esse projeto sinistro, por exemplo, pode estar em vias de entrar em colapso visto que a maioria dos Policiais utilizados em UPPs é do concurso de 2008, onde vários colegas prestaram concurso para trabalhar no INTERIOR segundo o Edital. Como esse projeto eleitoreiro surgiu, Sérgio Cabral e sua trupe os obrigaram a trabalhar na Capital, existem colegas que tem 08 horas de deslocamento e ganham um RioCard de R$ 1.800! O dobro do próprio salário... acontece que o caso está no Judiciário, se os colegas do Interior ganharem, as UPPs amanhecerão SEM POLICIAIS, mais uma coisa que eu duvido que o PRick, Skyway e companhia saibam, por quê? porque eles conhecem apenas a realidade da mídia chapa branca.

Quanto a nossa situação, como homens da Segurança Pública no RJ, o Governador não me choca em nada, fica óbvio que ele não gosta e nem liga para gente, o que me choca é ver supostos cidadãos achando normal que os seus policiais trabalhem sem água potável, comendo quentinha estragada e em pé, que não tenha um simples banheiro para fazerem as suas necessidades e nem um alojamento para o horário de descanso... dps perguntam por que diabos a situação chegou onde está, na minha opinião a situação só irá melhorar quando a população entrar de cabeça e procurar entender a situação de VERDADE e não o que vemos, infelizmente, neste fórum... pessoas que deveriam saber do que falam mas simplesmente não sabem, agora vamos pensar: se isso acontece num fórum que fala de DEFESA, onde supostamente as pessoas deveriam ser menos alienadas, imagina o que acontece ai fora...

Mas a minha função é essa mesmo, vim aqui e apontar não somente os pontos postivos, mas os muitos pontos negativos do programa, que poderia até ser melhorado... mas não é pois a população já colocou uma venda na cara, achando que esta é a solução! com as ondas de ataques que estão acontecendo no Rio de Janeiro, a volta dos confrontos entre quadrilhas armadas tendo vista o controle de morros e favelas, uma frase muito interessante do CEL Paul veio a minha cabeça neste instante:

"Cidadão cuidado, a UPP ainda pode matar você!"

Carlos Mathias

#282 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Set 20, 2010 11:42 am

É, pois é...
E até esta solução perfeita aparecer, ficamos jogados na merda aqui na zona oeste.

Aposto uma mariola que Edurado PAes nunca mias se elege, não com os votos daqui da região.
Prefeitinho zona sul, já está rolando na boca do povão.
Vejam o que o Conde arrumou fazendo prefeitura zona sul. Não se elege prá mais nada.

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#283 Mensagem por Skyway » Seg Set 20, 2010 1:26 pm

Zero, gostaria muito que parasse de citar meu nome. Você não aguentou e fugiu da discussão que tinha comigo e sabe muito bem disso, estou esperando respostas até hoje e está tudo registrado aqui nesse tópico e no fórum. Então, se quer passar uma imagem ou construir uma "realidade" paralela pra fazer cescer sua reputação no fórum, fique a vontade, mas sem utilizar meu nome e distorcer a verdade sobre sua discussão comigo.

Use o Prick para esse fim, eu não.

Um abraço e passar bem.

AD ASTRA PER ASPERA
ZeRo4
Sênior
Sênior

#284 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 20, 2010 4:04 pm

Carlos Mathias escreveu:É, pois é...
E até esta solução perfeita aparecer, ficamos jogados na merda aqui na zona oeste.

Aposto uma mariola que Edurado PAes nunca mias se elege, não com os votos daqui da região.
Prefeitinho zona sul, já está rolando na boca do povão.
Vejam o que o Conde arrumou fazendo prefeitura zona sul. Não se elege prá mais nada.
Além de parte da Zona Norte, ainda tem a Zona Oeste, Baixada e Niterói e tem gente achando que vão pacificar todas as 1.000 comunidades do RJ.

Quanto a questão da Zona Sul, não sei se cabe a msm comparação Carlos, pois a UPP tem licença geral na mídia, até entendo o pensamento... mas acho que nesse caso não acontecerá a msm coisa.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#285 Mensagem por ZeRo4 » Seg Set 20, 2010 4:07 pm

Skyway escreveu:Zero, gostaria muito que parasse de citar meu nome. Você não aguentou e fugiu da discussão que tinha comigo e sabe muito bem disso, estou esperando respostas até hoje e está tudo registrado aqui nesse tópico e no fórum. Então, se quer passar uma imagem ou construir uma "realidade" paralela pra fazer cescer sua reputação no fórum, fique a vontade, mas sem utilizar meu nome e distorcer a verdade sobre sua discussão comigo.

Use o Prick para esse fim, eu não.

Um abraço e passar bem.
Não me recordo de ter fugido de nenhuma discussão Skyway, até porque eu adoro discutir ;) se está registrado, basta upar... pq eu realmente não me lembro. Eu me lembro de responder todas as indagações, picotando inclusive todas as suas mensagens com a ferramenta "quote" já vocês, são mestre no discurso: "Vou deixar falando sozinho!", "Não participo mais dessa discussão!" e por ai vai...

Eu não me preocupo com construir uma "realidade paralela" e nem crescer minha reputação no fórum, parece que na verdade essa é a sua intenção, do PRick e etc. Eu venho aqui passar informações, apenas isso :) não estou aqui para "ganhar" discussões.

Portanto, pode ser até questão de respeito mas como você, PRick e alguns usuários seguem a mesma linha, se apegando no único ponto positivo e fingindo que não vêem a maioria dos pontos negativos, continuarei citando vcs, por uma questão de linha de pensamento, nada pessoal!

Forte Abç!

Responder