![[018]](./images/smilies/018.gif)
Quando eu acho que já vi de tudo...
Moderador: Conselho de Moderação
Wolfgang escreveu:Bourne escreveu:Para vocês terem uma idéia como sou um ativo em apreciação. A 10 anos tinha meninas que nem olhavam para mim no colégio. Hoje em dia sem querer peguei duas. O mesmo diria da faculdade a uns 5 anos atrás. Imagina daqui 10 anos. Estou chegando ao auge apesar de ainda estar longe. Estou me tornando uma rapazinho completo.
Enfim, um recado a todos aqueles desgraçados e desgraçadas. CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre achei que você fosse passivo... tá vendo como a gente se engana?
Bourne escreveu:Para vocês terem uma idéia como sou um ativo em apreciação. A 10 anos tinha meninas que nem olhavam para mim no colégio. Hoje em dia sem querer peguei duas. O mesmo diria da faculdade a uns 5 anos atrás. Imagina daqui 10 anos. Estou chegando ao auge apesar de ainda estar longe. Estou me tornando uma rapazinho completo.
Enfim, um recado a todos aqueles desgraçados e desgraçadas. CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!
Essa foi demais !!!Túlio escreveu:Esta é MORTAL, li e botei direto no 'quem sou eu' na minha página do Otkut, é só ver lá. O Clermont é IMPAGÁVEL!!!
Clermont escreveu:ARRUMANDO MARIDO RICO PARA PIRIGUETES.
Saiu no Financial Times (maior jornal sobre economia do mundo), Uma moça escreveu um email para o jornal pedindo dicas sobre "como arrumar um marido rico".Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.
E-mail da moça:
"Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste jornal, ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas? Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West. Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela? (Raphaella S.)"
Resposta do editor do jornal:
"Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa... Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, resposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos. E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece... Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim! Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar...Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio...podemos marcar?"
(Philip Stephens, associate editor of the Financial Times - USA)"
E essa... é verdade essa coisa ai???Túlio escreveu:Tem uma do GUERRA também:
Guerra escreveu:Capelão Militar no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de um Comando Militar de Área discursa:
- A primeira impressão que tive desta Unidade foi com a primeira confissão que ouvi. O militar confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos recrutas, o vale transporte do pessoal, além de ter aventuras amorosas com o Sub-comandante. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci um Comando Militar cheio de militares responsáveis, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.
(Nisso chega um General para entregar o presente da tropa, prestando a homenagem ao Capelão. Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso) - Nunca vou esquecer o dia em que o Capelão se apresentou em nosso Comando. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar....
Silêncio total...
Moral da história:
Nunca se atrase! Mas se se atrasar...
fique em silêncio...
Bourne escreveu:Camaradas,
Acabei de ter um ataque de riso. Uma amiga (não é lá essas coisas e o Rosberguinho é uma mulher mais bonita que ela) descobriu que roubaram a senha do msn dela e mandou a mensagem para todos os contados com um link com "filmes adultos". Ninguém falou para ela o que era. Apenas agradeceram a dica ou disseram que estavam com saudades (![]()
![]()
).
Túlio escreveu:Bolovo escreveu:O Guerra vai gostar desse.
Na minha opinião o próximo PA deveria ter um nome assim o: A-20 "Granada de Bocal".
O terror dos mares!![]()
![]()
Seguindo a série, um navio para durar NO MÍNIMO cem anos: A-19 "FAL". Este sim, vai mais longe que qualquer outro e destrói tudo o que ficar à sua frente. Compondo uma FT com o A-20 "Granada de Bocal" tornaria a MB a equivalente moderna à INVENCÍVEL ARMADA, e não seria qualquer ventinho que iria afundar...![]()
![]()
![]()
Túlio escreveu:Verdade! Se mandassem a Imbel fazer o Osório sairia um Sherman com o canhão do Cascavel, seria o Shermavel!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Sério agora, nem dá para comparar, Guerra: o Osório pode ter virado ninho de pardal por tudo que foi razão menos a QUALIDADE (tá certo, seu peso de Leo 1 derrubaria viadutos, entortaria trilhos, esmagaria as pranchas de transporte, por aí tá tri), já o fuzil, bueno...