Depois do 11 de setembro...
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6317 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: Depois do 11 de setembro...
'Tradução do Google'? Nem vou ler, então...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Assumindo que o texto até é verdadeiro já que eles chegam e, passo a expressão aglofona "pull numbers from their asses" como é que se convence um fundamentalista judeu a suicidar-se?
Isso dá bilhete de ida directo para o inferno!
E o texto mistura judeus com israelitas.
Há provas que os judeus não foram trabalhar?
Isso dá bilhete de ida directo para o inferno!
E o texto mistura judeus com israelitas.
Há provas que os judeus não foram trabalhar?
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Essa é a hora em que são arguidas as mais diferentes teses, tudo, mas tudo mesmo para negar qualquer tipo de responsabilidade Sionista.
Judeus e Israelenses são distintos (não é que o diz o dicionário), tem que haver provas de que os Sionistas não foram ao trabalho naquele dia, mais provas de que apenas 5 Sionistas pereceram no WTC, em outras palavras,os Sionistas são inocentes.
Saudações
Judeus e Israelenses são distintos (não é que o diz o dicionário), tem que haver provas de que os Sionistas não foram ao trabalho naquele dia, mais provas de que apenas 5 Sionistas pereceram no WTC, em outras palavras,os Sionistas são inocentes.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O pessoal deve achar que New York é um bom retiro gigante, cheio de judeu, um monte de loxinha e tal...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
FoxTroop escreveu:Demasiada coisa está muito mal explicada.. Desde pilotos "made in fligth simulator" conseguirem atingir as torres com um Boeing e, ainda mais complicado, um edificio baixo como o Pentágono, ao desmoronamento espetacularmente "limpo" das torres. Cheira demasiado mal, muito mal mesmo.
Triste sina ter nascido português
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Nossa, entrei nesse tópico e meu Detector de Asneiras Conspiratórias Insanas explodiu.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- tflash
- Sênior
Só umas coisas:
1- Porque é que eu tenho que aceitar uma tese que vai contra todas as entidades oficiais que produziram provas credíveis e bem documentadas apenas porque um fulano escreve e por acaso,atirou uns números para o ar.
2- Judeus e Israelitas são coisas diferentes sim, ou uma pessoa por ter a religião judaica passa a ser um cidadão de segunda?
3- A teoria que foram os Judeus a destruir as torres gémeas tem a mesma credibilidade da teoria do incêndio do Reichtag.
4- Para um povo que vive e pratica o capitalismo, é estúpido destruir o seu maior centro de negócios.
5- Morreram apenas 4 Portugueses, se não estou em erro, nos ataques. Portugal é ligeiramente maior que Israel e tem uma grande comunidade na região metropolitana de NY. Isso torna os serviços secretos portugueses suspeitos.
6- Morreram mesmo 5 Israelitas, naturais de Israel ou contabilizaram os americanos de religião ou somente, cultura judaica? Provas?
7- A Al Qaeda é uma instituição de caridade, classificada pelos manipuladores judaico-americanos como terrorista.
8- O flight simulator, com plug ins, simulava na altura, fielmente os painéis e operações de um grande número de aeronaves civis e militares. Antes do 11 de Setembro, a minha diversão era passar com um jacto privado entre as torres e desviar-me do edifício que ficava imediatamente em frente. A Microsoft recebeu criticas pelo realismo do jogo.
Eu até aceito que a mossad pode ter orquestrado isso, alias a minha lista de desconfianças, por importância é a seguinte.
1-Al qaeda
2-Núcleo duro da CIA, fazendo-se passar por um grupo terrorista árabe doutrinando fanáticos para reforçar o poder do J.W. Bush.
3-Extrema direita americana ou europeia.
4-sociedade secreta.
5-Operacionais ex. KGB/Máfia Russa
6-Chineses
7-mossad.
8-indústria de armamento
Mas com estes textos parciais, simplesmente, não me convencem. Ponham aí uns textos imparciais com provas, fontes e motivos/ganhos que eu começo a rever as minhas teorias.
1- Porque é que eu tenho que aceitar uma tese que vai contra todas as entidades oficiais que produziram provas credíveis e bem documentadas apenas porque um fulano escreve e por acaso,atirou uns números para o ar.
2- Judeus e Israelitas são coisas diferentes sim, ou uma pessoa por ter a religião judaica passa a ser um cidadão de segunda?
3- A teoria que foram os Judeus a destruir as torres gémeas tem a mesma credibilidade da teoria do incêndio do Reichtag.
4- Para um povo que vive e pratica o capitalismo, é estúpido destruir o seu maior centro de negócios.
5- Morreram apenas 4 Portugueses, se não estou em erro, nos ataques. Portugal é ligeiramente maior que Israel e tem uma grande comunidade na região metropolitana de NY. Isso torna os serviços secretos portugueses suspeitos.
6- Morreram mesmo 5 Israelitas, naturais de Israel ou contabilizaram os americanos de religião ou somente, cultura judaica? Provas?
7- A Al Qaeda é uma instituição de caridade, classificada pelos manipuladores judaico-americanos como terrorista.
8- O flight simulator, com plug ins, simulava na altura, fielmente os painéis e operações de um grande número de aeronaves civis e militares. Antes do 11 de Setembro, a minha diversão era passar com um jacto privado entre as torres e desviar-me do edifício que ficava imediatamente em frente. A Microsoft recebeu criticas pelo realismo do jogo.
Eu até aceito que a mossad pode ter orquestrado isso, alias a minha lista de desconfianças, por importância é a seguinte.
1-Al qaeda
2-Núcleo duro da CIA, fazendo-se passar por um grupo terrorista árabe doutrinando fanáticos para reforçar o poder do J.W. Bush.
4-sociedade secreta.
6-Chineses
7-mossad.
8-indústria de armamento
Mas com estes textos parciais, simplesmente, não me convencem. Ponham aí uns textos imparciais com provas, fontes e motivos/ganhos que eu começo a rever as minhas teorias.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Já li, em algum lugar, um maluco afirmar que o segundo avião não bateu na torre. Examinado os filmes ele concluiu que era montagem. Ora, se alguém quer investigar realmente se o avião bateu ou não, deve ir até New York e conversar com as centenas de milhares de testemunhas visuais dos fatos. As torres estavam no centro da cidade e cercadas de edificios altos, de escritórios, onde devem trabalhar dezenas de milhares de pessoas e de cujas janelas poderiam ver as torres. Isto sem contar os vendedores de cachorro quente, os vendedores de pipocas, as dezenas de restaurantes e lancherias, os taxistas, enfim uma multidão que está de maneira permanente a trabalhar e a circular naquela área.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Ótima!Morreram apenas 4 Portugueses, se não estou em erro, nos ataques. Portugal é ligeiramente maior que Israel e tem uma grande comunidade na região metropolitana de NY. Isso torna os serviços secretos portugueses suspeitos.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Concordo em parte, apenas não coloco a Al-Qaeda no topo da lista. Quanto à parte dos simuladores de vôo é que que não engulo de maneira nenhuma. Aqui no forum existem pilotos, basta perguntar como é que alguém que mal conseguia alinhar um Cessna com a pista durante a aproximação para aterragem (segundo os instructores dos mesmos), consegue depois, apenas com umas horas de prática de simulador, fazer um vôo a alta velocidade e baixa altitude (um tipo de trajectória complicada por si) por cima de uma cidade com prédios altos (outra fonte de complicação devido às turbulencias que se formam) e acertar em cheio numa torre?!!! É possivel? Sim, mas altamente improvável e ainda mais improvável no caso do Pentágono pois o edificio apresenta um perfil baixo que dificulta muito mais uma trajectória de aproximação e embate, especialmente para quem pela primeira vez está aos comandos de uma aeronave daquele porte.tflash escreveu:Só umas coisas:
1-Al qaeda
4-sociedade secreta.
6-Chineses
7-mossad.
8-indústria de armamento
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Cara, o flight simulator é real mesmo, um fato disso é que ele é utilizado como apoio as aulas de aviação civil.um amigo meu que faz pilotagem comercial(acho q é esse o nome do curso) teve a recomendação do professor para comprar um joystick e praticar no jogo.
- FoxTroop
- Sênior
Como apoio, tal como disse acima. É que em Portugal o curso custa para cima de 55.000€ e tem no minimo 200 horas de vôo. Um preço um bocadinho alto se com um CD de 50€ e mais ou Saitek de 100€ posso fazer a mesma coisa não acha?bruno mt escreveu:Cara, o flight simulator é real mesmo, um fato disso é que ele é utilizado como apoio as aulas de aviação civil.um amigo meu que faz pilotagem comercial(acho q é esse o nome do curso) teve a recomendação do professor para comprar um joystick e praticar no jogo.
Com as mais de 2000 horas de vôo que eu tenho em MFS, Lock-On e IL2, estava um piloto feito e sem desembolsar os €'s. Vou mandar o Curriculo para a TAP, pode ser que me aceitem
- tflash
- Sênior
Aqui corro o risco de me chamarem burro mas pronto, não será a primeira vez... O FS com o realismo ao máximo e com equipamento adequado simula, pelo que li, muito bem agora e na altura.
Não é o FS comprado na prateleira, É com modelos de aviões e cenários detalhados que custam quase tanto como o simulador. Se juntarmos a isso um bom hardware fica uma simulação fiel que pelo menos cria uma familiarização com os painéis de instrumentos e percursos. O que é que é dificil realmente no FS e penso que na vida real também é aterrar, coisa que os fulanos não tencionavam fazer.
Se o fulano conhece o painel de instrumentos (e o FS já tinha na altura painéis foto-realistas.) Se treina o percurso no jogo que na altura já tinha os maiores edifícios da zona, representados visualmente e se estava bom tempo, não vejo porque não. Tinham três riscos: Entrar em Stall, mas eles foram à velocidade máxima, portanto era dificil isso acontecer, Só se andassem a fazer inclinações malucas por muito tempo.
Outro era avião partir-se, e esse talvez seria o risco maior porque se fizessem manobras muito violentas, eles podiam partir-se no ar. O ultimo era falhar o alvo mas isso tem a ver com perícia e as torres gémeas ainda eram largas. Aterrar seria a manobra mas dificil que eles poderiam fazer em todo o voo. No caso do pentagono é mais dificil. Eu tentei repetir as manobras que eles fizeram na altura com o FS. O pentágono foi o mais complicado. Tive que reduzir a velocidade mas penso que no acontecimento verdadeiro, eles também não colidiram com o edifício à velocidade máxima.
Se algum piloto me quiser corrigir, agradeço desde já.
Não é o FS comprado na prateleira, É com modelos de aviões e cenários detalhados que custam quase tanto como o simulador. Se juntarmos a isso um bom hardware fica uma simulação fiel que pelo menos cria uma familiarização com os painéis de instrumentos e percursos. O que é que é dificil realmente no FS e penso que na vida real também é aterrar, coisa que os fulanos não tencionavam fazer.
Se o fulano conhece o painel de instrumentos (e o FS já tinha na altura painéis foto-realistas.) Se treina o percurso no jogo que na altura já tinha os maiores edifícios da zona, representados visualmente e se estava bom tempo, não vejo porque não. Tinham três riscos: Entrar em Stall, mas eles foram à velocidade máxima, portanto era dificil isso acontecer, Só se andassem a fazer inclinações malucas por muito tempo.
Outro era avião partir-se, e esse talvez seria o risco maior porque se fizessem manobras muito violentas, eles podiam partir-se no ar. O ultimo era falhar o alvo mas isso tem a ver com perícia e as torres gémeas ainda eram largas. Aterrar seria a manobra mas dificil que eles poderiam fazer em todo o voo. No caso do pentagono é mais dificil. Eu tentei repetir as manobras que eles fizeram na altura com o FS. O pentágono foi o mais complicado. Tive que reduzir a velocidade mas penso que no acontecimento verdadeiro, eles também não colidiram com o edifício à velocidade máxima.
Se algum piloto me quiser corrigir, agradeço desde já.
- tflash
- Sênior
O flightsimulator é um hobby que pode ir aos muitos milhares de euros. Nos estados Unidos, ninguém tira o brevet sem passar por lá. Não tem mesmo nada a ver com o lock on. O dvd de 50 euros é a base, depois dás mais uns 200 por um joystick a sério, cenários e aviões detalhados com prestações reais. A única coisa que aquilo não simula é a inclinação e as forças G. Tu pões o FS com o realismo no máximo, descolas, por exemplo de Lisboa com um 737 com os motores no máximo, se te distraíres um pouco, desfazes o avião, nem chegas ao mar se não tiveres cuidado com o stress do material. Já li muita coisa a dizer que aquilo é realista. Os painéis de série não são mas tu arranjas coisas muito detalhadas.FoxTroop escreveu:Como apoio, tal como disse acima. É que em Portugal o curso custa para cima de 55.000€ e tem no minimo 200 horas de vôo. Um preço um bocadinho alto se com um CD de 50€ e mais ou Saitek de 100€ posso fazer a mesma coisa não acha?bruno mt escreveu:Cara, o flight simulator é real mesmo, um fato disso é que ele é utilizado como apoio as aulas de aviação civil.um amigo meu que faz pilotagem comercial(acho q é esse o nome do curso) teve a recomendação do professor para comprar um joystick e praticar no jogo.
Com as mais de 2000 horas de vôo que eu tenho em MFS, Lock-On e IL2, estava um piloto feito e sem desembolsar os €'s. Vou mandar o Curriculo para a TAP, pode ser que me aceitem
www.flightsim.com
Vejam este link e a panóplia de coisas que existe para o FS. É um mundo.
- FoxTroop
- Sênior
tfash, eu comprei vários addons para o FS (Concorde, Airbus Series, etc), descarreguei outros tantos, tudo para aumentar o realismo da simulação e realmente ajuda mas não é a realidade. Um programa de compuador não leva, nem consegue levar, em conta as variáveis de sobrevoo a alta velocidade e baixa altitude sobre uma cidade. Falei na altura com vários pilotos, para mais tenho na familia 2 pilotos, um dos quais já reformado e todos eles acharam pouco provável (mas não impossivel) que alguém sem umas boas horas de vôo real conseguisse um trabalho daqueles. Acertar com um ainda se engole agora com 3?!!! Sem uma unica falha na aproximação e consequente colisão?!!!
O euromilhões sair 3 vezes de seguida ao mesmo apostador é obra.....
O euromilhões sair 3 vezes de seguida ao mesmo apostador é obra.....