UPP - Unidades de Polícia Pacificadora

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
ZeRo4
Sênior
Sênior

Re: UPP - Unidades de Polícia Pacificadora

#241 Mensagem por ZeRo4 » Qui Set 09, 2010 1:15 am

PRick escreveu:Olha você continua citando a Rede Globo, você sabe que isso é uma mentira, a UPP não vai impedir o Tráfico, NENHUMA POLÍCIA NO MUNDO IMPEDE O TRÁFICO DE DROGAS!
Po PRick, impedir o tráfico nenhuma Polícia do mundo impede mesmo... agora feirão das drogas em Unidades Pacificadas já é demais não é? achei que isso fosse coisa somente de Complexo do Alemão ;)
PRick escreveu:Nem mesmo impede o crime, porque crime existe até dentro de um quartel da PM!
Certamente! o Crime é inerente ao ser Humano, o problema é: que atitudes tomar? Lutar contra o crime ou migrá-lo de lugar?
PRick escreveu:A função da UPP, está no nome, unidade pacificadora, o que se quer é acabar com o uso de armamento de guerra e da territorialidade do tráfico.
Bem, se você levar em conta que os traficantes "expulsos" (nem diria expulsos, já que o desGovernador faz questão de avisar aos traficantes para que eles possam deixar as favelas com suas drogas e armas...) das favelas, acabam guerreando e invadindo favelas em outros lugares, e que não há possibilidade (quem me diz isso é a Matemática...) de ocupar as cerca de 1.000 favelas do Estado do RJ... na verdade não se "pacifica" nada, se pacifica uma pequena área dentro de um grandeee estado!

Pacifica tanto que o Carlos Mathias ta doido para uma UPP por lá! e Eu estou doido por uma UPP aqui na minha área, já que traficantes do CV "expulsos" de outros morros estão há duas semanas tentando tomar as bocas de fumo numa favela perto da minha casa... aliás, é aquele história da ação e reação né! Enquanto foram pacificadas algumas áreas na Zona Sul, a minha área foi DESpacificada, afinal de contas... fazia tempo que eu não escutava tiros e agora escuto todos os dias.
PRick escreveu:Esse jornalista que fez a reporcagem para o O Globo sabe disso. Você acha que o Tráfico de Drogas acabou em alguma favela ou no asfalto por conta da PM? Vamos deixar esse tipo de hipocrisia para a mídia marrom e os políticos, OK? 8-] 8-]
Imprensa marrom é uma coisa. Ngm nunca disse que as UPPs acabariam com o tráfico, aliás, disseram sim! O Nosso desGovernador e o nosso Secretário de Segurança Pública logo no começo dessa "campanha eleitoral", mas dps que se perceberam que estavam otimistas demais, voltaram atrás e disseram que o objetivo era apenas acabar com a ostensividade das armas.

Okay! Vocês podem traficar, praticar contravenção e toda sorte de crimes... nisso eu prevaricarei! mas não podem andar armados! isto é... em 10 favelas do das 1.000 no RJ! 1%, belo número...

Ahhh quanto a matéria, volto a repetir... todos sabemos que o tráfico de drogas vai rolar sempre que tivermos compradores, mas ninguém iria imaginar que numa unidade "pacificada" encontraríamos feirão das drogas como encontramos em unidades "despacificadas", ou seja, ostentar carga de pó e maconha pode! ostentar arma não pode, afinal de contas a PMERJ já está lá para fazer a "segurança" do tráfico local, correto?

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
PRick

#242 Mensagem por PRick » Qui Set 09, 2010 1:38 am

ZeRo4 escreveu:
PRick escreveu:Olha você continua citando a Rede Globo, você sabe que isso é uma mentira, a UPP não vai impedir o Tráfico, NENHUMA POLÍCIA NO MUNDO IMPEDE O TRÁFICO DE DROGAS!
Po PRick, impedir o tráfico nenhuma Polícia do mundo impede mesmo... agora feirão das drogas em Unidades Pacificadas já é demais não é? achei que isso fosse coisa somente de Complexo do Alemão ;)
PRick escreveu:Nem mesmo impede o crime, porque crime existe até dentro de um quartel da PM!
Certamente! o Crime é inerente ao ser Humano, o problema é: que atitudes tomar? Lutar contra o crime ou migrá-lo de lugar?
PRick escreveu:A função da UPP, está no nome, unidade pacificadora, o que se quer é acabar com o uso de armamento de guerra e da territorialidade do tráfico.
Bem, se você levar em conta que os traficantes "expulsos" (nem diria expulsos, já que o desGovernador faz questão de avisar aos traficantes para que eles possam deixar as favelas com suas drogas e armas...) das favelas, acabam guerreando e invadindo favelas em outros lugares, e que não há possibilidade (quem me diz isso é a Matemática...) de ocupar as cerca de 1.000 favelas do Estado do RJ... na verdade não se "pacifica" nada, se pacifica uma pequena área dentro de um grandeee estado!

Pacifica tanto que o Carlos Mathias ta doido para uma UPP por lá! e Eu estou doido por uma UPP aqui na minha área, já que traficantes do CV "expulsos" de outros morros estão há duas semanas tentando tomar as bocas de fumo numa favela perto da minha casa... aliás, é aquele história da ação e reação né! Enquanto foram pacificadas algumas áreas na Zona Sul, a minha área foi DESpacificada, afinal de contas... fazia tempo que eu não escutava tiros e agora escuto todos os dias.
PRick escreveu:Esse jornalista que fez a reporcagem para o O Globo sabe disso. Você acha que o Tráfico de Drogas acabou em alguma favela ou no asfalto por conta da PM? Vamos deixar esse tipo de hipocrisia para a mídia marrom e os políticos, OK? 8-] 8-]
Imprensa marrom é uma coisa. Ngm nunca disse que as UPPs acabariam com o tráfico, aliás, disseram sim! O Nosso desGovernador e o nosso Secretário de Segurança Pública logo no começo dessa "campanha eleitoral", mas dps que se perceberam que estavam otimistas demais, voltaram atrás e disseram que o objetivo era apenas acabar com a ostensividade das armas.

Okay! Vocês podem traficar, praticar contravenção e toda sorte de crimes... nisso eu prevaricarei! mas não podem andar armados! isto é... em 10 favelas do das 1.000 no RJ! 1%, belo número...

Ahhh quanto a matéria, volto a repetir... todos sabemos que o tráfico de drogas vai rolar sempre que tivermos compradores, mas ninguém iria imaginar que numa unidade "pacificada" encontraríamos feirão das drogas como encontramos em unidades "despacificadas", ou seja, ostentar carga de pó e maconha pode! ostentar arma não pode, afinal de contas a PMERJ já está lá para fazer a "segurança" do tráfico local, correto?
Como falei para você, todos os polciais do mundo são seletivos, quer dizer fazem vistas grossas para muita da criminalidade em volta, porque existem muitos que estão envolvidos com essa criminalidade ou porque é humamente impossível combater a criminalidade 24 horas.

Ou você acredita na tal tolerância ZERO em Nova Iorque? Uma das cidades onde existe um dos maiores tráficos de drogas no mundo. Porém, quase nada de mortes por guerra do tráfico.

Os EUA são disparados o maior consumidor de drogas no mundo, então quer dizer que polícia lá é toda corrupta ou não liga para o crime? Ou será porque fazem vista grossa para o tráfico e o consumo de drogas?

Existe a seletividade, e dentro dela existem as prioridades, por hora é o fim do tráfico e uso de armas de guerra e da territorialidade, enfim, a violência, o resto é hipocrisia. Não sou político, e não tenho que endossar nenhuma promessa irreal. A UPP visa o fim do estado paralelo.

[]´s

ZeRo4
Sênior
Sênior

#243 Mensagem por ZeRo4 » Qui Set 09, 2010 8:23 am

Você fala de hipocrisia, mas quem comete tal hipocrisia é você PRick! Em nenhum momento afirmei que o tráfico deveria acabar ou que existe algum lugar do globo com 0% em todos os índices de criminalidade por conta apenas da Polícia, aliás, quem falou esse disparate foi o SEU desGovernador e o seu Secretário de Segurança, o que mostra mais uma vez que o programa foi feito de forma atabalhoada, sem critérios técnicos e sem definição de metas... só não enxerga quem não quer!

Mas é fato que na CDD o programa se mostra FRACASSADO, devido aos diversos problemas que lá já ocorreram (preciso lembrar?) e agora com um feirão das drogas funcionando a plena luz do dia! Vale lembrar que a UPP da Cidade de Deus possui mais policiais que o próprio 18o BPM, responsável pelo patrulhamento do bairro.

Quanto aos EUA, mais uma vez eu falo (e mais uma vez você parece desconsiderar ou não ler o que eu escrevo...) NINGUÉM disse que não há nenhum mercado de drogas rolando por lá, mas você já viu algum feirão das drogas em algum lugar por lá?

É muita hipocrisia ver essas fotos, ver o vídeo de um feirão rolando, ver o vídeo com várias maquininhas numa unidade supostamente pacificada e falar que a coisa está dando certo. Não sei qual é o problema de se pensar: "Bem, talvez o que o ZeRo falou faça tenha sentido, afinal de contas já houveram váriosss problemas na UPP da CDD!". É devaneio dizer que "as coisas estão dando certo", afinal de contas, tenho certeza que ninguém imaginou que um dia veria uma foto dessas numa comunidade "pacificada", acredito que nem mesmo eu pensei em tal hipótese (apesar de estar sempre chamando atenção para as modalidades de crime que continuam rolando...) e duvido que algum forista que acompanhe o programa e este tópico também tenha tido essa "visão do inferno".

Hipocrisia é ver várias UPPs sendo inauguradas as pressas antes das eleições, sem sede fixa, sem alojamento, sem banheiros, sem viaturas, sem água potável, ou seja, sem nenhuma estrutura de trabalho e achar que está tudo certinho ou cair no conto de que tudo foi planejado, torno a perguntar novamente: que planejamento está sendo feito que permitiu que unidades fossem "inauguradas" sem água potável? Meu Deus do céu... isso é o mínino possível! E você ainda fala que eu sou hipócrita? qual palavra descreveria isso então?

Jacobs
Sênior
Sênior

#244 Mensagem por Jacobs » Qui Set 09, 2010 9:46 am

Mas agora pacificou mesmo, os caras vendem droga de boa, na cara da polícia sem precisar dar tiro!

Quer mais paz que isso? :mrgreen:

Imagem
PRick

#245 Mensagem por PRick » Qui Set 09, 2010 1:32 pm

ZeRo4 escreveu:Você fala de hipocrisia, mas quem comete tal hipocrisia é você PRick! Em nenhum momento afirmei que o tráfico deveria acabar ou que existe algum lugar do globo com 0% em todos os índices de criminalidade por conta apenas da Polícia, aliás, quem falou esse disparate foi o SEU desGovernador e o seu Secretário de Segurança, o que mostra mais uma vez que o programa foi feito de forma atabalhoada, sem critérios técnicos e sem definição de metas... só não enxerga quem não quer!

Mas é fato que na CDD o programa se mostra FRACASSADO, devido aos diversos problemas que lá já ocorreram (preciso lembrar?) e agora com um feirão das drogas funcionando a plena luz do dia! Vale lembrar que a UPP da Cidade de Deus possui mais policiais que o próprio 18o BPM, responsável pelo patrulhamento do bairro.

Quanto aos EUA, mais uma vez eu falo (e mais uma vez você parece desconsiderar ou não ler o que eu escrevo...) NINGUÉM disse que não há nenhum mercado de drogas rolando por lá, mas você já viu algum feirão das drogas em algum lugar por lá?

É muita hipocrisia ver essas fotos, ver o vídeo de um feirão rolando, ver o vídeo com várias maquininhas numa unidade supostamente pacificada e falar que a coisa está dando certo. Não sei qual é o problema de se pensar: "Bem, talvez o que o ZeRo falou faça tenha sentido, afinal de contas já houveram váriosss problemas na UPP da CDD!". É devaneio dizer que "as coisas estão dando certo", afinal de contas, tenho certeza que ninguém imaginou que um dia veria uma foto dessas numa comunidade "pacificada", acredito que nem mesmo eu pensei em tal hipótese (apesar de estar sempre chamando atenção para as modalidades de crime que continuam rolando...) e duvido que algum forista que acompanhe o programa e este tópico também tenha tido essa "visão do inferno".

Hipocrisia é ver várias UPPs sendo inauguradas as pressas antes das eleições, sem sede fixa, sem alojamento, sem banheiros, sem viaturas, sem água potável, ou seja, sem nenhuma estrutura de trabalho e achar que está tudo certinho ou cair no conto de que tudo foi planejado, torno a perguntar novamente: que planejamento está sendo feito que permitiu que unidades fossem "inauguradas" sem água potável? Meu Deus do céu... isso é o mínino possível! E você ainda fala que eu sou hipócrita? qual palavra descreveria isso então?
É você que está sendo HIPOCRITA, não venha postar aqui matéria do Globo, e falar em fim de tráfico de drogas, me apresente aí matéria do que você fala sobre a UPP e qual seu objetivo, mostrei aqui entrevista com o Beltrame, e ele desmente você.

Já falei seu problema é corporativo, sou favorável as UPP, não como panacéia. Quer ver vender drogas vai em Nova Iorque e veja como vendem ou passa na Cracolândia em São Paulo, não me venha culpa as UPP pela corrupção, incompetência ou inação da polícia, isso não ocorre só com as UPP´s, mas no Brasil e no mundo inteiro, já coloquei para você os ojetivos das UPP, mas você quer que tudo continue como está, que tudo seja mantido como é no passado, eu te digo o seguinte, se os políticos são hipócritas, a polícia é pior, portanto, pare de tentar julgar quem está tentando fazer, e faça sua parte ou pare de atrapalhar.

A PM do RJ é aquilo que todos nós conhecemos, como ocorreu com o atropelamento do Filho da Ciça Guimarães. E isso a UPP não vai desfazer, as falhas da PM do RJ, nada tem haver com UPP´s, não queira culpa algo pelos problemas estruturais de nossa PM.

As UPP estão sendo bem sucedidas, é claro tem problemas, qual o programa que não tem problemas? Só não tem problema que apenas crítica e fala mal, você está sendo igual a mídia brasileira, um bando de parasitas que vivem da carniça e da desgraça alheia, lamentável sua posição corpotiva, mas aqui isso não tem palco ou defesa.

[]´s

ZeRo4
Sênior
Sênior

#246 Mensagem por ZeRo4 » Qui Set 09, 2010 8:07 pm

PRick escreveu:É você que está sendo HIPOCRITA, não venha postar aqui matéria do Globo, e falar em fim de tráfico de drogas, me apresente aí matéria do que você fala sobre a UPP e qual seu objetivo, mostrei aqui entrevista com o Beltrame, e ele desmente você.
PRick, o negócio é o seguinte... estou falando de FATOS. Não admiro e nem odeio O Globo! Para mim não importa se a matéria foi veiculada no O Globo, NY Times ou Washington Post. O que importa para mim são fotos e um vídeo que mostram um feirão de drogas a céu aberto, rolando livre leve e solto numa comunidade PACIFICADA. Isso não deveria existir, não seja HIPÓCRITA de falar isso!

Segundo, você precisa parar com essa tática de ficar repetindo coisas que eu não falei. Gostaria que apontasse no meu texto algo em relação ao FIM do tráfico de drogas! Não há! eu nunca falei isso, mas a cada mensagem sua você vive repetindo isso como um mantra!

Contra fatos não há argumentos!
PRick escreveu:Já falei seu problema é corporativo, sou favorável as UPP, não como panacéia. Quer ver vender drogas vai em Nova Iorque e veja como vendem ou passa na Cracolândia em São Paulo, não me venha culpa as UPP pela corrupção, incompetência ou inação da polícia, isso não ocorre só com as UPP´s, mas no Brasil e no mundo inteiro, já coloquei para você os ojetivos das UPP, mas você quer que tudo continue como está, que tudo seja mantido como é no passado, eu te digo o seguinte, se os políticos são hipócritas, a polícia é pior, portanto, pare de tentar julgar quem está tentando fazer, e faça sua parte ou pare de atrapalhar.
Em nenhum momento fui corporativista, outra fato que você vive falando de mim... eu, mais uma vez, aponto os fatos e o fato é:

Com pouco tempo paras eleições, o seu desGovernador criou um monte de UPPs no maciço da Tijuca (área onde provavelmente a candidatura do Gabeira é mais forte). UPPs essa sem nenhuma estrutura, sem sede física, sem viaturas, sem água potável, enfim... sem nada! isso mostra que essas UPPs foram criadas as pressas, objetivando as eleições... negar isso é fechar os olhos para realidade, se tudo foi planejado como você diz, por que motivos inauguraram unidades sem água potável?
PRick escreveu:A PM do RJ é aquilo que todos nós conhecemos, como ocorreu com o atropelamento do Filho da Ciça Guimarães. E isso a UPP não vai desfazer, as falhas da PM do RJ, nada tem haver com UPP´s, não queira culpa algo pelos problemas estruturais de nossa PM.
Engraçado, por mais corrupta que a PMERJ seja, eu nunca vi nenhum feirão das drogas ao ar livre do lado de qualquer Batalhão da PMERJ, o que me leva a crer que é sim o problema da UPP.
PRick escreveu:As UPP estão sendo bem sucedidas, é claro tem problemas, qual o programa que não tem problemas? Só não tem problema que apenas crítica e fala mal, você está sendo igual a mídia brasileira, um bando de parasitas que vivem da carniça e da desgraça alheia, lamentável sua posição corpotiva, mas aqui isso não tem palco ou defesa.
Todos os programas tem PROBLEMAS e o melhor que podemos fazer para o programa é olhar para os problemas e consertá-los e não continuar replicando UPP feito louco, replicando os problemas em conjunto.

Repare que nas primeiras UPPs tínhamos ao menos uma estrutura física (ainda que precária), viaturas e água potável... isso é o mínimo para o início do funcionamento de algumas unidades! foi falado por você e pelo Skyway que isso era apenas provisório e que os problemas seriam sanados... Além dos problemas não terem sido sanados nas UPPs antigas, foram criadas UPPs novas sem o mínimo possível para o funcionamento da unidade, negar isso é HIPOCRISIA, a cada UPP nova a situação piora e olha que chegaram a apenas 1% das comunidades ocupadas!

Quanto as UPPs serem "bem-sucedidas", bem pra você falar isso... primeiro você não deve morar na CDD, visto que lá já teve tiroteio, queimaram ônibus e agora está rolando o famoso feirão das drogas, a CDD é um exemplo fracassado da UPP (e ainda me falam em ocupar o Complexo da Penha e o Alemão...), nas outras unidades a coisa é menos "explanada" e você pode até afirmar que a UPP fazendo a segurança do tráfico local evita o combate armado na disputa pelas bocas de fumo e a circulação de bandidos ostentando armas (também pudera... a PMERJ acabou terceirizando a segurança deles.)

Agora, se você não mora em uma comunidade ocupada ou em áreas próximas... bem, ai o programa não pode ser chamado de bem-sucedido não é? afinal de contas surgiram várias guerras dps das UPPs, na Zona Oeste, Zona Norte, São Gonçalo e Niterói... só não vê quem é hipócrita ou quem é adepto do "Farinha pouca, meu pirão primeiro!" como o Carlos Mathias.

Me desculpe, mas sou adepto da operacionalidade, da inteligência, de guarnecer as fronteiras do estado evitando que se entrem armas e drogas, prendendo bandidos de expressão e as pessoas responsáveis pela lavagem do dinheiro do tráfico... talvez assim tenhamos um RJ mais parecido com países de primeiro mundo, onde certamente há o tráfico de drogas, mas que não tem "áreas de sombra", onde o poder paralelo é o único "poder local", talvez ai simmm... possamos comemorar e não tenhamos necessidade alguma de ficarmos replicando UPPs feito loucos com poucos resultados positivos na criminalidade a nível Estadual.

[]´s[/quote]

Carlos Mathias

#247 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 09, 2010 10:17 pm

Engraçado, por mais corrupta que a PMERJ seja, eu nunca vi nenhum feirão das drogas ao ar livre do lado de qualquer Batalhão da PMERJ, o que me leva a crer que é sim o problema da UPP.
Bem, em volta do 14º só falta avcenda escancarada, porque existe.
Aliás, o pessoal que trabalha dentro da Vila Kennedy como é que faz?
Ali é onde se coloca todos os carros roubados de Bangu e região. Todo mundo sabe, todo mundo vê,e tem uma CIA ou algo assim dentro da VK.

Olha Zero, o entorno do 14º e os presídios é uma zona total.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#248 Mensagem por ZeRo4 » Qui Set 09, 2010 10:22 pm

Carlos Mathias escreveu: Bem, em volta do 14º só falta avcenda escancarada, porque existe.
Aliás, o pessoal que trabalha dentro da Vila Kennedy como é que faz?
Ali é onde se coloca todos os carros roubados de Bangu e região. Todo mundo sabe, todo mundo vê,e tem uma CIA ou algo assim dentro da VK.

Olha Zero, o entorno do 14º e os presídios é uma zona total.
Olha Carlos, amanhã estarei de plantão, passo em frente ao 14o para chegar a cancela do GEPCPB e então entrar no Complexo Penitenciário de Bangu, tentarei identificar imagens semelhantes a essa nas fotos, em todo meu tempo de serviço eu nunca vi cena semelhante no entorno do Complexo.

Sobre a VK, todo mundo sabe das sacanagens que rola lá, mas até onde eu sei a VK não é uma comunidade pacificada, ou é?

Carlos Mathias

#249 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 09, 2010 10:28 pm

Tá bom Zero, então não tem nada ali em volta.

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#250 Mensagem por Alitson » Sex Set 10, 2010 6:57 am

ZeRo4 escreveu:
Po PRick, impedir o tráfico nenhuma Polícia do mundo impede mesmo... agora feirão das drogas

Aplica pena de morte para traficante e 30 anos de cana para o usuário, acaba com as "enganoclinicas de recuperação", coloca essa cambada de vagabundo para trabalhar, limpar estrada, plantar produtos para merenda escolar, fazer estradas, etc e veremos se não acaba. :evil:

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#251 Mensagem por jumentodonordeste » Sex Set 10, 2010 7:13 am

Alitson escreveu:
ZeRo4 escreveu: Po PRick, impedir o tráfico nenhuma Polícia do mundo impede mesmo... agora feirão das drogas

Aplica pena de morte para traficante e 30 anos de cana para o usuário, acaba com as "enganoclinicas de recuperação", coloca essa cambada de vagabundo para trabalhar, limpar estrada, plantar produtos para merenda escolar, fazer estradas, etc e veremos se não acaba. :evil:

HAHAHA

No seus sonhos que um país controlado por um relativismo boçal, com uma suposta "visão de futuro do comportamento democrático da sociedade humana", vai permitir penas mais pesadas aos bandidos.

Como os soviétios diziam, "aceite sua realidade, ou o faremos aceitar"...

Não sonhe com penas mais duras, MUITO PELO CONTRÁRIO, eles vão é continuar deixando a vida do criminoso mais fácil.

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#252 Mensagem por Alitson » Sex Set 10, 2010 7:22 am

HAHAHA, por atitudes medíocres como o ponto de vista da população que apenas vê abaixo do seu umbigo, que a criminalidade chegou ao que chegou. Fazendo HAHAHA de tudo que determinadas, provam o quão desdenhadas são aos bons costumes e a educação. Por não terem a sensatez da necessidade de uma mudança em toda a legislação brasileira, dando risada de tudo que o país está do jeito que está, estamos trancados dentro de casa, as ruas não pertencem mais as pessoas de bem, mas sim a criminalidade. Que saudade do tempo do regime militar, aquilo que era vida.

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Carlos Mathias

#253 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Set 10, 2010 11:59 am

É Alitson, mas naquela época você não poderia escrever o que está escrevendo hoje.
São os dois lados da moeda. :?

Era seguro, mas era como era e acabou.

Hoje é uma merda, mas daqui a alguns anos, décadas ou séculos, pode mudar e instaurar-se a pena de incineração sumária para o tráfico de drogas e a doação compulsória de órgãos em vida para os consumidores.

Sei lá, hoje eu já não tenha taaaaanta certeza das coisas...

ZeRo4
Sênior
Sênior

#254 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Set 11, 2010 9:34 am

Carlos Mathias escreveu:Tá bom Zero, então não tem nada ali em volta.
Interpretação de texto meu caro, se tem ou não... eu não sei! Eu falei que eu nunca vi, eu nunca ter visto não quer dizer que não tenha...

O que não dá para fazer ver as fotos e o vídeo na CDD e fingir que não viu, fingir que tudo está normal e que o programa está dentro do esperado como fazem você, PRick, Skyway e mais alguns outros, isso sim é hipocrisia!

Em tempo, cheguei do plantão hoje, ontem quando cheguei acabei tomando café na padaria (perto do Santo Expedito...) e fiquei olhando ao redor para identificar algo! não cheguei a ver ngm com cargas de pó e maconha como aparecem nas fotos e no vídeo, se você fotografar ou filmar essas coisas que rolam em torno do 14o BPM e do Complexo Prisional, tenho certeza que dará resultados, assim como deu na CDD... portanto, faça a sua parte como cidadão, denuncie!

Editado pela última vez por ZeRo4 em Sáb Set 11, 2010 9:38 am, em um total de 1 vez.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#255 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Set 11, 2010 9:36 am

Alitson escreveu:
ZeRo4 escreveu: Po PRick, impedir o tráfico nenhuma Polícia do mundo impede mesmo... agora feirão das drogas

Eu tbm sou a favor disso, o problema é o pessoal dos "Direito dos Manos".

Fora isso, nosso desGovernador tbm não parece muito adepto dessas coisas, afinal de contas, antes de instalar uma UPP, o mesmo faz questão de dar um aviso aos bandidos, para que eles possam sair carregando suas armas e drogas para outras favelas (e dps alguém vem falar que é um programa sério...), despacificando assim áreas anteriormente "pacificadas".

A minha área sempre foi um mar de rosas e agora é tiroteio todo dia! Por quê??? porque bandidos que "fugiram" do Borel e da Formiga acabaram tomando pontos de venda de drogas por aqui, agora é tiroteio com a polícia e tiroteio com a facção anterior que tenta a todo custo retomar suas rentáveis bocas de fumo!

Ai eu pergunto: Para mim, o programa foi PACIFICADOR ou DESPACIFICADOR?

Fala sérioooooo!!!

Responder