Pepê Rezende escreveu:Nunca tive medo de careta ou de ameaça. Sou fácil de ser encontrado. Não me escondo com codinomes e sempre mantenho o que escrevo. É só me procurar.
Eu? Eu não. Eu sou mansinho. Mas se eu fosse vc fazia uma enquete
"o que vc faria se um cara desse vinte anos de sua contribuição a uma empresa de agiotas?"
- faria nada, sou um bundão!
- daria um tiro na testa dele!
- resolveria na justiça
Depois pegue o resultado e coloque no efetivo profissional da MB, FAB e EB. Acho que vai dá para ter uma base do que pode acontecer com essa aventura.
Vcs gastam mal uma verba maior que o gasto em educação e saúde.
Vou explicar de novo. Todo mês entra no meu contra cheque um dinheiro que eu suponho ser meu. Ou o dinheiro que entra no meu contra cheque não é meu?
Se o govenro é socio do meu contra cheque despreze o que eu vou dizer a seguir.
O governo pega a parte desse contracheque em forma de imposto de renda. Até ai, tudo bem. O governo pega outra parte para o FUSEX. Eu acho um absurdo. porque até acidente em serviço esta sendo pago com o dinheiro do FUSEX, ou seja, o meu dinheiro. quando eu vou no dentista o cara me cobra tudo que usei, e que já foi pago com o meu dinheiro. tem gente entrando na justiça contra o FUSEX. e a justiça tem dado ganho de causa, mas eu não sou burro. eu sei que seu eu for atrás desse direito eu fico sem o FUSEX por o governo, e os nobres deputados e senadores estão cagando e andando para mim.
Já a pensão militar, o governo pega no meu contra cheque e diz que vai me devolver daqui a 30 anos.
Agora, se o governo resolveu dar esse dinheiro para quem pegou carona em navio da FEB, para quem era rancheiro em Suez, para temporário que da golpe do joelho, isso é problema do governo.
Se é assim é porque a politicada desse pais adora dar o dinheiro que não é seu para os outrso e de quebra embolsar um pouco.
Eu não tenho culpa disso.
Ou seja:O govenro gasta mal, e ai aparece uns espertalhões querendoo gastar mal o meu dinheiro no lugar do govern
Por incapacidade de aprender, não se orgulhe disso...
Dentro do contexto que esta rolando aqui nesse tópico....sim,eu tenho orgulho de não saber o seu oficio
Essa é a verdade.
A verdade é que tem espertalhões achando que tem um montão de dinheiro que pertence a um bando de idiotas jogado num canto. E que eles podem meter a mão porque se alguém reclamar vão dizer: "sentido! o cmt do EB é mais moderno que eu".
Penso no bem do país e não em honrarias...
Fica a vontade, só não pense no bem do pais com o meu dinheiro. Só não ache que esta fazendo um grande bem para humanidade dando meu dinheiro para agiotas.
Tirando isso, pode ficar a vontade para ser patriota.