É assim mesmo. Todo dinehiro que a nação paga ao militar tem um FDP para chorar. O cara prefere enfiar o dinheiro num vagabundo bebado numa esquina que dar ao militar.prp escreveu:Outra coisa é o dinheiro ganhado nas remoções, quando se é removido a bem do serviço qualquer funcionário público ganha este dinheiro, isso é fato, não tem que acabar, o que ocorre é que o exercito tem uma constancia de remoções muito grande, por causa da doutrina etc, ai fica a impressão que os caras estão ganhando mais.
Por isso que eu digo. Antes do cara se meter ele tem que saber o que esta dizendo. Uma coisa é a gente discutir qual material, equipamento e tudo mais. Outra coisa é o cara dizer que vai mudar minha vida sem conhecimento de causa, porque ele "escutou quem ouviu falar sobre".
Na minha OM todos os sgt entraram no plano, só 3 são voluntários para ser transferido. Eu fui obrigado a entrar no plano de movimentação. Toda quarta-feira que é quando sai boletim da DCEM meu coração aberta. Se eu for transferido minha renda familiar cai mais da metade, porque minha esposa vai perder o emprego. E ai? Quem vai me pagar essa diferença? O governo? O mesmo governo que quando as esposas foram pedir aumento mandou elas irem trabalhar?
Dai o idiota diz que esses são os ossos do oficio. Mas que merda de profissão é essa que só tem a porra dos ossos! Onde que esta filé nessa mesa? O filé só servem lá do outro lado da mesa, aqui só vem os ossos.
Por isso eu fico P@*# mesmo quando alguém fala sobre mudanças em direito dos militares. Ninguém vem me perguntar quais sao os meus problemas. Não vi ninguém me defendendo quando os militares estavam vendendo o almoço para comprar a janta.
Por isso, nessa questão de direitos, eu só confio em quem esta do meu lado, do resto eu dispenso qualquer ajuda.