Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

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Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

Dilma
94
56%
Serra
42
25%
Outro ou nenhum
33
20%
 
Total de votos: 169

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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#646 Mensagem por eur2 » Sáb Set 04, 2010 5:32 pm

P44 escreveu:li apenas o comentario do cabeça, pensei que estava a falar do sócrates e fui abrir uma garrafa de champanhe


depois li o post do Túlio :cry:
hã vai brincar com o tulio :mrgreen: :mrgreen:




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tflash
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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#647 Mensagem por tflash » Sáb Set 04, 2010 5:33 pm

Eu tenho uma função boa para o Sócas no Brasil. Fazer o levantamento, projecto e certificação das casas dos morros do RJ ou outros locais com favelas. Ele é engenheiro e tem um portfólio que se enquadra na arquitectura das favelas.

Como é que vai ser Túlio? Trocamos? Um Lula por um sócas? Ponho no bolo, um palacete cor de rosa, em Lisboa, no Largo do Rato com TODO o conteúdo!!!




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#648 Mensagem por P44 » Sáb Set 04, 2010 5:34 pm

tflash escreveu:Eu tenho uma função boa para o Sócas no Brasil. Fazer o levantamento, projecto e certificação das casas dos morros do RJ ou outros locais com favelas. Ele é engenheiro e tem um portfólio que se enquadra na arquitectura das favelas.

Como é que vai ser Túlio? Trocamos? Um Lula por um sócas? Ponho no bolo, um palacete cor de rosa, em Lisboa, no Largo do Rato com TODO o conteúdo!!!

assino por baixo

troca! troca! troca!!!




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#649 Mensagem por GustavoB » Dom Set 05, 2010 11:49 am

Dia 4, sábado:
Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 53%, Serra 24%

No quarto dia de medição, petista oscila positivamente dentro da margem de erro
iG São Paulo

Imagem




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#650 Mensagem por eur2 » Dom Set 05, 2010 9:03 pm

se a Dilma ganhar essa eleição, ela deve entrar com uma ação no supremo pedindo uma investigação por completo nos meios de comunicação , muito estranho como eles defendem a oposição, a menos que eles sejam os donos :!: 8-] 8-]




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#651 Mensagem por eur2 » Seg Set 06, 2010 5:20 pm

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Corrupção na imprensa: Como Serra transferiu bilhões dos cofres públicos para o PIG desde 1988


Em primeira mão no blog Os Amigos do Presidente Lula em 06/07/2010 às 14:43hs

José Serra (PSDB) quando era deputado constituinte, em 1987/1988, foi relator da Comissão do Sistema Tributário, Orçamento e Finanças, o que equivaleu à última reforma tributária que tivermos.

Imagem


Por isso Serra é um dos grandes responsáveis pela complicação e injustiças do sistema tributário brasileiro.

Devido a esse trabalho muito mal feito de Serra, todo mundo reclama por uma nova reforma tributária.

Uma das maiores injustiças perpetradas por Serra foi proibir de cobrar impostos de jornais, revistas e sobre o papel usado para impressão, no artigo 150 da Constituição Federal.

Imagem


Nem o papel usado em cadernos escolares ficaram isentos, então por que jornais e revistas, inclusive páginas e cadernos de anúncios publicitários, deveriam ficar?

É uma clara forma de corrupção moral e das relações econômicas na sociedade, através de privilégios indevidos para um seleto grupo de elite com poder de formação de opinião pública e interferência manipulativa nos humores do eleitorado. Sobretudo naquela época, quando não havia internet.

A desculpa para dar esse privilégio descarado à empresas de barões da mídia, com fins lucrativos, foi que, se o governo tivesse poder de tributar, poderia coibir a liberdade de imprensa, retaliando o setor com aumento de impostos.

Imagem


Desculpa esfarrapada de Serra e do lobby do partido da Dona Judith Brito, o PIG (Partido da Imprensa Golpista).

Em vez de isenção, o relator Serra, poderia simplesmente estabelecer uma alíquota teto de imposto, de forma a impedir essa suposta retaliação.

A verdade foi que Serra sucumbiu ao lobby dos jornais e revistas que, na prática, cedeu dinheiro público dos impostos para os donos de jornais. Agraciados em seus interesses econômicos, estes donos de jornais alinham-se à Serra em suas pretensões eleitorais.

Não por acaso, a propaganda eleitoral do demo-tucano na TV está fazendo dobradinha com manchetes sensacionalistas, deturpadas e até mentirosas, estampadas nas capas dos jornais.

De 1988 a 2010, bilhões foram sangrados dos cofres públicos das prefeituras (proibidas de cobrar ISS), dos estados (proibidos de cobrar ICMS sobre o papel), e da União. São verbas sangradas da educação, saúde e segurança pública, para os bolsos milionários das famílias Marinho, Frias, Civita, Mesquita, Sirotsky e outros barões da imprensa. Tudo isso graças a "gentileza" e ao empenho de José Serra na Constituinte, em prol do PIG.




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#652 Mensagem por Sterrius » Seg Set 06, 2010 6:09 pm

Apesar de criticar o Serra em varias coisas não da pra dizer que não existe logica em defender isenção de imposto a jornais, periodicos e revistas!

Veja que aqui penso no lado dos pequenos jornais e revistas. E tem varias outras que não tratam de politica.

O Mais correto talvez seria por um teto onde passando de X assinantes ou X capital vc passaria a ser taxado. Mantendo a isenção a midia de pequeno e medio porte.

Basicamente acho esse ponto complicado e espinhoso!




PRick

Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#653 Mensagem por PRick » Seg Set 06, 2010 6:47 pm

E a diferença continua aumentando!
Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 55%, Serra 22%
No sexto dia de medição, petista oscila positivamente acima da margem de erro


iG São Paulo | 06/09/2010 17:16

No sexto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff obteve 55% e o tucano José Serra 22% das intenções de voto. Pela primeira vez desde o início da medição, no dia 1 º de setembro, a petista oscila positivamente acima da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais. O mesmo ocorre com o candidato tucano, que oscila negativamente além da margem de erro. No dia 1º, Dilma tinha 51% e Serra 25%.

A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma ocilou positivamente um ponto e tem 44%, Serra por sua vez oscilou negativamente e marca 17%, dois pontos a menos que a sondagem anterior, e Marina Silva 6%.

A petista apresentou melhora em todas as regiões do País e segue na liderança. Já Serra, oscilou negativamente em todas as regiões. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 71% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#654 Mensagem por eur2 » Seg Set 06, 2010 7:24 pm

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Vox Populi/Band/iG: Dilma 55%, Serra 22%
No sexto dia de medição, petista oscila positivamente acima da margem de erro
iG São Paulo | 06/09/2010 17:16

Mudar o tamanho da letra: A+ A- No sexto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff obteve 55% e o tucano José Serra 22% das intenções de voto. Pela primeira vez desde o início da medição, no dia 1 º de setembro, a petista oscila positivamente acima da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais. O mesmo ocorre com o candidato tucano, que oscila negativamente além da margem de erro. No dia 1º, Dilma tinha 51% e Serra 25%.

A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma ocilou positivamente um ponto e tem 44%, Serra por sua vez oscilou negativamente e marca 17%, dois pontos a menos que a sondagem anterior, e Marina Silva 6%.

A petista apresentou melhora em todas as regiões do País e segue na liderança. Já Serra, oscilou negativamente em todas as regiões. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 71% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#655 Mensagem por eur2 » Seg Set 06, 2010 7:27 pm

PRick escreveu:E a diferença continua aumentando!
Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 55%, Serra 22%
No sexto dia de medição, petista oscila positivamente acima da margem de erro


iG São Paulo | 06/09/2010 17:16

No sexto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff obteve 55% e o tucano José Serra 22% das intenções de voto. Pela primeira vez desde o início da medição, no dia 1 º de setembro, a petista oscila positivamente acima da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais. O mesmo ocorre com o candidato tucano, que oscila negativamente além da margem de erro. No dia 1º, Dilma tinha 51% e Serra 25%.

A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma ocilou positivamente um ponto e tem 44%, Serra por sua vez oscilou negativamente e marca 17%, dois pontos a menos que a sondagem anterior, e Marina Silva 6%.

A petista apresentou melhora em todas as regiões do País e segue na liderança. Já Serra, oscilou negativamente em todas as regiões. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 71% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.
Pryck foste mais rapido que eu no gatilho meu poste chegou segundo atrazado me desculpe , peço a moderação que o delete o meu poster




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#656 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Seg Set 06, 2010 9:52 pm

Sterrius escreveu:Apesar de criticar o Serra em varias coisas não da pra dizer que não existe logica em defender isenção de imposto a jornais, periodicos e revistas!

Veja que aqui penso no lado dos pequenos jornais e revistas. E tem varias outras que não tratam de politica.

O Mais correto talvez seria por um teto onde passando de X assinantes ou X capital vc passaria a ser taxado. Mantendo a isenção a midia de pequeno e medio porte.

Basicamente acho esse ponto complicado e espinhoso!
Sterrius,

Como justificar isenção, por exemplo, para a revista Veja, onde aproximadamente 40% de suas páginas são destinadas a publicidade paga. Informação é essencial, sim, claro que é, mas é também um negócio altamente lucrativo. Como também é essencial o acesso a saúde. Justificaria isentar de impostos os hospitais particulares e os Planos de Saúde? E por aí vai: faculdades particulares, transporte, segurança privada, etc. Já pensou no que isso resultaria?

Sinceramente me parece muito clara a verdadeira intenção da isenção concedida a imprensa, infelizmente.
Se ele queria resguardar a "liberdade de imprensa", bastaria no texto constitucional incluir um teto máximo para essa cobrança. Isentá-los no meu entender, foi uma forma de compactuar com um jogo muito, muito, muito perigoso para a Nação. Hoje nós vemos o resultado dessa "cortesia" do Sr. José Serra.
Não existe liberdade de imprensa sem responsabilidade, isenção, sem partidarismos, pelo contrário, uma imprensa de massa irresponsável, parcial e partidária pode causar danos inimagináveis e as vezes até irreparáveis. E o Brasil já foi vítima, por várias vezes, dessas atitudes inomináveis da imprensa. Como exemplo irreparável temos o escândalo na venda da Vale, devidamente acobertado pela grande imprensa. A Vale do Rio Doce nunca mais voltará a pertencer ao Brasil. Irreparável.

Como explicar amigo Sterrius, que a presidente da Associação Nacional dos Jornais e executiva da Folha de S. Paulo, Maria Judith Brito, ter reconhecido, a pouco tempo, que "os meios de comunicação estão fazendo o papel oposicionista no Brasil, já que a oposição está profundamente fragilizada”. Esse seria o papel da imprensa? Qual seria a razão de comprovadamente estar fazendo oposição ao governo. Quem é o maior beneficiado? Por acaso seria o próprio Serra e seu partido?
Ao aprovarem a isenção, botaram nos bolsos dos barões da grande mídia brasileira, o dinheiro que deveria ser usado para educação e cultura pública, por exemplo, não é verdade?

De fato essa é uma questão complicada e espinhosa, para a grande maioria do povo brasileiro, que perdem recursos que poderiam ser usados diretamente para sua educação e formação cultural e infelizmente, já que não não lêem a Veja, por não poder comprá-la, ficam sem um e sem o outro. Enquanto isso, o Serra, FHC, PSDB entre outros, continuam e continuarão sendo ungidos por esses meios, não importando se vierem a fazer o bem ou o mal para o Brasil.

Um fraternal abraço,




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#657 Mensagem por eur2 » Seg Set 06, 2010 10:07 pm

Flávio Rocha Vieira escreveu:
Sterrius escreveu:Apesar de criticar o Serra em varias coisas não da pra dizer que não existe logica em defender isenção de imposto a jornais, periodicos e revistas!

Veja que aqui penso no lado dos pequenos jornais e revistas. E tem varias outras que não tratam de politica.

O Mais correto talvez seria por um teto onde passando de X assinantes ou X capital vc passaria a ser taxado. Mantendo a isenção a midia de pequeno e medio porte.

Basicamente acho esse ponto complicado e espinhoso!
Sterrius,

Como justificar isenção, por exemplo, para a revista Veja, onde aproximadamente 40% de suas páginas são destinadas a publicidade paga. Informação é essencial, sim, claro que é, mas é também um negócio altamente lucrativo. Como também é essencial o acesso a saúde. Justificaria isentar de impostos os hospitais particulares e os Planos de Saúde? E por aí vai: faculdades particulares, transporte, segurança privada, etc. Já pensou no que isso resultaria?

Sinceramente me parece muito clara a verdadeira intenção da isenção concedida a imprensa, infelizmente.
Se ele queria resguardar a "liberdade de imprensa", bastaria no texto constitucional incluir um teto máximo para essa cobrança. Isentá-los no meu entender, foi uma forma de compactuar com um jogo muito, muito, muito perigoso para a Nação. Hoje nós vemos o resultado dessa "cortesia" do Sr. José Serra.
Não existe liberdade de imprensa sem responsabilidade, isenção, sem partidarismos, pelo contrário, uma imprensa de massa irresponsável, parcial e partidária pode causar danos inimagináveis e as vezes até irreparáveis. E o Brasil já foi vítima, por várias vezes, dessas atitudes inomináveis da imprensa. Como exemplo irreparável temos o escândalo na venda da Vale, devidamente acobertado pela grande imprensa. A Vale do Rio Doce nunca mais voltará a pertencer ao Brasil. Irreparável.

Como explicar amigo Sterrius, que a presidente da Associação Nacional dos Jornais e executiva da Folha de S. Paulo, Maria Judith Brito, ter reconhecido, a pouco tempo, que "os meios de comunicação estão fazendo o papel oposicionista no Brasil, já que a oposição está profundamente fragilizada”. Esse seria o papel da imprensa? Qual seria a razão de comprovadamente estar fazendo oposição ao governo. Quem é o maior beneficiado? Por acaso seria o próprio Serra e seu partido?
Ao aprovarem a isenção, botaram nos bolsos dos barões da grande mídia brasileira, o dinheiro que deveria ser usado para educação e cultura pública, por exemplo, não é verdade?

De fato essa é uma questão complicada e espinhosa, para a grande maioria do povo brasileiro, que perdem recursos que poderiam ser usados diretamente para sua educação e formação cultural e infelizmente, já que não não lêem a Veja, por não poder comprá-la, ficam sem um e sem o outro. Enquanto isso, o Serra, FHC, PSDB entre outros, continuam e continuarão sendo ungidos por esses meios, não importando se vierem a fazer o bem ou o mal para o Brasil.

Um fraternal abraço,
sem contar que eles estão acima da nação, porque manipulam a sociedade com mentiras pra favorecer o seu candidato, e com isso a muitos anos de atrazo e prejuiso na nação, hoje ta mudando por causa da internet




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#658 Mensagem por eur2 » Seg Set 06, 2010 10:11 pm

parabens Flavio excelente visão, precisamos de mais brasileiros assim, para o Brasil se tornar paiz de 1ºmundo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#659 Mensagem por Luiz Bastos » Seg Set 06, 2010 11:28 pm

Flávio Rocha Vieira escreveu:
Como justificar isenção, por exemplo, para a revista Veja, onde aproximadamente 40% de suas páginas são destinadas a publicidade paga. Informação é essencial, sim, claro que é, mas é também um negócio altamente lucrativo. Como também é essencial o acesso a saúde. Justificaria isentar de impostos os hospitais particulares e os Planos de Saúde? E por aí vai: faculdades particulares, transporte, segurança privada, etc. Já pensou no que isso resultaria?

Sinceramente me parece muito clara a verdadeira intenção da isenção concedida a imprensa, infelizmente.
Se ele queria resguardar a "liberdade de imprensa", bastaria no texto constitucional incluir um teto máximo para essa cobrança. Isentá-los no meu entender, foi uma forma de compactuar com um jogo muito, muito, muito perigoso para a Nação. Hoje nós vemos o resultado dessa "cortesia" do Sr. José Serra.
Não existe liberdade de imprensa sem responsabilidade, isenção, sem partidarismos, pelo contrário, uma imprensa de massa irresponsável, parcial e partidária pode causar danos inimagináveis e as vezes até irreparáveis. E o Brasil já foi vítima, por várias vezes, dessas atitudes inomináveis da imprensa. Como exemplo irreparável temos o escândalo na venda da Vale, devidamente acobertado pela grande imprensa. A Vale do Rio Doce nunca mais voltará a pertencer ao Brasil. Irreparável.

Como explicar amigo Sterrius, que a presidente da Associação Nacional dos Jornais e executiva da Folha de S. Paulo, Maria Judith Brito, ter reconhecido, a pouco tempo, que "os meios de comunicação estão fazendo o papel oposicionista no Brasil, já que a oposição está profundamente fragilizada”. Esse seria o papel da imprensa? Qual seria a razão de comprovadamente estar fazendo oposição ao governo. Quem é o maior beneficiado? Por acaso seria o próprio Serra e seu partido?
Ao aprovarem a isenção, botaram nos bolsos dos barões da grande mídia brasileira, o dinheiro que deveria ser usado para educação e cultura pública, por exemplo, não é verdade?

De fato essa é uma questão complicada e espinhosa, para a grande maioria do povo brasileiro, que perdem recursos que poderiam ser usados diretamente para sua educação e formação cultural e infelizmente, já que não não lêem a Veja, por não poder comprá-la, ficam sem um e sem o outro. Enquanto isso, o Serra, FHC, PSDB entre outros, continuam e continuarão sendo ungidos por esses meios, não importando se vierem a fazer o bem ou o mal para o Brasil.

Um fraternal abraço,

Brilhante, cara. [041]




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Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#660 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Ter Set 07, 2010 1:30 am

Pois é...., estão forçando o Serra goela a baixo como a globo fez com o collor em 89, e ainda acham que defendem a democracia! Que democracia é esta que pende apenas para um lado? O que a FSP, Veja e OESp fazem, chega a ser traição, mesmo pq se 55% da população esta a favor da Dilma e 78% aprovam o presidente, no mínimo a Mídia Elitista deveria ser um pouco mais imparcial e tb mostrar os resultados positivos destes ultimos 7 anos, que não foram poucos ao invés de continuar tentando mina-la e desinformando os seus "cultos " leitores como nos ultimos anos!
Sds coloradas!




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