ESTADO INDIGENISTA INDEPENDENTE
Moderador: Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: ESTADO INDIGENISTA INDEPENDENTE
Vcs sabem quando o indio vai querer sair da aba de um estado rico como o brasileiro para viver num estado pobre? Sabe quando que o indio vai deixar de viver as custas dos imostos do branco para produzir sua própria riqueza? Nunca!!
O que eles vão fazer é usar esse poder que ganharam para barganhar e conseguir sempre mais.
Nós demos a cada indio praticamente o poder de um deputado federal e de um senador. Agora é preparar o lombo. É trabalhar dobrado para pagar imposto para manter as mordomias que vão exigir nesse "estado indigena".
O que eles vão fazer é usar esse poder que ganharam para barganhar e conseguir sempre mais.
Nós demos a cada indio praticamente o poder de um deputado federal e de um senador. Agora é preparar o lombo. É trabalhar dobrado para pagar imposto para manter as mordomias que vão exigir nesse "estado indigena".
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Manda o exército lá matar todo mundo. Usem o método russo de esmagar insurgências independentistas domésticas. Barragem de foguetes até não sobrar um mutum voando no ar. Talharim mode engage!!!!!!!!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Dava para levar uns caras gripados daqui pra lá.
Só para dar uns abraços, beijinhos, simular curiosidade, meter com as indiazinhas totosas...
Depois era só esperar os catarros fazerem efeito.
Talhares modus operandicus.
Só para dar uns abraços, beijinhos, simular curiosidade, meter com as indiazinhas totosas...
Depois era só esperar os catarros fazerem efeito.
Talhares modus operandicus.
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
Outro dia vi um programa sobre uma" tribo" indígena da região.Eles estavam utilizando tangas e cocares provavelmente feitos por uma griffe famosa de moda.Estava perto do ridículo o uniforme" só faltou aquelas marcas pouco discretas na roupa.Ainda tem gente que acredita nas "boas"intenções.Uma revisão urgente na legislação deve ser feita.O barril de pólvora teve o pavio aceso a algum tempo e esta cheio de gente em volta vendo oque vai acontecer.Ninguém ainda teve peito de pisar no pavio para apagar.E mais ninguém foi no barril para retirá-lo.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Aqui no Brasil o discurso politicamente correto é mais forte, ir contra ele é arrriscar o futuro politicovarj escreveu:Outro dia vi um programa sobre uma" tribo" indígena da região.Eles estavam utilizando tangas e cocares provavelmente feitos por uma griffe famosa de moda.Estava perto do ridículo o uniforme" só faltou aquelas marcas pouco discretas na roupa.Ainda tem gente que acredita nas "boas"intenções.Uma revisão urgente na legislação deve ser feita.O barril de pólvora teve o pavio aceso a algum tempo e esta cheio de gente em volta vendo oque vai acontecer.Ninguém ainda teve peito de pisar no pavio para apagar.E mais ninguém foi no barril para retirá-lo.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
É claro, o estado brasileiro virou um demonio devorador de almas. Parece que o povo não se deu conta que o dinheiro usado para pagar as dividas do monstro devorador de minorias vem do seu próprio bolso. Acho que as pessoas pensam que esse dinheiro vem do bolso dos politicos.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Gripe suína neles!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
glauberprestes escreveu:Gripe suína neles!
isso já passou de moda, este ano vai ser a "superbactéria"
rezem é para que nunca se encontre petróleo nessas zonas , caso contrário lá virão os "libertadores"
Triste sina ter nascido português
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
A idéia da gripe suína é boa.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
E que país eles vão formar hein, se meu bairro se tornar independente, temos mais futuro que eles.
Aliás, a ONU vai permitir que aquela reserva se torne independente, tendo 5 Chinas de população ? Kosovo ainda tem gente morando lá (mais de um milhão de pessoas, se não me engano), o que já é um número razoável de pessoas...
Aliás, a ONU vai permitir que aquela reserva se torne independente, tendo 5 Chinas de população ? Kosovo ainda tem gente morando lá (mais de um milhão de pessoas, se não me engano), o que já é um número razoável de pessoas...
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Não tem aquelas ilhas do pacifico ou a ex. colónia portuguesa de S. Tomé e Príncipe com 200 mil habitantes. Para não falar no Mónaco mas aí, o dinheiro do Mónaco dá para sustentar muito país do terceiro mundo e ainda sobra.Boss escreveu:E que país eles vão formar hein, se meu bairro se tornar independente, temos mais futuro que eles.
Eles a tornarem-se independentes, que eu sinceramente, espero que não, seriam algo como aqueles estados no meio da África do Sul. Completamente dependentes do Brasil.
Editado pela última vez por tflash em Qua Ago 25, 2010 4:13 pm, em um total de 1 vez.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6320 vezes
- Agradeceram: 6669 vezes
- Contato:
Boss escreveu:E que país eles vão formar hein, se meu bairro se tornar independente, temos mais futuro que eles.
Bueno, se o teu bairro tem enormes jazidas minerais inexploradas - onde provavelmente se inclui até petróleo - além de vastíssimos mananciais de água potável e uma invejável biodiversidade, concordo contigo. Diria mais, não ia faltar gente armada até os dentes doidinha para ajudar na 'independência'...
Quanto ao exemplo do Kosovo, perfeito!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Se fossem os índios que fossem explorar essas riquezas, teriam mais futuro que meu bairro, certeza. Mas sabemos que eles tem tanta qualificação para explorar essas riquezas quanto eu tenho para ser presidente da ONU
Brasil poderia negociar a independência dessa fatia de Roraima. Tipo, reclamar uma ampliação maior do seu mar territorial, além do que já querem, ou então uma satisfação financeira meio "obesa", ou então a cadeira permanente no CS. Se a reserva continuar como nossa, nunca veremos a cor das riquezas mesmo... creio que as "pedidas" (que é um delírio, confesso) que citei teriam mais valor do que manter um naco problemático do país, inacessível aos brasileiros graças à um decreto ridículo e ao povo que vive naquela reserva...
Mas como nossas Relações Exteriores são "mulher de malandro", vão entregar a Reserva de mãos beijadas e ainda prometer ajuda financeira ao "novo País".
Eu invadia um dia depois da independência
Brasil poderia negociar a independência dessa fatia de Roraima. Tipo, reclamar uma ampliação maior do seu mar territorial, além do que já querem, ou então uma satisfação financeira meio "obesa", ou então a cadeira permanente no CS. Se a reserva continuar como nossa, nunca veremos a cor das riquezas mesmo... creio que as "pedidas" (que é um delírio, confesso) que citei teriam mais valor do que manter um naco problemático do país, inacessível aos brasileiros graças à um decreto ridículo e ao povo que vive naquela reserva...
Mas como nossas Relações Exteriores são "mulher de malandro", vão entregar a Reserva de mãos beijadas e ainda prometer ajuda financeira ao "novo País".
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 107 vezes
Boss escreveu:Se fossem os índios que fossem explorar essas riquezas, teriam mais futuro que meu bairro, certeza. Mas sabemos que eles tem tanta qualificação para explorar essas riquezas quanto eu tenho para ser presidente da ONU
Seja bem vindo ao FDB Boss, quanto a barganhar alguma coisa JAMAIS, esse território pertence ao Brasil e não será entregue a ninguém seja ele índio, Norte Americano ou qualquer uma dessas "ongs".
Serão recebidos a bala, e tenho dito.
A Ideia da gripe é valida, eu sou voluntário para contaminar as indiazinhas
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.