henriquejr escreveu:Pois é. Pode ser que a Taurus tenha criado uma tendência. Devem ter ouvido os usuários para terem feito dessa forma.
A Taurus copiou a IMI Magal pra usar nas MT'shttp://www.remtek.com/arms/imi/magal/magal.gif
E a CT40 parece aquele projeto de Fuzil/Carabina de uma empresa paranaense que foi postado uma vez aqui no fórum...
Tesão mesmo é a série 700 das PT's. 40SW monofilar, pense num diabo jeitoso... Carregadores com 6rounds e 8 rounds
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Este "acessório" transforma pistolas GLOCK em uma carabina!!!
Se um dia for vendido aqui no Brasil, o que duvido muito, este acessório, poderá suprir um espaço hoje aberto e civis poderão ter a oportunidade de possuir sua própria carabina (utilizando uma G-25 em cal 380) para defesa residencial.
henriquejr escreveu:Este "acessório" transforma pistolas GLOCK em uma carabina!!!
Se um dia for vendido aqui no Brasil, o que duvido muito, este acessório, poderá suprir um espaço hoje aberto e civis poderão ter a oportunidade de possuir sua própria carabina (utilizando uma G-25 em cal 380) para defesa residencial.
Pode apostar que as múmias no EB encarregadas da regulamentaçãode legislação de armas de fogo vão dar um jeito de proibir esse kit aqui no Brasil. Tá passando da hora de tirar essa responsibilidade da mão deles.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem." João Guimarães Rosa
É uma pena que, à parte das forças militares e polícia, só esteja disponível no mercado negro para os traficantes e afins...
E se no Brasil, já é difícil conseguir licença para poder comprar uma arma, Portugal então fica em outra galáxia nesse assunto... não dão autorização de jeito nenhum...
Andre Correa escreveu:É uma pena que, à parte das forças militares e polícia, só esteja disponível no mercado negro para os traficantes e afins...
E se no Brasil, já é difícil conseguir licença para poder comprar uma arma, Portugal então fica em outra galáxia nesse assunto... não dão autorização de jeito nenhum...
E como é que existem tantos caçadores aí em Portugal , André ? Um país do tamanho de Santa Catarina , com uma população pequena , mas que deve ter umas cem vezes o número de caçadores legalizados que existe no Brasil . Como é que esssa gente compra uma arma pra caçar perdizes , javalis , cervos , etc?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.