DELTA22 escreveu:A notícia é extraordinária, mas agora é bola no chão e chuteira no pé. Jogar de salto alto torce o joelho...
[]'s a todos!!
É verdade. O núcleo da campanha já está atento ao "salto alto", bem como a candidata Dilma. Todos estão ligados que a "briga" de fato começa agora com o horário eleitoral, e sem espaço para o "já ganhou".
O PIG ainda vai tentar de tudo, e é sempre um perigo.
Mas a nosso favor temos o ditado: "Fogo de morro acima..."
.
A medida que essa diferença for confirmada, ou até mesmo aumentada com o horário político (Deus queira) a debandada dos aliados do Serra aumentará, e aí cria-se um círculo vicioso a favor de Dilma. Quanto mais diminui a intenção de votos...mais o candidato é abandonado...e por aí vai...sem doações...sem companheiros...
Talvez eu esteja muito otimista, mas creio que no final desta campanha o Serra será, como diz o jargão político, "Cristianizado" por seus companheiros.
Veremos ainda muito mais candidatos a deputado e a senador no "cada um por si", inclusive considerando que a imagem de tira-votos está grudando no Serra.
Ninguém vai querer esse cara por perto.
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).