Buana vai melhorar a oferta:P44 escreveu:buana vem oferecer mais missanga brilhante

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Buana vai melhorar a oferta:P44 escreveu:buana vem oferecer mais missanga brilhante
eu sou eu escreveu:
esqueçam o fx2, está lançado o fx 3 com um unico concorrente
eu sou eu escreveu:
esqueçam o fx2, está lançado o fx 3 com um unico concorrente
É. Fazer o que.Carlos Mathias escreveu:Comédia foi quando chutaram o SU-35BM e colocaram, um desenho falido no lugar.![]()
![]()
Depois disso virou circo mambembe.![]()
Vamos escolher entre aeronaves inferiores e muito mais caras.
Bender escreveu:Perfeito Lima! Agora, a unica informação que eu não consegui ainda na net é: Quantos NGs foram encomendados mesmo pela Suécia?cb_lima escreveu:Só para deixar claro...
O número do ciclos e os perfis de operação dos aviões civis da Embraer são tão intensos que elas podem ser vistas como aeronaves de "alta peformance"...
Além disso possuem uma disponibilidade de dar no couro em qualquer avião militar...
Além do mais a Embraer (e o Brasil) já é um "player mundial"...
Aprender a desenvolver esse tipo de aeronave pode ser conseguido através de qualque um dos concorrentes desse programa, desde que isso faça parte dos acordos, exista um desejo real, e verbas e continuidade de pesquisas para tal...
Além de... m e r c a d o ... sem esse... = AM-X 2.0
[]s
CB_Lima
SDS>
Slotrop escreveu:Esse pessoal que defende o Gripen parece Lobista profissional, quando acabar o FX arrumam um emprego em Washington facil.
NOOOOSSAAAAAA ... que observações INTELIGENTES !!!!!!soultrain escreveu:Parece?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já lhe disse isso ... não conte com o ovo no fiofó da galinha !!!Pepê Rezende escreveu:Aliás, não dá para submeter o NG a algo semelhante, pois não passa de Photoshop e, se depender da Índia, continuará nos computadores. A propósito, a Força Aérea Russa vai receber os seus a partir do próximo ano. Quando os suecos irão receber suas maravilhosas avionetas?
Pepê
THURSDAY, AUGUST 12, 2010
A Big Fat MMRCA Update
http://livefist.blogspot.com/2010/08/bi ... pdate.html
Google tradution :
Doente de boatos e rumores? Bem, aqui estão algumas coisas que confirmou verdade, autoridade, novos e potencialmente explosiva para os contendores na Multirole Medium Combat Aircraft (MMRCA) da concorrência. Permitam-me começar por dizer que a bola é diretamente com a modificação agora - o campo experimental de avaliação de relatório foi apresentado, mas ainda não foi aprovado pelo Ministério da Defesa. Não é provável que seja uma medida de idas e vindas entre o Sul e o bloco Bhawan Vayu antes que ele seja aprovado e passou para a próxima fase. No entretanto, mastigar sobre este assunto. Nenhum rumores aqui.
Ponto Um, a Força Aérea indiana não vai escolher um motor de avião-twin no MMRCA, se um avião monomotor pode "fazer o" trabalho, ou seja, é compatível satisfatoriamente em todos os 643 pontos de teste que cada um dos seis aviões foram testadas durante os ensaios para avaliação de campo (FET). A IAF é da opinião de que ambas as plataformas com um só motor e duplos têm suas próprias vantagens, mas que não irá discriminar entre os dois. Se todos os seis aviões são compatíveis, mais barato será selecionado se o seu gêmeo ou de um único motor.
Ponto Dois, e este é um biggie - O modelo a ser utilizado para medir o custo não é o custo do ciclo de vida (LCC) modelo (americano), como se pensava anteriormente. Esse modelo tem sido objecto de dumping desde o IAF percebe que ele tem muitos "indeterminables" (leia-se, ambiguidades), e não medida, precisamente da mesma maneira em toda a seis aviões estão sendo oferecidos, tendo sido expressamente solicitado. Em outras palavras, o modelo de compra MMRCA será baseada muito mais em flyaway custo unitário das aeronaves e as opções de financiamento - ou seja, não muito custo total de propriedade, ou pelo menos não na forma como o IAF tinha pensado que seria. A IAF e os vendedores realizaram 14 reuniões em LCC medida - que dá uma idéia da confusão. A IAF decidiu que iria trabalhar somente com o que é "determinável". Em outras palavras, não há fórmulas complexas sobre a poupança futura de manutenção e revisão. Você vê por que eu usei a palavra bomba no título do post?
Ponto Três, o custo vai ser um determinante importante. Fora das seis aeronaves que são julgados em conformidade, os mais baratos serão identificados como L1, e, logicamente, a aeronave escolhida.
Ponto Três e meia, surge agora que cada vendedor foi amplamente informado sobre o seu desempenho uma vez que os ensaios foram mais, então eles têm um sentido abrangente de como eles se apresentaram - a sua função de cumprimento, se você quiser - mas eles não têm nada a comparar com ele. Então, a menos que você conta para a espionagem industrial, nenhum dos fornecedores sabem os outros têm realizado, mas sei exatamente o quão bem ou mal a sua própria plataforma durante os ensaios realizados.
Ponto Quatro, o relatório da Força Aérea julgamento foi apresentado ao Ministério da Defesa, mas o último não foi aprovada ainda. O relatório de julgamento estritamente contém uma representação tabular de cumprimento de cada plataforma sustentando ou de outra forma para cada um dos 643 pontos de teste. Significativamente, o relatório de ensaio não quantificar o nível de conformidade de cada aeronave, mas deixa isso para o Ministério da Defesa para entender. Em outras palavras, o relatório de ensaio tem todos os dados e resultados, mas não as recomendações, não há lista de mérito. No entanto, em virtude dos dados que apresenta, tudo o que está implícito. Ela fornece dados. Ele fornece as referências para o seu cumprimento. O Ministério da Defesa descobre que está dentro, que não é muito in, que está definitivamente fora. A IAF não tem que colocar para baixo. A IAF apresentou um relatório "factual" - o resto é até o Ministério da Defesa. Novamente, não houve ranking em qualquer fase.
Ponto Cinco, houveram várias tentativas por parte de alguns players de insinuar que alguns concorrentes não-americanos teriam problemas em obter as licenças de exportação de componentes que fossem de origem americana (como os motores do Gripen, armamentos em alguns outros concorrentes, etc.). Vamos descartar isto de vez: a IAF obteve garantias governamentais para cada um destes concorrentes de que não haverá qualquer problema no fornecimento destes equipamentos, e foi baseado nestes certificados de garantia que cada concorrente foi autorizado a participar das avaliações
Finalmente, existe a opção para o IAF para ir para mais de 126 aeronaves, mas a decisão não foi tomada ainda sobre a possibilidade de que a opção do clube com a compra principal. Dito isto, as chances são de que a opção será exercida.
Epá enfiou mesmo a carapuça, podemos tratar como lobista a partir de agora? Ainda bem que isso ficou claro, não aguentava mais conter-me.kirk escreveu:Slotrop escreveu:Esse pessoal que defende o Gripen parece Lobista profissional, quando acabar o FX arrumam um emprego em Washington facil.NOOOOSSAAAAAA ... que observações INTELIGENTES !!!!!!soultrain escreveu:Parece?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caras vcs tem muito a contribuir ... TÕ PASMO !!!![]()
![]()
![]()
Já sei !!!! ... tão lendo aquele livro do tal Cidarta do CM ??? ...![]()
Minhas cordias Sds
kirk
A sua opinião vai contra os fatos e o próprio relatório inicial da COPAC é uma coleção de incoerências. Na verdade, o Gripen só passou porque a SAAB tinha muita influência DENTRO do órgão. Vejamos alguns primores:kirk escreveu:Outra coisa Pepê :
Não consideraria que o Rafale venceu no Brasil ...
Que o NJ "indicou" a JACA ... não é novidade nenhuma ... desnecessário quaisquer relatórios ... aliás o NJ vem indicando a JACA antes mesmo da FA definir o short-list ...
Daí o Pres. Lula "bater o martelo" ... tem um bom caminho ... e tudo indica que o Lula não tá mais tão entusiasmado com os gauleses ... Sarkô e Cia !!! ... minha opinião ... claro !!!
Sds
kirk