ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2071 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Ago 08, 2010 9:39 pm

Carlos Mathias escreveu:Rapaz, prá você ver o que a mídia é capaz de fazer com algumas cabeças.
Tem um amigo que hoje me disse que o MST é um perigo, que são as nossas FARC e que pode vir uma revolução comunista e etc...

- Cara, fala sério, você realmente acredita?
- Não, eu li na VEJA, eu li lá!!!!!!!

Felizmente meia dúzia de palavras conseguiu acalmá-lo de que as hordas comunistas não estão nos invadindo. :roll:
Cara, se eu pudesse, eu matava metade do MST. Mas, pelo amor de Deus... Olha a visão do rapaz!!! Eu tenho raiva do MST por causa de alguns, que tem caminhonete do ano, filho em escola particular, TERRAS, e fica atrás de terreno pra especular, lá no meio dos outros. Outros que me irritam são os "trolls", qu inflamam todo mundo pra destruir pé de cana, matar segurança de fazenda, e passar com trator em cima de laranjeira... Fora isso, concordo que a reinvidicação de terras é até certo ponto, legítima.
Mas o MST é perigoso, graças à presença dessas "cabeças"...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
DELTA22
Sênior
Sênior

#2072 Mensagem por DELTA22 » Dom Ago 08, 2010 9:57 pm

Carlos Mathias escreveu:O Merval falou, comentando o debate, que a Dilma foi mal e etc. Que o Serra foi bem e blá, blá, blá.
A GLOBO escancara na preferência e na mentiralhada.

Tem que se fu... só pela sacanagem e aprenderem a parar de se meter no assunto.
O Merval está sem discurso, mais perdido que cachorro que caiu da mudança, CM! Está igual a Miriam Leitão, tudo que prevê acontece ao contrário... :lol: :lol: :lol:

[]'s..

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Carlos Mathias

#2073 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Ago 08, 2010 10:16 pm

Glauber, me desculpe, mas entre o MST e o que acontece na Colômbia com as FARC vai uma distância intergalática.

DELTA, realmente esse povo só fala por falar, por obrigação da posição, porque só sai besteira mesmo, é lambança em cima de lambança.

Estão no papel deles de jogar contra.

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#2074 Mensagem por suntsé » Dom Ago 08, 2010 10:25 pm

Mesmo assim, eu acredito que devemos parar de bancar o vandalismo do MST com dinheiro publico. Devemos mesmo ficar de olho neles, ficar subestimando este movimento...deixalo crescer...praticar seu vanbdalismos sem consequencias....deixará uma lacuna aberta para que se torne um braço armado de algum populista de esqueda no futuro.

[003]Ferro quente neles! [003]

Carlos Mathias

#2075 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Ago 08, 2010 11:30 pm

Mas eu nunca neguei isso, só acho um exagero, aliás, uma jogada política baixa, igualar a situação colombiana com a nossa.
Sou contra a maneira de agir do MST, com certeza!

Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#2076 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Ago 08, 2010 11:33 pm

Carlos Mathias escreveu:Glauber, me desculpe, mas entre o MST e o que acontece na Colômbia com as FARC vai uma distância intergalática.
Realmente, como eu disse com "Mas, pelo amor de Deus... Olha a visão do rapaz!!!". Era a visão do seu companheiro, comparando o MST com as FARC. Eu só disse o que me incomoda no MST, antes que alguém perguntasse. O MST não se apóia na produção de dorgas, não executa sequestros (pelo menos não tão longos), não são um grupo paramilitar organizado, não torturam, nem usam crianças nos "embates", entre outras coisas, que os diferenciam das FARC.
Também acho que a Veja não deveria ter feito o público entender isso, assim como N outras coisas que ela induz na população.

[]´s tio.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Carlos Mathias

#2077 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Ago 08, 2010 11:55 pm

Perfeito!
Sou contra a zona que esses caras trocam nas fazendas alheias, destruindo propriedade particular e ficando impunes.

Também só citei o caso do meu amigo, que é um cara muito bacana, gente finíssima; mas que só leu a VEJA e ficou apavorado com a revolução comunista que vai acontecer em Janeiro do ano que vem se a Dilma ganhar. :roll: :lol:

DELTA22
Sênior
Sênior

#2078 Mensagem por DELTA22 » Seg Ago 09, 2010 1:03 pm

Uma coisa é apontarmos atos criminosos que o MST comete (Sim! Comente, sim!) e pedir punição na forma da lei, outra completamente diferente é colocarmos em dúvida o Estado de Direito. Isso é grave e não creio ser responsável.

Concordo também com os colegas que a comparação entre atos do MST e das FARCs é absurda, assim como tentar vincular os "revolucionários" (entre aspas, atenção!) da Colombia à partidos políticos brasileiros. Para mim, isso é política do medo e já passamos desta fase faz muito. Tal ato mostra apenas destempero e verborragia exagerada com fins eleitorais por falta principalmente de argumento que realmente conquiste mentes e consequentemente votos.

Minha opinião. :wink:

[]'s a todos.

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#2079 Mensagem por GustavoB » Seg Ago 09, 2010 5:54 pm

Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#2080 Mensagem por Sterrius » Seg Ago 09, 2010 6:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eur2
Avançado
Avançado
Agradeceram: 5 vezes

#2081 Mensagem por eur2 » Seg Ago 09, 2010 8:48 pm

BB e Bradesco podem comprar
participação no BES África
Bancos brasileiros anunciaram parceria com instituição portuguesa para atuação
no continente africano

Nelson Rocco, iG São Paulo | 09/08/2010 12:02

O Banco do Brasil, o Bradesco e o Banco Espírito Santo (BES) anunciaram hoje uma parceria para o desenvolvimento de estratégias para atuação conjunta no continente africano. O veículo desta operação será a holding BES África, da qual o BES tem 100%, que poderá ter a entrada do BB e do Bradesco como novos sócios. Os bancos brasileiros poderão comprar uma participação no capital da BES África ou participar de um futuro aumento de capital. O formato da operação será anunciado entre 60 e 90 dias.

“O presidente Lula é que estabeleceu essa diretriz”, disse o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no anúncio da associação, hoje, em São Paulo. “São países que estão em forte expansão econômica, em reorganização política e onde há uma forte presença de empresas brasileiras”, afirmou. Segundo Mantega, a parceria mostra que pode haver sinergia entre os setores público e privado. Ele disse, ainda, que a operação não exclui negociações que o BB está empreendendo nos Estados Unidos.

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, disse que a África está passando por um boom de desenvolvimento econômico, por suas riquezas minerais, potencial cimenteiro e de alimentos. “A África está encontrando seu caminho”, afirmou. “Nós vamos ajudar os governos locais a promover as finanças, a inclusão bancária que já acontece no Brasil, mas também acontece na África.”

Segundo o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, a parceria entre as três instituições faz parte do processo de internacionalização dos bancos brasileiros. A participação societária de cada banco na nova operação, os valores envolvidos e a forma de atuação passam a ser desenhados a partir de agora. “Devemos ter uma definição em até 60 a 90 dias. A parceria se dá sobre a holding do Banco Espírito Santo, que é apartada da área de capital e societária do banco”, disse Bendine.
e ainda queriam privatizar o BB,

eur2
Avançado
Avançado
Agradeceram: 5 vezes

#2082 Mensagem por eur2 » Seg Ago 09, 2010 8:57 pm

enquanto a oposição tenta derrubar o presdente eis ai o resultado do trabalho realizado por ele, a oposição iam privatizar tudo, dizendo que éra cabide de emprego, da licença

Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#2083 Mensagem por Luiz Bastos » Seg Ago 09, 2010 9:27 pm

Como vem prover o atual governo, as estatais são cabides de emprego quando não são estimuladas ao crescimento. :mrgreen:

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 129 vezes
Agradeceram: 427 vezes

#2084 Mensagem por prp » Seg Ago 09, 2010 9:37 pm

HAHAAH alguém viu a entrevista da Dilma na globo. :D Dei gargalhadas vendo o Boner dar PITI. A mulher do cara teve que intervi para ele parar de pegar mau. kakakaka O Matarazo não consegue esconder suas origens.
A parte mais importante:
"O Brasil esta deixando de ser um pais em desenvolvimento para ser um pais desenvolvido"
Ai ai, meno Dilma menos :D
Que ela respondeu muito bem o babaca do matarazo ela respondeu. :D

Carlos Mathias

#2085 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Ago 09, 2010 10:15 pm

Foi bem, foi bem mesmo.

O Bonner se enrolou e tentou emparedar, exagerou na torcida e a mulé dele teve que cortar a histeria dele.

Quando o Serra for, pode apostar que vai ser pafletagem descarada.

Mas isso não funciona mais, o povo vê o resultado das ruas, da vida real.

Responder