E nada do Flir dele ainda?
Um abraço e t+
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Ele deve estar encostado por falta de menuntenção como os do DPF, paraece que só uma empresa faz a revisão geral no Brasil e cobra uma fortuna.glauberprestes escreveu:Olha todas as fotos!
http://picasaweb.google.com/jespindola1 ... l412EPDPRF#
Pois é não sei se é verdade mas um colega me disse que foi oferecido ao DPF os Black Hawk mas a diretoria não aceitou, creio que foi um erro pois poderiamos aproveitar a experiencia das Forças Armadas em operação e manutenção, quanto aos 412, sei que o Zero não vai gostarhenriquejr escreveu:Se não me engano, a responsável pela assistencia técnica da Bell no Brasil é a Lider, situada no Campo de Marte.
Creio que esse seja um dos motivos para as forças policiais brasileiras preferirem os Esquilos e Jet Ranger, além dos custos de aquisição e operação que são bem menores que helis de outras categorias.
Não, está voando muito operacionalmente.Ele deve estar encostado por falta de menuntenção como os do DPF
Parabéns para o DPRF!!!!!!!!!!rodrigo escreveu:Não, está voando muito operacionalmente.Ele deve estar encostado por falta de menuntenção como os do DPF