Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Moderador: Conselho de Moderação
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
PRICK.
Gostaria de agradecer a você o presente maravilhoso que foi este seu post. Saiu lá do fundo da sua alma para tocar as nossas, pelo menos a minha tocou, com uma profundidade tal que cheguei a me emocionar.Coisa de velho.
Em dado momento em que lia sua maravilhosa obra, me veio a mente a ultima reportagem de Lula para a rede Record de televisão.
Este homem merecia um premio não por ele ser o melhor presidente que o país já teve, mas pela perseverança ferrenha que demonstrou durante toda sua vida. Moro no Rio. Por muito menos problemas que este apedeuta sofreu, já vi muitos jovens entrarem para o crime e morrerem, por isso acho que este homem é especial. Podemos até divergir dele mas temos muito que respeitar seu histórico. Fui
Gostaria de agradecer a você o presente maravilhoso que foi este seu post. Saiu lá do fundo da sua alma para tocar as nossas, pelo menos a minha tocou, com uma profundidade tal que cheguei a me emocionar.Coisa de velho.
Em dado momento em que lia sua maravilhosa obra, me veio a mente a ultima reportagem de Lula para a rede Record de televisão.
Este homem merecia um premio não por ele ser o melhor presidente que o país já teve, mas pela perseverança ferrenha que demonstrou durante toda sua vida. Moro no Rio. Por muito menos problemas que este apedeuta sofreu, já vi muitos jovens entrarem para o crime e morrerem, por isso acho que este homem é especial. Podemos até divergir dele mas temos muito que respeitar seu histórico. Fui
voce é gaucho TulioTúlio escreveu:eur2 escreveu: por isto o Brasil sera o País do futuro abraços.
E o FX o CAÇA DO FUTURO...
Prick tens um conhecimento sobre historico de governos profundo, não sei quantos anos tens, mas eu vivi alguns governos, desde a ditadura até o Presidente atual, e posso sem medo de errar dizer que o Senhor Luiz Inacio da Silva tens sido o melhor presidente que o Brasil ja teve até o momento abraçosLuiz Bastos escreveu:PRICK.
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Prick tens um conhecimento sobre historico de governos profundo, não sei quantos anos tens, mas eu vivi alguns governos, desde a ditadura até o Presidente atual, e posso sem medo de errar dizer que o Senhor Luiz Inacio da Silva tens sido o melhor presidente que o Brasil ja teve até o momento abraços
Tambem tenho esta certeza!!
Sds
Tambem tenho esta certeza!!
Sds
pesquisaVox/Band/iG: Dilma 41%, Serra 33%, Marina 8%
Primeiro levantamento feito após a oficialização das candidaturas, mostra petista 8 pontos à frente do tucano
serviços
Siga o Último Segundo no Twitter
Assine o RSS com as últimas notícias
Seja fã do Último Segundo no Facebook
Leve o Último Segundo para o seu site
Primeiro levantamento feito após a oficialização das candidaturas, mostra petista 8 pontos à frente do tucano
serviços
Siga o Último Segundo no Twitter
Assine o RSS com as últimas notícias
Seja fã do Último Segundo no Facebook
Leve o Último Segundo para o seu site
eur2, esta pesquisa não é aquela da semana retrasada???
Hoje, teoricamente, sairia a CNT/Sensus... Mas ainda nada.
Ibope no fim de semana, ao que tudo indica.
[]'s.
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
creio que sim amigo a mais recente não saiu ainda, ao visitar a alide, base militar, fiquei perprexo com o que estava postado, ao ler como um cidadão que tem todos os meios de comunicação, pode dizer tantas besteiras, o cara disse que a Dima sequestrou o embaixador dos EUA, po amigo só na cabeça dele, é hilario,DELTA22 escreveu:eur2, esta pesquisa não é aquela da semana retrasada???
[]'s.
Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB,ainda que escondido, não tem preço
José Serra acordou agora. Levou um susto ao ver o vídeo do PT no site do PSDB
Muitos leitores do blog escreveram reclamando que o direito de resposta do PT no site do PSDB não está visível na primeira página. como ordenou o ministro Henrique Neves.Ontem, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu direito ao partido por conta da entrevista do candidato à vice, Indio da Costa (DEM)
O ministro Henrique Neves ordenou que resposta deve ficar no ar por dez dias e deve ficar visível na primeira página do site tucano.
Acessando o site tudo, pude verificar que realmente está o escondido o vídeo do direito de resposta.José Serra prefere atacar, desmoralizar e mentir sobre a candidata Dilma e partido PT,do que mostrar suas idéias e respeitar o povo brasileiro, visto que os ataques e terrorismo político são frequentes.
Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB, colocando o partido dos pássaros de bico longo em seu devido lugar, não tem preço! Para outras coisas use o cartão..., inclusive para comprar uma passagem só de ida para o Serra, rumo ao ostracismo absoluto, após sua derrota nas urnas.
E por falar em Serra, alguém já encontrou o #Diplomadoserrra?
Enviar por email Por: Helena™ 2 Comentários Link para esta postagem
Muitos leitores do blog escreveram reclamando que o direito de resposta do PT no site do PSDB não está visível na primeira página. como ordenou o ministro Henrique Neves.Ontem, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu direito ao partido por conta da entrevista do candidato à vice, Indio da Costa (DEM)
O ministro Henrique Neves ordenou que resposta deve ficar no ar por dez dias e deve ficar visível na primeira página do site tucano.
Acessando o site tudo, pude verificar que realmente está o escondido o vídeo do direito de resposta.José Serra prefere atacar, desmoralizar e mentir sobre a candidata Dilma e partido PT,do que mostrar suas idéias e respeitar o povo brasileiro, visto que os ataques e terrorismo político são frequentes.
Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB, colocando o partido dos pássaros de bico longo em seu devido lugar, não tem preço! Para outras coisas use o cartão..., inclusive para comprar uma passagem só de ida para o Serra, rumo ao ostracismo absoluto, após sua derrota nas urnas.
eur2 escreveu:Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB,ainda que escondido, não tem preço
Sigamos o dito, caro eur2:eur2 escreveu:creio que sim amigo a mais recente não saiu ainda, ao visitar a alide, base militar, fiquei perprexo com o que estava postado, ao ler como um cidadão que tem todos os meios de comunicação, pode dizer tantas besteiras, o cara disse que a Dima sequestrou o embaixador dos EUA, po amigo só na cabeça dele, é hilario,DELTA22 escreveu:eur2, esta pesquisa não é aquela da semana retrasada???
[]'s.
"Nunca discutas com um ignorante, ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência."
[]'s.
P.S.: Pesquisa CNT/Sensus amanhã (05/08)!!!
Enquanto não sai pesquisas registradas, vai essa ai p/ divertir a galera!!!
Do blog do Guilherme Barros:
===================================
Eleições | 21:09
Pesquisa mostra mais um pequeno avanço de Dilma
Pesquisa que circula entre empresários, feita a pedido de um grande banco, aponta mais um pequeno avanço da candidata Dilma Rousseff e uma pequena queda de Marina Silva dentro da margem de erro, nos dois casos.
A pesquisa não foi registrada no TSE.
Os números são: Dilma, 44%, Serra, 33% e Marina Silva, 7%
http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros
Pesquisa que circula entre empresários, feita a pedido de um grande banco, aponta mais um pequeno avanço da candidata Dilma Rousseff e uma pequena queda de Marina Silva dentro da margem de erro, nos dois casos.
muito boa a noticia, espero que ela cresça mais e ganhe no 1º turnoDELTA22 escreveu:Enquanto não sai pesquisas registradas, vai essa ai p/ divertir a galera!!!
Saiu!!!!!
CNT/Sensus:
No 1º turno, na pesquisa estimulada, Dilma (41,6%), Serra (31,6%) e Marina (8,5%).
Zé Maria (1,9%). Plínio de Arruda Sampaio (1,7%). Demais candidatos com menos de 1% cada.
No 1º Turno, na pesquisa espontânea, Dilma (30,4%), Serra (20,2%) e Marina (5%)
No 2º turno, Dilma (48,3%) venceria Serra (36,6%) com folga. Contra Marina (23,3%), Dilma venceria com 55,7%.
11% não sabem e 3,4% de brancos/nulos.
Margem de 2,2.
Ouvidos 2.000 eleitores do dia 31 de julho ao dia 2 de agosto.
CNT/Sensus:
No 1º turno, na pesquisa estimulada, Dilma (41,6%), Serra (31,6%) e Marina (8,5%).
Zé Maria (1,9%). Plínio de Arruda Sampaio (1,7%). Demais candidatos com menos de 1% cada.
No 2º turno, Dilma (48,3%) venceria Serra (36,6%) com folga. Contra Marina (23,3%), Dilma venceria com 55,7%.
11% não sabem e 3,4% de brancos/nulos.
Margem de 2,2.
Ouvidos 2.000 eleitores do dia 31 de julho ao dia 2 de agosto.
Editado pela última vez por DELTA22 em Qui Ago 05, 2010 11:17 am, em um total de 1 vez.
A doença tucanisse aguda vai se espalhar com praga nas redações de certos meios de comunicação, os sintomas são:DELTA22 escreveu:Saiu!!!!!
CNT/Sensus:
Margem de 2,2.
1- ataques de furia incontida;
2- engasgos, soluços e gagueira;
3- tecladite aguda, seguida de matérias sem sentido;
4- urticária a povo e pobre;
5- tremores noturnos e pesadelos;
[]´s
No debate da Band hoje, Zé Órfão estará uma "fera" (raivoso)!!
[]'s.
=> Pesquisa CNT/Sensus completa em PDF: http://www.cnt.org.br/portal/img/arquiv ... %20102.pdf
[]'s.
=> Pesquisa CNT/Sensus completa em PDF: http://www.cnt.org.br/portal/img/arquiv ... %20102.pdf